Smile! escrita por CreeperHozuki


Capítulo 6
Karaoke BANG! (Part. ONE)


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAA OUÇAM ISSO ANTES DE LER O CAP http://www.youtube.com/watch?v=ZCSMT60IcXw
PQP
PQP
PQP
AKAITOOOOW
PQP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358848/chapter/6

- Anaí, acorda.

- Nhaaaaw, me deixa em paz Nate, só mais cinco minutinhos!

- Anaí, ACORDA! - Nate balançou a amiga, o que a fez resmungar e voltar a dormir. - ANAÍ! - Nate empurrou Anaí, fazendo a mesma cair no chão.

- AI! ACORDEI! TÔ VIVA! 

- Temos escola anta! Anda logo, se não vamos chegar atrasadas e não vamos encontrar o Ollie-Kun no caminho e-

- NATE POR QUE NÃO DISSE ANTES?! EU TINHA ACORDADO ONTEM!

Anaí foi se trocar imediatamente, e quando voltou, Nate tinha botado o café da manhã na mesa e estava pintando suas unhas de branco.

- Ahhhh, qualé, eu não demorei tanto assim!

- Não, só uns 20 Minutos. Vamos comer logo, fiz panquecas arco-íris!

- YEEEEEEY!

Desde que Anaí foi morar com Nate, a coisa mais colorida daquela casa (Além de Anaí, que já enchia o lugar de purpurina), eram as panquecas arco-íris que Nate fazia. Cada uma tinha uma cor diferente, e eram uma Torre de panquecas. Anaí sempre comia na ordem das cores,  já Nate, devorava tudo. 

Depois de comer, Anaí e Nate foram a escola, Atrasadas. 

- Eu disse que não chegaríamos a tempo anta! - Nate bufou.

- Ah, tem até um lance positivo! Não vamos ter aula do Tony!

- Mesmo assim. Minha dupla na aula de física é o Piko, ele vai ficar chateado! 

- Ah, o Piko supera.

- Não sei, se ele não me desculpar por isso eu te mato. 

- Ui, ela está desesperada pelo perdão do Utatanezinho! - Anaí ficou cutucando Nate, fazendo a menina passar do Branco pra vermelho de vergonha.

- Cala a boca cara! - Nate empurrou Anaí, e a morena caiu no chão, mas não parou de rir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Oliver, por que será que Nate e Anaí faltaram hoje? - Gumi, a parceira de física do Oliver, que estava quase errando todas as questões do exercício, e copiando de Oliver, perguntou.

- Eu não sei, talvez elas só se atrasaram...

- Acho melhor mesmo, minha dupla na aula da Sweet Ann é a Anaí, e se ela furar comigo eu vou meter a espadada nela. - Gumi fez o movimento de uma espada, fazendo Oliver rir.

- Melhor ela só ter se atrasado mesmo então. - Sorriu.

- NHAW OLIVER SEU FOFINHO! - Gumi abraçou Oliver com muita força, fazendo o mesmo gritar, e toda a sala se virar pra eles, inclusive o Professor Tony.

- Gumi, Oliver, Será que gostariam de terminar o que estão fazendo na sala do Diretor?

Apenas duas palavras pra Sala do Direitor. ''Big Al.''

- Não não Fessor lindo, pode deixar. - Gumi soltou Oliver e implorou.

- Se atrapalharem mais uma vez sequer, Irão para lá imediatamente.

Oliver não estava preocupado com a sala do Diretor, estava preocupado sobre o que Miku pensaria sobre Gumi o abraçando no meio da Aula. Miku sabia que não era pra se importar, sabia que Gumi tinha esses ataques sempre que via alguma coisa muito Kawaii, e sabia que ela amava o Gakupo mais do que tudo.

''Não se preocupa, eu sei que não foi nada'' Miku disse sem som pra Oliver, sorrindo.

''Eu te amo..'' Oliver disse sem som, fazendo Miku corar.

''Eu também.'' 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Nyaaah Diretor, deixa eu ir pra aula! - Nate e Anaí disseram em coro, implorando pro diretor.

- Nada disso. É o terceiro atraso de vocês, vão ser suspensas.

- AH QUALÉ BIG A- 

- O que a Anaí quis dizer, é que nós queremos muito participar da aula de hoje.

- Nada disso. Não mudo minha decisão. Vão para casa. Só voltam nessa escola na sexta da semana que vem.

Nate a Anaí saíram arrasadas da escola, Anaí explodia em fúria,e Nate quase chorava de decepção.

- Ah, vai ser assim, Big Al? Vou aproveitar meu tempo longe desse inferno. 

- O que você vai...?

- Espere e veja.

Anaí mandou uma mensagem para todos os seus contatos escrito: ''Karaoke BANG na minha casa hoje de noite! Levem seus microfones!''

- Anaí, você é uma gênia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oideus