Smile! escrita por CreeperHozuki


Capítulo 3
.... Oh, fuck.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEEEEEEEEEEEEM~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358848/chapter/3

- AHA! EU SABIA! Rin gritou fazendo Eu e o Oliver ficarmos muito vermelhos... Eu nem sei o que dizer.
- O-Oliver...? Ele saiu correndo dali no mesmo instante em que eu disse isso, enquanto eu fiquei ali, parada, com cara de nada.
Querer sair dali, evitar gritinhos da Gumi, Rin falando que ela sabia e todo mundo me zoando? Sim, eu queria. Conseguir? Pfff... Não.

Desde aquele dia, o Ollie-Kun tá muito estranho! Já se passaram semanas, mas ele sempre anda de cabeça baixa, só responde sim ou não com a cabeça, me chama de Hatsune-Sama e nunca mais sorri! Eu não vejo a dias, o sorriso bonitinho dele que eu adorava ver..! Depois daquele dia me sinto estranha quando vou falar com o Ollie-Kun... Sempre que ele olha pra mim eu fico nervosa, começo a gaguejar e fico mexendo nos dedos e... N-Não! Não está acontecendo denovo! Não posso...

- Você promete que vai ficar bem Olii? Ouvi uma voz estranha no corredor da escola, fui ver quem eram. Era o Ollie-Kun e... Duas garotas. Que eu nunca vi...

- E-Eu prometo Haku-San. Ele respondeu envergonhado.

- Não vai mentir pra gente não, hein! Estamos aqui pra te proteger de tudo. Qualquer pessoa que te machucar, eu mato.

A outra cerrou os punhos e sorriu de lado. Por um
instante as duas me deram medo.

- SeeU-Chan e Haku-San... P-Podem ir, sério.

- Tá. A que parecia se chamar Haku deu um beijo na testa do Oliver... Tchau Olii!
Depois as duas saíram e o Oliver saiu andando. Como.... ASSIM?

ELE DIZ QUE GOSTA DE MIM. AGE ESTRANHO, ME DEIXA PREOCUPADA, APARECE COM UMA MENINA E UMA NAMORADINHA? AAAAAAGH!

- OLIVER! Apareci no corredor batendo os pés, o que fez ele gritar. QUEM ERAM AQUELAS? UMA DELAS ERA SUA NAMORADA É? COMO ASSIM? VOCÊ DIZ QUE GOSTA DE MIM, ME FAZ FICAR TODA PREOCUPADA COM VOCÊ, FICAR QUE NEM UMA BABACA TENTANDO FAZER VOCÊ FICAR MELHOR..! VOCÊ NUNCA GOSTOU DE MIM NÉ? ME FEZ ME APAIXONAR DE NOVO, COISA QUE EU JUREI NUNCA MAIS FAZER! EU AMO VOCÊ! MAS VOCÊ APARECE COM ESSAS... Meninas e... Derrepente calei a boca por um segundo só pra ver a expressão do Oliver. Ele estava vermelho. Com lágrimas nos olhos. Tremendo. Por um instante percebi que estava segurando ele... Forte demais. A-Ahn... Me desculpe... Soltei ele.

Até eu estava a ponto de chorar. Eu admiti pro Oliver que amava ele. Tá, sendo que só conheço ele a poucas semanas. Ele deve me odiar... Se bem que ele também falou que gostava de mim e... AGH, É MUITA COISA PRA SE PENSAR!

- O-Ollie... Fala alguma coisa... Por favor... Tentei fazer ele falar algo, só que acho que não adiantou... Ele ainda estava de cabeça baixa.

- M-Miku-Chan... Ele levantou a cabeça, estava com lágrimas nos olhos e ainda vermelho. Droga... O que foi que eu fiz? Haku e SeeU-Chan são apenas minhas amigas... Eu conheço elas a muito tempo... E-Eu nunca namoraria nenhuma das duas...

Aí eu percebi que fui uma retardada. Assumi tudo e nem deixei ele falar. Queria correr dali agora mesmo.

- A-Ah... Me desculpe por isso... Suspirei. Ficamos uns cinco minutos em silêncio, até que tive coragem de falar. Então você... Ainda gosta de mim...?

- M-Miku-Chan... Ele sorriu. Eu te amo...

- O-Ollie-Kun! Primeiro, eu estava meio boba por causa do sorriso dele. Segundo... NÃO SEI O QUE DIZER! V-Você... Repete! Eu quero ouvir de novo!

- E-Eu... Te amo! Ele repetiu envergonhado.

- OLLIE-KUN! Me joguei em cima dele, fazendo nós dois cairmos. Olhei pro rosto dele, ele tava muito vermelho. Owwn! Beijei a testa dele e sorri. Eu também te amo... Muito.

- M-MIKU-CHAN! Ele sorriu e riu.

Aquele sorriso.... Fez o meu dia.

- AHÁ! EU SABIA! Ouvi a voz da Rin.

E quando eu olho pra trás.... Todo o colégio está encarando a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. vai dar treta. rççççççç
enfim, espero que gostem, mereço reviews? ♥