Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 32
Capitulo 31 - Same Love


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, como estão?
Bem, chegamos ao último capitulo da história e eu só tenho agradecer á todos vocês que comentaram, que pararam para ler, obrigada por tudo pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/32

4 anos depois...

O sol já estava começando a desaparecer no horizonte quando estacionei o carro em frente a mansão, o dia tinha sido bastante puxado e cansativo mas ainda sim estava ansiosa para brincar com os meus pequenos que tinham começado á dar os seus primeiros passinhos. Assim que entrei encontrei tudo silencioso o que era estranho, todas as vezes que eu chegava encontrava a casa na maior bagunça e gritaria, andei até a sala quando fui surpreendia por uma das mais linda cena um sorriso enorme nasceu em meus lábios ao ver Emma adormecida no chão e em cima dela Anna e Helena dormia feito um anjo, e no sofá Henry dividia a mesma almofada com Adam.

A porta rangeu e quando olhei encontrei minha mãe com algumas sacolas de compras, ela olhou para a cena e sorriu. Fui para o meu quarto e tomei um demorado banho quando e quando voltei para a sala Adam e Henry tinha despertado e agora assistia desenho, beijei os dois e fui acordar Emma que despertou preguiçosamente peguei Anna no colo enquanto ela carregava Helena.

–Quando você chegou? - ela perguntou com a voz sonolenta então as meninas despertaram

–Tem alguns minutos - respondi beijando Anna e depois Helena - Como estão os meus amores? - perguntei sorrindo para eles

–Bem, mamãe - respondeu Adam

–Vamos para o banho? - Emma perguntou colocando Helena no chão, eles protestaram fazendo cara feia o que me fez gargalhar - Vamos cambada, brincamos á tarde toda precisamos de um banho. - o banho como sempre foi uma bagunça, o banheiro ficou completamente molhado e tinha sabão por todo os lados. Emma parecia uma criança enquanto brincava com eles, alguns minutos depois arrumamos todos eles que seguiram para a sala - Eu estou esgotada - confessou Emma deitando no chão do banheiro

–Vamos lá, Swan - puxei Emma pelo braço fazendo ela levantar - Eu cuido dessa bagunça enquanto você toma um banho.

–Obrigada, meu amor.

x-x

Depois do jantar fizemos uma maratona de Harry Potter, já estava ficando um pouco tarde Adam avisou que estava com sono levei até o quarto enquanto Emma ficava com o três pequenos na sala vendo filme.

–Boa noite, mamãe - beijou a minha bochecha

–Boa noite, meu pequeno - sussurrei beijando a sua testa, então desliguei a luz e deixei o quarto. Ao chegar na sala encontrei Emma praticamente dormindo enquanto Anna fazia um peteado nela, Henry tinha os olhos vidrado no filme e Helena dormia fazendo a perna de Emma de travesseiro - Está na hora de ir para cama.

–Mas... - Henry apontou para a televisão o que me fez sorrir, eles ainda estavam aprendendo a falar

–Sem mais, kid - disse Emma bagunçando o cabelo de Anna que gargalhou - Vamos? - colocamos cada um em suas camas e ficamos observando eles adormecerem aos poucos - Quem precisa ir cama agora sou - murmurou Emma

–Emma, obrigada por ter deixado o emprego para cuidar deles - falei guiando a minha esposa até o nosso quarto

–Não precisa agradecer, meu amor - sorriu se jogando na cama - Eu sei que o seu trabalho exige muito de você, minha prefeita - me deitei ao seu lado, ela então me abraçou descansando a cabeça em meu tórax - Boa noite, meu amor.

–Boa noite, baby. - No meio da noite fomos acordada por Helena que pedia para dormir com a gente, então ela ficou entre Emma e eu e segundo depois acabou adormecendo mas quando estávamos voltando a dormir Henry e Anna entraram no quarto e se jogaram na cama fazendo a maior bagunça - Pequenos, vamos dormir? - eles concordaram e cada um se acomodou e finalmente acabamos dormindo.

x-x

Era domingo e toda a família estava reunida para o almoço na mansão, as crianças brincava na sala com David e Neal enquanto Mary, minha mãe e Ruby prepara o almoço fui até o meu escritório guardar alguns papeis quando senti os braços de Emma me envolver seguindo por vários beijos no pescoço enquanto suas mãos deslizava pelo meu corpo.

–Aqui não, Swan - sorri virando-me de frente para ela - Alguém pode ver.

–Rapidinho vai - pediu desabotoando os primeiros botões da minha blusa - Até porque quase não ficamos juntas assim... - Emma rapidamente me colocou em cima da mesa ficando entre as minhas pernas - Eu sei que você quer, Mills.

–Rapidinho? - ela fez que sim com a cabeça - Tudo bem então - sorri entrelaçando as minhas pernas em sua cintura, colei os meus lábios no dela num beijo urgente e apaixonado aos poucos fomos nos livrando de cada peça de roupa, da mesa fomos parar no sofá e quando as coisas estavam ficando bastante quente a porta foi aberta por minha mãe que nos olhou em choque mas depois começou a rir - MÃE!

–Finja que nunca estive aqui - falou fechando a porta

–O jeito vai ser a gente ir pro motel pra ter um pouco de privacidade - brincou Emma que me abraçou por trás, me virei encarando as iris verdes e um filme passou em minha cabeça. Eu não tinha o que reclamar, a minha vida estava mais do que perfeita e ver cada um dos meus sonhos se realizando me deixava feliz - O que você tanto pensa ai? - Emma perguntou desenhando coisas aleatórias em meu braço

–No quanto eu sou sortuda por ter você em minha vida. - ela sorriu - Você me deu tudo o que eu sempre desejei, Emma. Eu te amo muito. Eu amo cada detalhe seu, cada defeito seu, até as suas piadas sem graças.

–Hey elas são muito engraçadas ok? - ela rebateu fazendo bico então acabamos caindo na gargalhada - Você é o meu sonho que se tornou realidade, Regina. Eu agradeço muito por você não ter desistido de mim - ela entrelaçou sua mão na minha - Por você não ter desistido de nós. - tornamos a nos beijar mas dessa vez foi um beijo doce, calmo e cheio de amor.

–Vamos, eles estão nos esperando para o almoço - falei roubando um rápido selinho dela que protestou. Assim que chegamos na sala nos juntamos ao pessoal que conversava sobre diversas coisas, observei Emma correr para pegar Anna no colo e não pude deixar de sorrir, essa é a família que tanto desejei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pessoal, espero que tenham gostado do final ^^
Até a próxima o/