Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 5
Capítulo 5 - Cosmic love


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/5

Era 03:55h da manhã quando acordei assustada o único barulho que se ouvia no quarto era do aparelho, me sentei na cama fitando o nada não saberia explicar se aquilo tinha sido um sonho ou se era apenas lembranças. Saltei da cama me equilibrando e fui até a porta abrindo com cuidado os corredores estavam com pouco movimento ajeitei a roupa que usava e fui em direção a saída quando uma das enfermeira me barrou e me levou de volta para o quarto. 

-Querida você tem que ficar de repouso. - ela falou com calma 

-Eu quero... - falei sentido um certo desespero tomar conta de mim - Por favor chame a Regina. 

-Mas são quase quatro da manhã, não é certo ligar para a casa da prefeita - a enfermeira avisou pegando uma seringa e injetou algo que começou a me deixar sonolenta - Agora descanse.

-Mas você não entende - senti aos pouco meus olhos irem fechando - Chame ela... 

[...]

Acordei no mesmo horário de sempre tomei o meu banho e coloquei a melhor roupa pois hoje seria o dia da grande festa na cidade, chequei o meu celular e nenhuma chamada do hospital escutei a campainha soar no andar de baixo desci as escadas calmamente e quando abri a porta dei de cara com minha mãe e ao seu lado suas malas. 

-Bom dia, querida. - ela falou entrando como se a casa fosse dela - Gostei dessa nova casa, mais espaçosa. 

-O que faz aqui? - perguntei fechando a porta 

-Poderia pelo menos fingir que está feliz com a minha visita. - ela falou se jogando no sofá, é o seguinte a nossa relação tem lá seus defeitos mas ela sempre esteve ao meu lado e organizou o meu casamento com Emma - A cidade está um caos, o que vai ter de tão especial hoje? 

-É um evento, mãe - respondi me sentando ao seu lado - Para trazer mais turistas para Storybrooke. 

-Aposto que essa ideia foi sua.

-Claro. - respondi sorrindo quando ela me envolveu em um abraço apertado 

-Essa é a minha garota. - ela sussurrou - Como você está? 

-Perdida. - ela se afastou me fitando - Emma perdeu a memória. 

-Quer dizer que ela não se lembra da sogra maravilhosa que tem? Isso é um absurdo. - gargalhei diante disso e me levantei para preparar o café da manhã - Vou ficar uns dias. 

-Percebi pelas malas. - comentei olhando para ela - Terceira porta á esquerda. 

-Obrigada, minha filha. - com isso fui preparar o café da manhã 

[...]

Quando abri os meus olhos tudo estava um pouco embasado esfreguei os meus olhos me sentando na cama olhei para os lados vendo uma pequena mala na poltrona saltei da cama indo até a poltrona abrindo a mala notando que tinha algumas roupas, na certa era pra mim. 

Alguns minutos depois sai do banheiro encontrando Mary Margaret e David com um sorriso nos lábios logo em seguida Dr. Whale entrou desejando bom dia á todos e me entregou um papel que era da minha alta. 

-Obrigada. - falei apertando a mão dele - Por tudo. 

-Que isso, Emma. - Whale falou sem jeito - Só fiz o meu trabalho. 

Ao sair do hospital senti um frio na barriga não sabia o que me esperava e tudo pra mim era novo, David colocou as minhas coisas no porta malas enquanto eu estava sentada no banco de trás observando o mundo lá fora. Alguns longos minutos depois chegamos no apartamento onde eles morava, Mary segurou a minha mão então caminhamos em direção a porta e quando entramos encontramos varias pessoas que diziam ''Seja bem vinda Emma''. 

-Esses são seus amigos. - Mary comentou olhando para mim 

Cumprimentei todos mas a pessoa que eu tanto queria ver não estava ali o que me deixou um pouco triste, deixei as minhas coisas no meu 'novo' quarto e fui até a janela ao longe era possível ver o mar fiquei observando tudo com muito cuidado até que bateram na porta Ruby tinha um sorriso largo nos lábios e me abraçou forte. 

-Seja bem vinda - ela falou sorrindo para mim 

-Obrigada, Ruby. - falei retribuindo o sorriso - Você tem alguma paixão por vermelho? 

-Você não cansa de perguntar isso? - ela fez biquinho, isso era tão familiar - Gostando da festa? 

-Tá legal - respondi me sentando na cama - O que vai acontecer mais tarde? Ouvi algumas pessoas comentando que vai ter um show?! 

-Vai sim, e tenho certeza que vai bombar - ela falou animada - Quem sabe não arranjo alguém? - rimos - Você vai né? 

-Eu não sei.. - respondi um pouco confusa - Devo ir? 

-Claro né, Emma - ela respondeu - Vai ser bom você se divertir um pouco. 

-Tudo bem. - ela sorriu animada quando o celular dela tocou, e infelizmente Ruby teve que ir embora. 

Aproveitei a distração das pessoas e resolvi sair um pouco, caminhei pelas ruas observando tudo nos mínimos detalhe, todos estavam bastante agitados devido ao show de mais tarde ao passar em frente a delegacia acabei esbarrando em alguém. 

-Me desculpe - ele falou em tom amigável 

-Tudo bem, você é o xerife? - perguntei olhando para o distintivo que ele usava 

-Sou sim. - ele respondeu orgulhoso - Meu nome é Neal. 

-Emma.

-Prazer, Emma. - ele falou beijando a minha mão - Nova na cidade? 

-Mais ou menos. - respondi um pouco confusa - Sabe onde posso encontrar a casa da prefeita? 

-Fica no final da rua, é a maior casa - ele respondeu olhando fixamente para mim, o que me deixou um pouco irritada - Posso levar você lá se quiser. 

-Não precisa. - forcei um sorriso 

-Tem certeza? - Neal perguntou segurando o meu braço quando por reflexo o empurrei - Calma ai! Só quero ajudar. 

-Não preciso da sua ajuda. 

Antes que ele falasse mais alguma coisa voltei a andar minha perna doía um pouco, segundo Dr. Whale seria bom eu começar a fazer exercício para fortalecer os músculos da minha perna. Passou alguns minutos quando cheguei em frente á casa onde minha esposa quero dizer Regina morava toque a campainha e esperei quando uma senhora saiu era possível ver a surpresa em seu olhar. 

-Emma? 

-Acho que sou eu - respondi fazendo ela rir - E você quem é? 

-Você realmente esqueceu da sogra maravilhosa quem tem? Não tem problema porque vou fazer você lembrar de mim - ela falou me abraçando - Sou Cora. 

-Belo nome. - falei sorrindo 

-Você falou a mesma coisa quando Regina te apresentou. - fiquei surpresa ao ouvir ela falar isso - Tá vendo só? Já fizemos um bom progresso. - rimos. 

-Falando nela, será que ela está ai? - perguntei nervosa 

-Está sim, vem vou levar você até ela. - entramos na enorme casa fiquei olhando cada canto daquela mansão quando na estante uma foto onde estava Regina e eu abraçadas em frente a Torre Eiffel chamou a minha atenção, meu coração acelerou quando ouvi a voz dela então me virei encontrando ela na entrada da sala com um olhar de surpresa - Olha quem veio te ver. 

-Emma, como chegou aqui? - ela perguntou se aproximando de mim e tudo que fiz foi abraçá-la com força. 

-Eu precisava te ver. - falei apertando ela contra o meu corpo, mesmo não lembrando de nada, Regina era a unica coisa que parecia real pra mim nessa grande loucura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?