Será Que Estou Sentindo Amor ? escrita por Duda Borges


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora minhas cupcakes *-* Mas estou de volta!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358849/chapter/7

Lua POV's ON: 

-Sério? - Alice me perguntou entusiasmada. Não respondi com a voz, apenas assenti com a cabeça - Meu Deus!!

-Roberta, calma ai.. Não estou entendendo porra nenhuma mais..Conta isso direito - Carla arregalou os olhos em busca de uma resposta e então me perguntou - Você não iria sair com o gatinho do Murilo hoje?

Me joguei na cama e então respondi.

-Nem me fala o nome desse peste! - Alice e Carla soltaram um riso. - Parem de rir caralho!

-Ele broxou? - Eu e Carla olhamos paramos até de respirar e olhamos para Alice que perguntou como se tivesse perguntando o seu prato favorito - Que foi gente?

-Não foi nada disso que aconteceu não Alice. Eu fiquei lá feito uma idiota por 10 minutos esperando ele. E nada desse gay aparecer.

-E ai você foi descontar sua raiva marcando um encontro com o Diego?

-Não Carla!!! Quando eu estava indo para a escada que eu marquei com o Murilo, no caminho o Diego me puxou pelo braço - Parei de falar, dei um sorriso bobo para o nada, quando de repente uma mão me da um tapa de leve em meu ombro e então eu me liguei que as meninas estavam entusiasmadas para saber como foi - Ele me perguntou onde eu iria, respondi que não era da conta dele, afinal, não era mesmo.. Quem iria sair era eu não ele.. Depois ele me perguntou porque eu era tão difícil, respondi só porque eu tinha atitude? Ele disse que difícil não é a mesma coisa que atitude, nós como sempre tivemos uma briguinha de dois minutos, mas ai ele calou a boca sobre o assunto e então me perguntou com quem eu iria sair eu disse que era com o Murilo, depois ele me perguntou se eu queria sair com ele um dia, eu disse que sim.. O que é que custa dar uma chance para ele não? - As duas concordaram comigo - Ele marcou amanha após o almoço na área da piscina. 

-Puxa, você tá gostando dele? - Como sempre, Alice e suas perguntas totalmente idiotas .

-Claro que não!!!! - Carla me olhou e logo após eu fiquei com uma dúvida - Carla, o que é isso no seu pescoço? 
 
No pescoço da Carla estava um chupão. Estava claro que era um chupão!! Meu deus, parece uma alergia!! Clara no mesmo instante arregalou os olhos e cobriu o chupão com a mão.

-É.. Foi..

Carla saiu correndo e entrou no banheiro. Eu e Alice demos risada e então a Alice me chamou 

-Ela pegou o Felipe hoje.. Já viu né?? - Nós gargalhamos - Não conta que eu sei!! Ela acha que ninguém sabe dos dois. Eles se pegaram hoje 3 vezes!!

- Pera ai Alice, o Lipe fez isso? - Apontei para o banheiro que estava escondendo a Carla. A Alice assentiu confirmando minha pergunta - Eu necessito tirar uma onda disso!! Eu vou lá e agora.

Sai correndo aos risos do quarto e fui até o quarto do Pedro, Tomás, Felipe e Diego. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Cupcakes!! Mudei o meu jeito de escrita desse imagine! Gostaram?? Quero muitos comentários tá? O próximo capítulo vai ser especial !!! Bom, até amanha.. Amanhã eu postarei dois ou três capítulos.. Depende da quantidade de comentários do capítulo de hoje.
0 á 5 - um capítulo
5 á 10 - dois capítulos
10 á 15- três capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Estou Sentindo Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.