Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 11
Capítulo 11 - Don't Take Your Love Away


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, como estão?
Queria agradecer pelos comentários, valeu galera o/
E vejo que vocês não gostaram muito da surpresa kkkkkk
Espero que vocês gostem do capitulo
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/11

Já era 20:00h quando Belle anunciou que o jantar estava pronto, todos se sentaram e começamos a se servir. Uma conversa agradável e animada começou, Belle nos contava sobre o seu trabalho num escritório de arquitetura e que os negócios estavam indo muito bem e que sua sócia era uma pessoa divertida. 

Depois de um tempo estava no jardim sentada no banco olhando alguns e-mail que Moly tinha me mandado, as coisas em Storybrooke estava indo bem sem mim, o que era estranho. Foi então que recebi uma mensagem de Emma perguntando se a gente tinha vindo mesmo para NY atrás dela. 

''Sim, estamos aqui '' - Regina 

Respondi secamente, ainda estava triste pelo conversa que tivemos pela manhã. Eu entendo ela, ta sendo complicado mas será que ela não entende que ta sendo complicado pra mim também? Passei três anos esperando ela acordar, minha vida pessoal estava completamente parada por que não conseguia seguir em frente, meu celular vibrou era mensagem de Emma.

''Tem como nos encontrar? Precisamos conversar'' - Emma 

''Onde você está?'' - Regina 

''Vou lhe passar o endereço'' - Emma 

Anotei o endereço e fui me arrumar, coloquei uma roupa simples mas chique. Avisei que estava saindo e que queria ir sozinha, peguei um dos carros de Belle e segui em direção ao lugar marcado com Emma. 

x-x

Estacionei o carro em frente ao café que tinha no centro de NY e desci, o lugar estava com pouco movimento. Quando entrei foi fácil encontrar Emma, ela se levantou e deu um sorriso tímido que fez o meu coração acelerar. 

-Oi Regina - ela diz sem jeito 

-Oi, como você está? - perguntei me sentando e ela fez o mesmo 

-Eu não sei - ela respondeu olhando para mim - Eu queria me desculpar pelo jeito que falei com você mais cedo, não era a minha intensão. 

-Eu te entendo, Emma - comentei olhando ela nos olhos - Você está confusa, e precisa de espaço. 

-Regina... 

-E eu vou te dá esse espaço - interrompi ela notando o choque em seus olhos - É isso. 

-É isso? - ela perguntou ainda em choque - Regina, o que você está dizendo?

-Emma, você não queria um tempo sozinha? Então, eu estou lhe dando esse tempo. 

-Regina, por favor! - ela segurou a minha mão, como eu sentia falta desse toque - Eu não sei o que fazer. 

-Emma? - uma voz feminina soou atrás de mim, uma ruiva olhava para a minha esposa com um enorme sorriso nos lábios - Não sabia que você frequentava esse café. 

-Laura, oi - Emma diz apertando a minha mão - Essa é a minha esposa. 

-Regina certo? Emma me falou de você - a ruiva disse, e na hora me deu uma vontade de socar a cara dela, como elas se conheceram afinal? - Sou Laura. 

-Eu sei, como vocês se conheceram? - perguntei fuzilando ela 

-No Central Park, fui a guia da Emma - ela respondeu olhando para a minha mulher - O convite para amanhã ainda está de pé? 

-Na verdade não, irei passar o dia com a minha esposa - Emma respondeu olhando para mim 

-Oh que pena, mas caso você mude de ideia é só me ligar. 

-Certo - revirei os olhos enquanto a ruiva se afastava - Posso explicar!

-Explicar o que? Que um dia que você passa sozinha em NY, já conhece uma mulher super oferecida, que por sinal nem respeita o fato de você ser casada? - perguntei irritada 

-Ela só me mostrou alguns lugares de NY, nada demais - Emma respondeu fazendo carinha de bebê - Laura quer me ajudar também. 

-Ajudar? Sério? 

-Porque você não acredita? 

-Por que eu conheço esse tipo de mulher, Emma. - respondi fitando ela 

-Ela é legal e divertida, Regina - peguei as minhas coisas e saí do café, Emma veio atrás de mim gritando o meu nome - Regina! 

