Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 20
Capítulo 20 - Lego House


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, como estão?
quero agradecer pelos comentário, isso me deixa ainda mais inspirada para escrever ♥
espero que vocês gostem do capitulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/20

A viagem até Boston não foi muito longa eu queria muito resolver isso logo para ficar livre, Neal estacionou em frente ao abrigo saltei pegando as minhas coisas e ele fez o mesmo e assim seguimos em direção a entrada. O lugar era bem organizado, o prédio era antigo e rústico algumas crianças brincava no jardim sobe supervisão de uma das funcionárias, subimos algumas escadas até chegar na direção do abrigo encontrando três casais. 

Esperamos por volta de uma hora até que chegou a nossa vez, entramos na sala encontrando uma mulher que guardava alguns papeis nos sentamos e quando ela se virou sorriu amigavelmente para nós e se apresentou. 

-Olá sou Helena, o que posso fazer por vocês? - ela sorriu educada 

-Sou Neal, liguei mais cedo para informar o caso do garoto Adam - Neal respondeu 

-Ah sim, Adam... - ela diz forçando um sorriso -  E cadê ele? 

-Em minha casa - respondi atraindo a atenção dela 

-Mas eu fui clara com o senhor mais cedo, xerife - Helena diz cruzando as penas - Ele é de nossa responsabilidade.

-Sabemos disso, me desculpe - Neal disse sem jeito 

-Bom, eu vou direto ao assunto - falei olhando para os dois - Eu quero adotar ele. 

-Sério? - Helena perguntou surpresa - A maioria dos casais preferem crianças pequena. 

-Minha esposa e eu gostamos muito dele, apesar dele estar em nossas vidas a pouco dias. 

-Emma, tem certeza disso? - Neal perguntou olhando para mim surpreso 

-Sim. Então como fazemos isso acontecer? 

-Bem, podemos da entrada nos papeis hoje mesmo. - Helena se levantou e só então notei o quão curto era o seu vestido - Isso pode durar uns três ou quarto dias. 

-Tudo bem - assenti pegando o meu celular notando que estava sem sinal 

-Vocês aceitaria jantar comigo? Assim conversamos melhor sobre isso. 

-Por mim tudo bem - Neal sorriu 

-Tudo bem. 

[....]

Depois do almoço fomos ver um filme Adam sentou ao meu lado enquanto minha mãe estava no outro sofá, só faltou Emma para dividi esse momento. Depois do filme fui até o meu escritório terminar alguns relatório para ser entregue na próxima reunião quando o meu celular começou a tocar, era Emma. 

-Hey baby, como vão as coisas ai? - perguntei tirando o óculos 

-Indo bem, e ai? 

-Normal - respondi escutando a voz de Neal - Onde vocês estão? 

-No hotel, vamos ter que ficar por alguns dias - Emma diz 

-Como assim, Emma? Você não ia voltar hoje ou amanhã? - perguntei me levantando 

-É que vamos resolver uns negócios aqui - respondeu 

-Emma, o que você esta escondendo de mim? 

-Gina, eu entrei com o pedido de adoção - arregalei os meus olhos surpresa - Só não contei por que eu queria fazer surpresa.

-Emma, você deveria ter me contado isso - reclamei passando a mão pelo cabelo - Somos um casal. 

-Eu sei disso, mas eu queria fazer uma surpresa - Emma se defendeu 

-Estou indo pra ai. - encerrei a ligação 

Deixei o escritório sentido a minha cabeça doer, Emma não deveria ter escondido isso de mim. Eu entendo que ela queria fazer uma surpresa mas mesmo assim, somos um casal e precisamos tomar essa decisão juntas. 

-Aconteceu alguma coisa? - minha mãe perguntou entrando no quarto - Ta indo viajar? 

-Vou encontrar Emma em Boston, cuide do Adam - respondi pegando as minhas roupas 

-Tá tudo bem, mas aconteceu alguma coisa? 

-Emma entrou com pedido de adoção e nem me avisou nada - respondi olhando para minha mãe que sorriu - Ela não deveria ter feito isso. 

-Ela comentou isso comigo pela manhã - minha mãe diz - Não fica brava com ela.

