A Drop In The Ocean escrita por Lethy e Gabhi Fics, Panda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cápitulo! Esperamos (Lethy e Gabhi) ter comentario!
u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358872/chapter/1

Mais um intervalo que a jovem Isabella ficava sozinha. Ela sentia um vazio em si. Afinal, quem gosta de ficar sozinha. Seus olhos estavam vagos, e sua postura rígida. Ela se encontrava sentada em um dos bancos de sua escola, um banco que se encontrara num local afastado da onde outras pessoas ficavam. O sinal tocou e a mesma se levantou, andando pelo corredor ela observou os trajes das pessoas, trajes normais... Depois olhou para si própria e constou: “Como “ela” quer que eu me enturme, se nem ás minhas próprias roupas posso usar?” – Pensou e lembrou da última conversa que estivera com a mãe.
Flash Back on
“ Isabella descia ás escadas de sua casa sem animo algum, com todo cuidado tentava não fazer barulho, mas por algum motivo sua mãe a percebeu. Com uma cara de chocada a dondoca se aproximou da filha.
-Onde você pensa que vai vestida assim? – Perguntou a mãe, um pouco ultrajada.
- Para escola.
- Faça-me rir, com está roupa (Calça Jeans, Blusa de manga, Casaco, All-star) ?
- A nova conduta da escola permite usar roupas normais.
-Mais você não vai usar! Você  não é qualquer uma! Aprenda uma coisa, quem manda em você sou eu! Você usara uniforme!
-Mais..
- Não irei discutir isso! Você vai ir para à escola de uniforme.  Ou você esqueceu do que aconteceu da última vez que me desobedeceu? – Falou dando um sorriso maldoso, seus olhos se puseram no braço de Isabella, onde havia uma enorme mancha roxa. Coberta pelo casaco.
Flash Back Off
Andei pelo corredor olhando apenas para os meus pés. Cheguei ao meu armário e peguei o necessário. Suspirei fundo ao entrar pela porta, assim que entrei escutei as famosas piadinhas sobre mim. Todos se designavam a mim como “A órfã”. Até o professor não dizia nada, apenas deixava eles me humilharem. Caminhei ate meu lugar, mais antes de chegar lá minha coordenação motora falhou e cai, fazendo assim todos os meu livros irem ao chão. Comecei a cata-los, até que vejo mãos me ajudando a catar. Por vergonha não olhei quem  era. Quando terminamos de juntar olhei para a pessoa e suspirei ao ver... Ops.. “O que o Harry está fazendo na minha sala?”
Olhei para ele e peguei minhas coisas falando apenas um “ Obrigado”. Muitos riram de mim, mais sem me abalar (por fora) eu sentei em meu lugar. Ganhando logo em seguida a companhia do Harry.
Pov Harry
- Quanto tempo? – Perguntei a meu amigo.
-1 mês cara!
-Um mês e meio, e melhor! – Disse outro.
-Tanto faz um mês, um mês e meio até dois... O legal vai ser ver a cara dela ao perceber que tudo não passou de uma brincadeira. – disse James.
-Ok. Mais irei precisar de uma semana para conquistar ela.
-Tá bom cara. – Todos assentiram.
Estavamos em mais uma das nossas inúmeras apostas. Desta vez nos iriamos acabar com os sonhos (N\a – O Harry não é tão mal gente! Vocês logo saberão por que ele e tão frio.) da pobre Isabella. Tudo por que? Por que ela e estranha, órfã e nunca nos deu confiança! Sim nos somos ruins, mais fazer o que? Estamos quase na facul, precisamos ao menos curtir um pouco.


CONTINUAAA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Drop In The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.