É verdade escrita por DM


Capítulo 9
Capítulo 9- Uma noite especial


Notas iniciais do capítulo

Pessoal perdão pela demora eu ia postar ontem mas não consegui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358884/chapter/9

A familia de Serena adorou a volta delas. Blair segurou bastante seu ciume em relação ao Dan, mas Serena não conseguiu fazer o mesmo com Chuck então Blair começou a evitar a vida noturna para não ficar brigando com Serena e se enfiou no trabalho e já se foram 3 meses que elas voltaram pra casa.

Serena percebeu isso mas não conseguia fazer isso pois seu trabalho no jornal exigia que ela fosse a muitas festas. O casamento das duas começou a esfriar. Um belo dia Blair se cansa da distancia e faz uma surpresa para Serena. Ela reserva a suite que elas ficaram na noite de nupcias e pede para prepararem um ambiente bem romantico.

Ela vai ate a sede do jornal e espera Serena com uma limusine e um buque de rosas vermelhas. Quando Serena sai ela se surpreende muito.

-O que é isso?- diz S

-Uma surpresa para a melhor mulher do mundo- diz B

-Amei- S

-Amor você ainda não viu nada- B entrega o buque para S e lhe da um selinho

Blair abre a porta para Serena ela fica encantada pois a limusine estava cheia de rosas e com um perfume delicioso e uma garrafa do champanhe preferido de Serena. As duas namoram bastante, quando o hotel esta se aproximando Blair venda os olhos de Serena.

-Pra que isso amor- S

-Surpresa- B

Blair ajuda Serena a sair do carro e a leva ate a suite.

-Amor me diz o que você esta aprontando- S

-Eu quero retornar a operação sexo todo dia- B

-Que bom amor porque eu to sentindo muita falta disso- S

-Somos duas- B- chegamos

Blair abre a porta da suite e Serena fica encantada (http://www.tiraduvida.net/img/fotos/jantar%20romantico%202.jpg) tudo estava lindo.

-Amor é a nossa suite- S

-Sim- B- eu quero voltar a nossa noite de nupcias

-Eu te amo- S

-Te amo mais- B

-Nunca mais se afaste de mim- S

-Só se você nunca mais se afastar de mim- B

As duas aproveitam a noite como se realmente fosse a primeira vez delas. Depois de muito amor elas dorme exaustas e felizes uma nos braços da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal comentem por favor.

Suite: http://www.tiraduvida.net/img/fotos/jantar%20romantico%202.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.