Caminho escrita por Anna Nyan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358808/chapter/1

Eu disse para mim mesma que não me  aproximaria, eu disse que não teria amigos, eu disse que não sentiria.

Então por que é tão difícil fazer isso? Por que sorrio  e agradeço  quando estou com eles? Por que eu não consigo ser uma única pétala de flor abandonada? Por que eu sempre acabo virando uma rosa esculpida em luz e felicidade para depois acabar morrendo e virar novamente uma pétala solitária com os mesmos desejos e os mesmos sentimentos de dor?

Por que?

A amizade serve com um único objetivo. Te mantém acolhido e aconchegante, feliz com esperanças, então por que depois que esse sentimento acaba só sobra solidão?

Eu prometi, da ultima vez que eu tive que abandonar tudo por minha idiotice eu prometi que não sofreria novamente, que não correria mais os riscos de ter que sofrer e causar sofrimento então por que eu me encontro novamente nesse mesmo caminho sem saída?

Um caminho com somente duas estradas, a chance única a oportunidade perfeita  e o meu melhor, ou então a escolha da amizade e do melhor para meu coração e o prejuízo total. 

Qual caminho deve ser seguido?

A primeira vez agi por impulso, nem sei por que ou como mas escolhi o caminho da tolice, um cominho que não consegui  voltar pois ele foi se fechando, se desfazendo em escuridão. 

A segunda vez,  eu quis voltar, tentei um caminho onde eu voltasse ao original, como me enganei, tudo que fiz foi criar mais confusão  e me afundar mais uma vez no caminho da idiotice.

Foi ai que eu jurei, não cometa o mesmo erro novamente. Não se aproxime das pessoas, fique sozinha, lute sozinha seja uma  cavaleira solitária e negra.

Eu tentei e ainda tento, mas  se eu escolher a primeira opção terei prejuízos enormes, mas se escolher a segunda terei prejuízos ainda maiores, então eu me pergunto como pude ser tão estúpida e chegar nesse buraco? Como pude ser tão estúpida e me deixar levar pela curiosidade  de uma nova amizade?

Eu me pergunto, qual caminho vai dor menos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.