Filha Da Terra escrita por Ana Gabi di Angelo s2


Capítulo 6
O que não te mata te deixa mais forte.


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouco, mais foi pq quando eu escrevo, essa droga não salva, e eu tenho que escrever tudo dnovo.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358997/chapter/6

                                             Nico.

Acordei quando a chuva começou a cair. Amy se levantou num pulo e começou a recolher os sacos de dormir e de marsmallows e botar dentro da bolsa. a água caía mais forte e um raio atingiu o que antes era a nossa fogueira. amy me puxou para a floresta e nos abrigamos debaixo de uma árvore.

_ Droga. - disse ela torcendo o cabelo molhado - por isso que eu odeio dormir ao ar livre.

_ acho que vamos ter que esperar a chuva passar - falei encarando a grande nuvem negra acima.

_ nem pensar! - falou amy -A cidade fica á 5 km daqui! não vou parar agora, só porque zeusa fabulosa está estressada!

encarei-a.

_ Zeusa fabulosa? - repeti espantado.

_ É. - disse ela, indiferente - Eu chamo alguns deuses pelos nomes que os semideuses inventam : Zeus é Zeusa fabulosa, poseidon é tio popo, e Hades é o tio suquinho, sem ofensas. - disse rapidamente.

_ não ofendeu. Mas que tipo de semideus em sã consciência chamaria Zeus de Fabulosa?

_ brasileiros. - disse ela dando de ombros- Bem, agora vamos antes que a chuva aumente.

Amy retirou um grande guarda-chuva de dentro da bolsa.

_ tem alguma coisa que você não tenha nessa bolsa? - perguntei.

_ Sim, estoque infinito de chocolate. - disse ela com um ar triste.

Começamos a andar, e, toda vez que um raio atingia algo perto de nós, Amy gritava: " Acalme-se fabulosa! Foi rejeitada na balada, foi?". Tentei conter o riso toda vez que ela falava algo assim. teve uma hora que os raios cessaram. acho que Zeus percebeu que aquilo não adiantaria em nada com amy, pensei.

                                ***

A chuva tinha parado. andamos em silêncio até encontrarmos uma pequena estrada de terra.

_ Finalmente!- gritou Amy quando avistamos as pontas dos prédios acima das árvores - Quem chegar por último é um semideus morto!

Amy saiu em disparada. Tive que me apressar muito para alcança-la. quando percebeu que eu já estava ao seu lado, gritou:

_ Ei filho de Hades, cuidado aonde pisa!

Quase que imediatamente, cai de cara no chão. Havia tropeçado em uma pedra. Amy, já á 8 metros de distância, disse:

_ Sabe Nico, acho que não é desse jeito que se entra no mundo inferior.

_ Engraçadinha - resmunguei cuspindo terra e continuando a correr.

A estrada dava no canto leste da cidade. Uma grande grade separava a floresta de um beco.

Amy deu um pulo e começou a escalar enquanto eu recuperava o fôlego.

_ O que foi Nico? - debochou, já do outro lado - Está cansado? quer um travesseiro?

_ Você é tão engraçada Amy. - falei - deveria ser comediante.

_ é , eu sei. - disse ela. Amy se virou e começou a caminhar para fora do beco.

_ ei! espere por min! - pulei para o beco e corri atrás dela.

A encontrei do outro lado da rua em uma barraquinha de cachorro - quente.

_ eu disse para você me esperar! - falei.

_ ei! Eu estava com fome! - defendeu-se. - E comprei um para você também.

Peguei meu cachorro - quente e suspirei.

_ bem, já estamos aqui. e agora?

_ sei lá. - disse amy.

_ Sei lá?

_ Ora, pare de reclamar! Pelo menos no meio de todos esses mortais vai ser mais difícil para os nascidos da terra encontrarem a gente.

_ se você diz. - falei mordendo meu cachorro quente.

_ ei, está ouvindo essa música? - Amy me entregou o lanche dela já pela metade e saiu correndo.

_ Amy! espera! - corri atrás dela.

Alcancei-a dentro de uma lanchonete onde uma banda cover tocava.

_ você não sabe o significado da palavra "esperar', né? - reclamei.

_ deixa de ser chato, eu amo essa música! what doesn't kill you makes you stronger...

( link da música :http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Xn676-fLq7I )

_ Legal, mas agora será que nós podemos... - antes que eu pudesse puxa-lá de lá, amy se juntou á uma garotinha que estava dançando uma coreografia improvisada na frente do palco.

Quando acabaram de dançar, a lanchonete inteira ficou de pé e começou a bater palmas. até os integrantes da banda bateram palmas pra elas.

ela e Bianca não eram tão parecidas quanto eu pensava. apesar da aparência, suas personalidades eram completamente diferentes : bianca era cuidadosa e protetora, e amy era irritante e irresponsável. e, vendo ela ali fazendo reverências e sorrindo aos aplausos, eu gostava muito mais da personalidade de Amy.

_ onde foi parar aquela Amy arrogante e solitária que conheci no penhasco? - falei sorrindo quando ela se aproximou.

_ foi levada pela chuva! - disse ela retribuindo o sorriso.

saímos de lá e caminhamos pela cidade iluminada pelo sol de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendem, mandem para amigos, favoritem, FAÇAM MINHA FIC TER MAIS LEITORES!!