O Medalhão escrita por Bianca Devito


Capítulo 7
Destino


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, enfim o final da nossa história espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358827/chapter/7

Hoje estou aqui, sentada nessa poltrona onde passei os últimos anos de minha vida. Ao meu lado, na minha mesinha de canto a última lembrança que tive daquela época, nada de fotografias ou cartas, apenas um velho e escuro medalhão.

Esta carta é a última esperança que eu tenho de acabar com essa maldição, a última chance de que alguém o destrua completamente. Ele foi o motivo deu estar aqui, com esta caneta nas mãos, tomando as ultimas doses de vida que eu tenho, poupando cada minuto de minha memória para apagar as lembranças daquela noite.

O corpo de Victor jamais foi encontrado, e eu guarde aquele medalhão para que protegesse todos aqueles que amamos. A maldição contínua, sangue por sangue e mais sangue.

Deixo aqui este testamento para as minhas próximas gerações, estou velha e sem forças. Pego um envelope e coloco esta carta que acabei de escrever, junto com ela um colar, de longe atrativo, dourado e bonito, com ele apenas uma única ordem.

Destrua-o

Assinado

Ana Aurora Licantropo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, primeiro eu queria agradecer aos que acompanharam meu conto, mesmo ele sendo pequeno, não estranhem eu gosto mesmo de trabalhar com leituras pequenas que não cansem mas envolvam o leitor. E para os muitos comentários no meu e-mail que eu recebi sobre a história da Aurora, eu vou estar postando a fic completa com toda lenda dessa bruxa. Esclarecendo o ultimo nome que aparece aí no final para os que ficaram com duvidas a Ana, sim era uma descendente da Aurora, tanto que durante toda a história vocês puderam perceber que ela queria a todo momento destruir o medalhão, já que essa é uma ordem que todas as descendente receberam, ta chega parei, não vou contar tudo aguardem a próxima fic para conhecerem a história da bruxa Aurora e do medalhão.
Mais uma vez obrigada, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Medalhão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.