Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 22
Espalhando a brincadeira


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS DO CAPITULO!
Oioioi gente! /like a kéfera
Como vai você? /like a pc siqueira
AH VÃO TODO MUNDO TOMA NO CU TBM! /like a felipe neto
Me desculpem por essa entrada ridiculamente ridicula. Eu andei vendo vlog de mais com meu priminho. Ok ok, vamos para o que é importante (ou não). Eu voltei!! Cedo, não? Pois é, não foi meus dias de sorte, infelizmente choveu muito lá e a gente acabo vindo antes, mas eu aproveitei bastante e gostei. Espero voltar mais vezes.
Bom é isso ta aí o capitulo.
Eu prometi dedicar um capitulo para minha linda da Sayumi Gasai Michaelis que me mandou uma MP de niver que eu simplesmente xonei. Então ta aí minha lindona, espero que goste ♥ Vocês tbm leitoras divas!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/22

Castiel

Suas palavras. O olhar desafiador. O sorriso de canto que com certeza aprendeu comigo...Tudo. Tudo agia como provocação para mim.

Ela sobe as escadas com uma expressão...vitoriosa?

Me viro para ela. No começo raiva toma conta de mim, mas logo idéias e mais idéias surgem em minha mente. Sinto muito, mas ninguém me provoca e simplesmente sai andando.

Você se esqueceu do troco, Juh.

Sigo ela escadas a cima com um olhar ''ameaçador''. Ela parece assustada...com medo. Um sorriso malicioso se forma em meus lábios. A sigo até seu quarto, ela recua todo caminho de costas. Entramos. Fecho a porta. Ela parece nervosa mas... ansiosa?

A deito na cama. Ela tenta fugir se empurrando para trás. Subo também e vou em sua direção. Ela não tem mais para onde ir. Tenta me impedir com palavras, mais nada, o que para mim não fez diferença alguma. Ela começa entender o meu jogo mas nem por isso faz algo contra. Minhas mãos escorregam até sua cintura sua respiração está rápida, não tira os olhos dos meus nem eu dos delas...Encara meus lábios e eu a beijo.

Sinto seus lábios quentes e macios nos meus... o que era para ser um beijo de ''vingança'' acabou virando algo inexplicável, algo que se despertou inesperadamente de mim.  

Me perco por alguns segundos e quase me deixo levar, mas me lembro de meu objetivo. Sei que ela está gostando... querendo mais... está ansiosa, até que...

-Nunca.mais.brinque.comigo - mesmo não querendo, paro o beijo. A encaro, me levanto e saio dali, paro na porta e jogo um sorriso de canto. Tudo parte do plano inventado em menos de dois segundos por mim. Eu não sabia que seria tão difícil assim... Ela me olha confusa e depois indignada. Me retiro dali e vou para meu quarto.

Não ouço ela gritar, ou me xingar. Apenas o som de sua porta batendo.

Talvez... eu tenha pegado pesado. Mas ela bem que mereceu. Me deito em minha cama e coloco meus fones de ouvidos, alguma música começa a tocar mas eu nem me concentro ou presto atenção ao menos para saber o nome dela, não consigo parar de pensar sobre o que eu senti. Sobre o beijo. Ele tinha algum significado? Acho que não... por que eu iria gostar dela?

Antes eu só pensava em me vingar, pouco importasse como. Durante, não parecia um ''troco'' e sim algo... real. E agora eu me sentia arrependido? Por que? Eu nunca liguei para isso antes, por que agora?

Talvez tenha sido só algo momentâneo. Tanto para mim quanto para ela, não? Eu só não sabia como ela iria agir na minha frente a partir de agora. 

Minha cabeça latejava de dor. Desliguei o ipod e fechei os olhos. Rapidamente caí no sono.

Juh

Segunda-feira.

Confusa. Era como eu estava. Completamente...confusa. 

Acordei com uma terrível dor de cabeça. Talvez por que eu tenha passado quase a noite toda pensando sobre o que aconteceu ontem... Eu não estava zangada com Castiel, eu já devia esperar isso dele. Eu estava com raiva de mim, por ter deixado, por não ter impedido, por ter deixado ser enganada, por retribuir...por tudo. Bem, sim eu estava sim com raiva dele... com ódio dele. O que eu fiz de tão mal para ele querer me enganar? Eu apenas fiz uma brincadeira. Talvez tenha sido mais que uma brincadeira para ele. Eu só...MEU DEUS! Eu me sentia uma puta. Por ter retribuído mesmo sabendo que para ele aquilo não tinha significado nenhum e sim apenas uma vingancinha sem graça...bem, para mim tinha algum significado? Claro que não, por que eu sentiria algo por um idiota, convencido, ridículo e argh! Meu primo... 

Como eu iria olhar na cara dele depois de ter feito papel de ridícula? Nesse momento ele deve estar dando risada, ou até mesmo já se esquecido... 

Não tinha o que fazer para isso. Só havia uma opção, ignorar.

É, isso mesmo. Eu iria ignorar a brincadeira de mal gosto desse idiota. Logo logo eu já estaria em casa mesmo e longe desse palerma. Por que me estressar por isso? 

