Cartas não escritas escrita por Wendie


Capítulo 1
Cap 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo :3 * sem ideias, já :s *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358869/chapter/1

Numa cidade pequena, nasceu uma menina muito linda, chamada Juliana. Juliana era a novidade da cidade, era a menina mais adorada de lá. Com apenas 7 anos, era considerada a mais imaginativa da sua classe. Com 12 anos, criou seu primeiro livro, "As Histórias Mais Estranhas Que Eu Já Ouvi". Livro que foi um simples falhanço. Não chegou às livrarias, afinal, Juliana era apenas uma criança. E no Presente? Que estará Juliana fazendo no Presente?

 - Muito obrigada. - agradeceu Juliana, que tinha acabado de comprar frutas e legumes para fazer seu almoço.

 Juliana vive sozinha num apartamento em Los Angeles, com o seu cão, Cookie. Vive numa zona muito calma e confortável. Tem vizinhos simpáticos e dava-se muito bem com estes.

 Ju chegou a casa e foi dar de comer a Cookie, um Dalmata com apenas 6 meses. Depois for preparar o seu almoço. Um almoço solitário, como sempre.

Ju por fora, parece apenas uma pessoa normal, com sua vida e seus familiares, mas ninguém sabe a verdadeira faceta de Juliana. Tendências suicidas, mutilação, drogas... Que mais dizer? A sua faceta de escritora conseguia ocultar da sociedade todos estes problemas de Juliana. Porém, Juliana já tivera andado numa instituição para se conseguir livrar destes problemas todos. Mas não conseguira.

Juliana sentou-se na sua secretária, abriu o seu caderno e começou a escrever:

  Querido diário, por assim dizer. Estou farta que estes problemas me afetem assim tanto, não posso apenas ser normal? Eu sei que isto tudo depende de mim, mas ... Tenho medo. Da pessoa que me tornarei assim que acabar os tratamentos. Eu realmente não mereço isto. Ou mereço? Será que estes problemas podem estar a melhorar a minha vida? Bem, isso é impossível, a minha vida não pode ser melhorada com drogas! Mas... Será que as drogas já me "tiraram" de qualquer lugar onde eu não pertencera? Porquê? Estou sempre a interrogar-me com esta simples questão. Porquê? Porquê tanto julgamento neste mundo? Porquê tanta maldade? 

Logo depois, Juliana foi-se deitar, para desanuviar um pouco a cabeça. Demorou pelo menos 1 hora e meia a adormecer, devido à sua "pressão mental" com aquela simples questão. Porquê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahw , espero que tenham gostado >_< tou mesmo sem ideias , será que me podem dar algumas? :S