-Eu só não queria ficar por fora disso - suspirei fechando a mala - Cuide de tudo ok? 

-Pode deixar, querida. 

[....]

Chovia fraco em Boston desci até a recepção do hotel encontrando Regina que revirou os olhos assim que viu Neal ao meu lado, eles se cumprimentaram e quando foi a minha vez ela me deu um beijo na bochecha.

-Xerife, você já pode voltar - ela diz encarando Neal e sorriu com desdem - A cidade precisa de você. 

-Assim como precisa de você - retrucou Neal o que deixou ela furiosa, suspirei fundo sentido a minha cabeça começar a doer 

-Vou trocar o quarto - falei indo até a recepção, a troca foi rápida assim que voltei só encontrei Regina furiosa por sinal - A troca foi feita, quarto 405. 

-Ótimo. - ela falou pegando as chaves em minhas mãos, o caminho até o quarto foi feito em silêncio sei que falar com ela agora não daria em nada e acabaríamos discutindo - Porque não me contou? 

-Já falei que queria fazer surpresa - respondi pegando a mala dela - Não precisava você vim. 

-Essa é uma decisão que deveríamos tomar juntas. - Regina diz entrando no quarto - Poxa Emma, somos casadas. 

-Eu sei disso, Regina - suspirei sentido fortes dores de cabeça - Desculpa, foi um erro meu. 

-Já passou - ela diz me abraçando, ficamos assim por alguns minutos até que me lembrei do jantar com Helena - Alguma coisa te incomoda. 

-Marquei de jantar com Helena, a diretora do abrigo para resolver isso e bem o Neal vai junto. 

-Porque ele tem que estar em tudo? Eu sou a sua mulher. 

-Regina, fica calma ok? Ele ta ajudando no caso do Adam - respondi voltando abraçá-la - E vai ser muito bom se você for também porque afinal você é a minha mulher. 

-Eu vou mas com uma condição - falou abrindo botão por botão a minha blusa 

-Que condição? - perguntei abrindo o zíper do seu vestido 

-Eu quero uma enorme festa de casamento - respondeu tirando a minha blusa e depois abriu o botão da minha calça, Regina sabia bem como pedir uma coisa sem receber um 'não' - Então o que vai ser? 

-Eu aceito essa condição - ela sorriu então me jogou na cama ficando por cima de mim, começamos a nos beijar intensamente tirei o seu vestido deixando-a apenas com roupa intima - Adoro essa lingeries, pena que vou ter que tirá-la. 

-Então faz isso, meu amor - Regina soou provocativa 

-Com o maior prazer. 

[....]

Descemos para encontrar o pateta no Neal após a tarde maravilhosa com a minha esposa, aturar ele não me deixaria estressada. O restaurante não tinha muitos detalhes mas era acolhedor, logo encontramos a tal da Helena fomos apresentadas então sentamos na nossa mesa. 

-Então vocês querem mesmo adotar o Adam? - perguntou tomando um gole do vinho 

-Sim, queremos - Emma respondeu  segurando a minha mão 

-Algum problema? - perguntei impaciente

-Não, nenhum - sorriu - Bom, o processo de adoção vocês já conhece certo? E uma assistente social irá visitar vocês só pra confirmar. 

-Tudo bem - Emma olhou pra mim e sorriu 

O jantar ocorreu normal conversamo mais um pouco e até que Neal não era tão mala assim, resolvemos estender um pouco a noite Emma e eu fomos ver um filme enquanto Neal levou Helena em sua casa. 

-Acho melhor ligar para o meu advogado - falei assim que chegamos nos cinema 

-Vai ser melhor - nos beijamos - Hum...Ainda temos o casamento.

-Pois é o casamento - rimos - A grande festa já garanti, falta o resto. 

-Resolvemos quando voltar ok? Ainda nem contei para Mary e David. 

-Acho que eles já sabem - digo pegando a pipoca - Mas agora vamos curtir o cinema. 

-Sempre quis fazer sexo no banheiro do shopping - Emma sussurrou em meu ouvido - Realiza esse meu sonho? 

-Até o final do filme eu lhe respondo - ela sorriu então entramos na sala do cinema 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?