-O que, Emma? - perguntei irritada - Por que você não vai ficar com a sua nova amiguinha? 

-Regina, pare com isso! - Emma exclamou se aproximando de mim mas eu me afastei 

-A Mary e o David estão preocupado com você, acho que eles merecem um pouco de consideração - falei abrindo a porta do carro - Divirta-se por NY, Emma. 

[....]

As primeiras lágrimas desceram pelo meu rosto, eu não sabia o que fazer. Regina estava chateada comigo e isso estava me machucando tanto, voltei para o café para pegar a minha bolsa quando avistei Laura vindo em minha direção. 

-Emma, o que foi? - ela perguntou preocupada

-Nada não, Laura - respondi me preparando pra sair quando ela impediu - O que?

-Você tá chorando, brigou com a esposa? 

-Foi apenas uma discussão - respondi forçando um sorriso - Preciso resolver um problema. 

-Quer carona? Eu posso lhe levar - ela se ofereceu 

-Realmente não precisa, obrigada. 

Deixei o café e logo peguei um táxi, assim que entrei peguei o meu celular e disquei o número de Ruby que assim que atendeu fez questão de me da uma bronca. Alguns minutos depois ela me deu o endereço de onde eles estavam e eu passei para o motorista. 

O táxi parou em frente a uma enorme mansão, toquei a campainha e esperei alguns segundos até que um homem veio me atender. Assim que entrei fui recebi por um abraço apertado da Mary que veio acompanhado de um bronca, David também me abraçou depois Ruby. 

-Onde está Regina? - disparei a perguntar assim que terminei de falar com eles

-Saiu já faz um tempinho - Ruby respondeu 

-Emma, porque fez isso? - Mary perguntou segurando a minha mão 

-Eu precisava ficar sozinha gente, ta sendo complicado pra mim - respondi abaixando a cabeça, quando escutei a voz de Belle 

-Emma?! 

-Oi Belle - falei acenando para ela 

-Que surpresa você aqui, lembrou o caminho? - ela perguntou sentando ao lado de Ruby

-Ruby me passou o endereço - respondi olhando para o relógio 

-Onde você tá dormindo? - David perguntou curioso 

-Em um hotel, porque? 

-Se você quiser tenho mais um quarto vago - Belle sugeriu 

-Valeu mas não - sorri

x-x

As horas foram passando e nenhum sinal de Regina, já estava ficando preocupada. Olhei no relógio e já era 01:55h da manhã Mary, Ruby e David tinha ido dormir, restando apenas eu e Belle na sala vendo um filme antigo. 

-Não acha melhor ligar pra ela de novo? - perguntei nervosa 

-Emma, calma ok? Ela é adulta e sabe se cuidar - Belle comentou sem tirar atenção do filme

-Eu não consigo ficar calma, essa cidade é uma loucura - comentei discando mais uma vez o número de Regina - Só vou ficar calma quando ela estiver aqui. 

-Você á ama? - Belle perguntou olhando para mim 

-Tudo que eu sei é  que sinto algo forte que não sei explicar por ela - respondi jogando o celular longe - Quando acordei do coma á unica coisa que parecia real e certo era ela. Quando nos beijamos alguns dias atrás, uma explosão de sentimento aconteceu dentro de mim me deixando ainda mais confusa. 

-Você se lembrando ou não, ela nunca vai parar de te amar - olhei para a morena com lágrimas nos olhos - O maior medo dela é de te perder, de você começar a sua vida do zero e encontrar alguém melhor do que ela. 

-Eu conheci alguém hoje... - confessei limpando as lágrimas - Ela disse que está disposta a me mostrar um novo mundo de novas oportunidade. Eu aceitei por que a proposta era bastante tentadora, mas quando encontrei com Regina essa noite....Tudo mudou. 

-Mudou como? - ela perguntou curiosa 

-É ela que eu quero, é com ela que quero conhecer esse novo mundo. 

O celular de Belle começou a tocar, ela atendeu rapidamente a ligação e pelas suas feições alguma coisa tinha acontecido. 

-Emma, preciso que você venha comigo. - ela avisou séria 

-O que aconteceu, Belle? - perguntei nervosa 

-Regina bateu o meu carro, e está na delegacia - meu queixo foi ao chão - E pra completar ela estava bêbada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?