A Princesa Noiva escrita por carmelclark


Capítulo 1
Terça feira, 24 de abril, 12:30,no Dunkin Donuts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358968/chapter/1

Terça feira, 24 de abril, 12:30

Ok, eu sou uma mulher adulta, racional e responsável e aqui estou eu, escrevendo no meu velho diário de adolescência. O que estou fazendo?? Quer dizer, tecnicamente não é meu velho diário de adolescência porque as folhas acabaram e eu tive que comprar um novo, mas funciona do mesmo jeito. Adolescentes escrevem em diários. Não mulheres de 23 anos.

Mas isso é muito importante e eu não consigo falar sobre isso com ninguém porque ninguém entende. É isso: Michael me pediu em casamento. Ele explicou que sabe que somos novos para casar, mas me ama demais e quer ficar comigo para sempre. E agora que acabamos a faculdade, nada nos impede.

E eu quero ficar com ele para sempre também, e por isso aceitei. Mas, é só que, sabe... casamento? É claro que eu quero me casar com Michael, algum dia. Mas agora? Eu estou terminando de escrever meu segundo livro (“Liberte Meu Coração” foi um grande sucesso, mas agora quero fazer algo para o público infanto-juvenil) e tenho uma coluna em uma revista adolescente. Não é o que dizem sobre a juventude? Quando todos os sonhos de repente se tornam fáceis de realizar, e que é o momento em que você deve perseguir eles e essas coisas? Bem, casar não estava exatamente nos meus planos.

Quando liguei para a Lana para contar a novidade (Tina estava totalmente incomunicável na casa de campo de seu novo namorado, em um regime que ela chamava de “desconexão”), não ajudou muito o fato de que o tempo todo ela só ficava repetindo “Você está grávida! Eu sei que está! Por que outro motivo vocês estariam se casando?”.

Minha mãe e meu pai já sabem, mas eu quero evitar contar para a pessoa que vai ficar mais empolgada com tudo isso: Grandmére. Ela nunca gostou de Michael, ou “Aquele Garoto”, mas se resignou quando percebeu que era sério entre nós. E a notícia de um casamento provavelmente a deixaria totalmente eufórica, planejando uma festa gigantesca e ligando para todas as revistas para contar a notícia, e eu definitivamente não quero manchetes como “O mais esperado casamento desde o príncipe William e Kate Middleton!” ou “Será que teremos um novo herdeiro do trono a caminho?” em toda parte.

Dou mais uma mordida na deliciosa rosquinha com cobertura de morango que estou comendo. Penso em como eu não mudei nadinha. Estou mais madura, é claro, pintei o cabelo de castanho escuro, aderi ao lápis de olho (não, não sou nenhuma maluca por maquiagem) e essas coisas, mas no fundo estou igual.Minhas narinas ainda inflam quando eu minto, não sou nadinha popular, ainda tenho uma altura totalmente incomum e pés enormes. Sou a mesma Mia de sempre. Não sei se isso é bom ou ruim.

Tenho que ir. Vou encontrar papai para almoçarmos juntos no Tavern On The Green, eu, ele e Grandmére, que infelizmente está na cidade. Vou tentar evitar ao máximo possível o assunto “casamento”. Não vou deixar que minha avó descubra isso. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!