Filha Da Terra escrita por Ana Gabi di Angelo s2


Capítulo 14
Viagem perigosa, mas eficiente.


Notas iniciais do capítulo

ai tá o outro cap :3
espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358997/chapter/14

                                        Nico.

Amy me empurrou com força para uma rua. Caí de cabeça no chão e fiquei um pouco tonto. Quando me levantei, todos os nascidos da terra haviam ido na direção oposta a minha. O caminho que Amy foi.

Segundos depois, todos estavam fora de vista.

Me preparei para ir atrás deles, mas recuei.

Se eu fosse embora agora, Amy não precisaria se preocupar com os deuses. Eu poderia dizer que ela havia sumido, e eles não a procurariam mais.

Não. , me repreendi mentalmente, Isso é uma ideia vaga. Os deuses nunca parariam de procurá-la. Tal como Gaia. Eu tinha que protegê-la. Tinha que ajudá-la. Ela é a única pessoa que me faz ter motivos pra ser feliz que não está morta. Não vou deixá-la escapar. Preciso encontrá-la.

Fechei os olhos e me concentrei em Amy.

Logo, senti as sombras me levarem para ela.

Foi uma viagem rápida . Quase não me cansou.

Algo me acerou com força e fui jogado no chão.

_Ai. - murmurei. Abri os olhos e vi Amy encima de mim. Não pude conter um sorriso. _ Você deve adorar cair em cima de mim né? - provoquei.

_Ora, cale a boca. - disse ela se levantando – É você que está sempre no meu caminho.

Ela me ajudou a levantar disse:

_O que você está fazendo aqui? Eu disse pra você ir embora.

_Eu falei que não ia abandonar você. - olhei em volta, surpreso com o silêncio. - Ei, onde estão todos os nascidos da terra? Não me diga que você transformou todos em pó sozinha?!

_ claro que não, - disse ela – só os atrasei. Por isso é sempre bom ter bombinhas na bolsa.

_ Não sei o que você fez, - falei, já ouvindo os rosnados dos nascidos da terra – mas não vai segurá-los por muito tempo. Vamos.

Corremos para uma avenida. Parei bruscamente. Milhares de nascidos da terra bloqueavam nossa passagem. Me virei, mas eles também bloqueavam nossa saída.

Estávamos cercados.

_ Ótimo. - disse Amy. - E agora?

_ eu... - pense Nico.

Já sei. É arriscado, mas pular de penhascos também é, e eu ainda estou vivo.

_ Me abrace. - falei.

_ Como? - disse Amy.

_ Anda logo, vou nos tirar daqui. Confie em mim.

Ela pareceu hesitar por um momento, mas depois cedeu.

_ o que tem em mente? - perguntou enquanto abraçava meu pescoço.

_ Você vai ver. - fechei os olhos e me concentrei em um lugar distante o suficiente, ignorando os nascidos da terra que se aproximavam. _ lá vamos nós.

As sombras nos envolveram rapidamente. Amy se espremeu contra mim e enterrou sua cabeça em meu pescoço. Ela parecia estar contendo um grito.

Abri os olhos e me vi num grande campo aberto.

A viagem custou mais de mim do que eu esperava. Tanto, que, quando Amy me soltou, nem conseguia ficar de pé. Mas ela me segurou antes que eu caísse.

_ v-você está bem? - perguntei a ela. Ou elas. Estava vendo tudo dobrado e embaçado.

_ Se eu estou bem? Olha o seu estado! Você está verde!

Amy fez eu me sentar debaixo de uma árvore e me deu um pouco de néctar .

_Onde é que estamos afinal? - ela olhou em volta e arregalou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou agradecer á Vitoria Ramos pela recomendação "sem palavras" que ela deu á história rsrsrs
amei ;3 tanks
se mais alguém quiser recomendar naum tem problema naum tá? kkkk