My Perfect Love escrita por Amy Berg


Capítulo 1
Londres!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358853/chapter/1

Me chamo Katherine D.Gomerry tenho 17 anos sou britânica mas moro na Franca com meus pais,mas sempre estou em Londres acompanhando minha avó rainha Elisabeth II nos eventos de rainha,agora mesmo estou dentro de um avião indo a Londres para as Aberturas das Olimpiadas,vocês devem pensar que eu não tenho amigos porque viajo muito,não eu tenhos meus melhores amigos Luna e Jake eles são britânicos na Franca eu não tenho amigos por que sempre fico estudando e não tenho tempo,Vou contar um pouco mas sobre mim e minha familia,Quando nasci meus pais se mudaram para Paris,mas todo verão passavamos com a minha avó em Londres mas quando fiz cinco anos minha avó começou a me levar para os eventos,jantares com pessoas importantes,festas de caridades,algumas pessoas devem se perguntar se eu gostava de ir as esses lugares,não sei aquilo sempre me fez bem então acho que sim eu gosto,sinto alguem me cutucar me tirando dos meus pensamentos.

–Senhorita Chegamos-era uma aeromoça loira de roupa verde.

–Ok, obrigada-dou um sorriso e me levanto e saio do avião e vou pegar as minhas malas e ando ate o portão de desembarque e vejo o carlos motorista de minha avó ele olha em minha direção e da um sorriso e vem na minha direção pega as malas, e as coloca no porta malas ,eu entro no caro e depois ele e da partida.

[...]

Quando chegamos carlos vem abrio a porto sai do carro,o carlos não era velho iqual os ex-motoristas de minha avo ele parentava ter uns 30 anos tinha olhos verdes ,cabelos pretos era alto, agente custumava conversar quando eu ficava sozinha.

–Obrigada Carlos.-falo enquanto saio do carro - como vai as suas filhas?

–elas estão com minha ex-esposa-falou ainda com um soriso no rosto-Obrigado por perguntar, sua avó pedio para te avisar que estar te esperando no escritorio.

–Obrigada estou indo- aceno e vou ao encontro com minha avó,bato na porta do escritorio.

–Pode entrar!-abro e entro ela estava sentada olhando uns papes que estavam na mesa, ela olha para mim e da um soriso tira os óculos e se levanta e vou ate ela e dou um beijo e a abraço.

–Cheguei cedo demais ou e empreção minha?-falo estranhando que ela não esteja se arrumando.

–Não, chegou na hora certa filha-ela me levou para a sala de estar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque Acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.