****

-Que garoto mais idiota! - Violette gritava atrás da webcam. Já cedo eu estava de em pé, tinha tomado mil e um remédios para dor de cabeça, enrolada no cobertor com o skype ligado e tomando chocolate quente que Nana preparou para mim. Já estava meia hora online com Vih explicando o que tinha acontecido e a cada palavra ela se indignava mais e eu ficava com um puto ódio. Estranhei ela estar no skype á essa hora até por que agora estaríamos em aula, mas entendi o por que  a partir que ela começou a falar, voz rouca e fraca, espirros e tosses seguidos um do outro, ela estava resfriada. Mas disse que não era nada de mais, apenas que acabou pegando chuva. -Esse Nathaniel é um merda mesmo! - ela ainda não tinha decorado os nomes.

- É Castiel, Vih.... Castiel. - digo pela segunda vez desde o começo da chamada.

-Sim sim esse mesmo.  - ela diz assoando o nariz em um lenço -Por que você não volta? Já estão aí á duas semanas eu acho. Você sabe o quanto sozinha eu estou?- ela fazia biquinho.

-Uma semana Vih, só se passou uma semana. - digo rindo - Eu não posso voltar agora. Muito menos pedir para voltar. Minha mãe está gostando daqui. Ela realmente se sente bem aqui, não faria isso com ela. Mas não se preocupe... as férias passam rápido.

-Não quando você não tem ninguém para falar. Eu estou completamente sozinha.-ela diz seguido de alguns espirros.

-Saúde. - digo - Eu sempre mandava você se enturmar com os outros, agora sofra! - digo mostrando a língua.

-Fácil falar...você se socializa rápido. 

-Você que é muito tímida Violette...Vih? 

-Sim?

-Você teve noticias do Ken? - pergunto e ela balança a cabeçaem sinal de não. - Ok...Olha, eu preciso sair. Mais tarde a gente se fala ta bom? - ela acena - Melhoras!

-Obrigada...Ah! Diga para o loiro que ele me paga!                       

-É ruivo Vih! RUIVO! - digo.

****

 Desci e fui para a cozinha. Estava morta de fome. Ainda era cedo. Apenas Cristian estava acordado tomando café e lendo um jornal. 

-Bom dia Raio de sol. - ele diz. Não consigo deixar de sorrir ao ouvir o apelido que acaba de me dar.

-Bom dia Tio Cristian. 

-Quer panqueca? - ele diz esticando um prato com panquecas ao centro da mesa. Aceno, pego uma e coloco em um prato. Me sento na mesa e saboreio a panqueca ainda quentinha. - Querida? - ele me chama e olho para ele - Está gostando daqui? 

-Muito. - digo sorrindo.  Ele retribui o sorriso e volta a ler.

****

Castiel

-Como você é insolente... você é muito insolente. Ela é uma moça. E você é um homem. Bem... pelo menos parecia ser, homens não fazem isso com moças. - E lá estava eu. No pátio da escola levando sermão do meu melhor amigo. - Muito menos com as primas. - ele diz. Por que eu fui contar mesmo para ele?

-Ok ok Lysandre eu entendi. Olha, foi apenas uma brincadeira ok? Ela mesma já deve ter se esquecido... - digo me encostando na arvore atras de mim.

Recebo uma mensagem, abro e leio:

''olha amigo eu não queria dizer isso mas...você ta fudido''. 

Tinha que ser... bem, prefiro a louca aí dizendo que eu to fudido do que um adolescente com cabelo de velho da época vitoriana me dando sermão.

-Não mesmo! Ela deve estar magoada. E você como um cavalheiro irá pedir desculpas. 

-Eu não sou um cavalheiro, não irei pedir desculpas. Não ligo se ela ficar irritadinha. - digo cruzando os braços.

-INSOLENTE! - ele grita nos meus ouvidos. Eu estava pronto para dar um tapa na cabeça desse desgraçado que quase perfurou meus tímpanos até que a voz da velha maldita me atrapalha.

-Queridos Alunos! Nós da escola Sweet Amoris gostaríamos de anunciar que haverá um acampamento para o terceiro ano nessas férias, por terem nos ajudado com a corrida de orientação do começo do ano! O Professor Faraize irá passar na turma 3A para deixar os avisos básicos sobre o acampamento. Isso tudo possivel graças ao nosso prefeito da cidade, Dylan Kingsley. Espero que todos compareçam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem foi que mandou a mensagem pro Castiel? Eis a questão.
Dica: ainda não apareceu na fic.

Gente espero que tenham gostado, eu odiei escrever esse capitulo, acho que eu não sou muito boa quando se trata desses draminha do cacete, acabo exagerando, mas é o que tem meu bem.
Então é isso... se gostaram comentem se não gostaram tbm comentem :) kkkkk AAh as leitoras que forem boazinhas e comentarem quero que no final de seu comentario vc complete a frase:

Nós leitoras, somos as __________ da Juh ♥
HAHAHA eu to tão in love por vcs gente sério.
É isso besitos.