Uma Paixão Imprevisivel escrita por webs e fanfics


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom gente essa é minhs primeira fanfic espero que gotem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358801/chapter/1

Pov.Glorinha

Um ano lulu e bola continuam junto, não sei o que me dar que quando chego perto dele tenho uma  louca vontade de beija-lo, abraça-lo, senti-lo perto de mim, sentir seu cheiro.. Para Glorinha ele é o namorado da sua best..

Como sempre começa minha rotina... ja que moro no meu próprio apê... tomo banho, escovo os dentes, como alguma coisa e visto uma uma roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80044598&.locale=pt-br

chego na escola e me deparo com ele... ah ele me faz tão feliz.. mesmo sem telo por perto..

ele estava com esta roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80045222&.locale=pt-br

mas o único problema era que nesse dias a mônica estava com muito ciumes do bola.

ela estava com essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80045635&.locale=pt-br

Pov.Cebola

a Glorinha ta estranha nem veio falar comigo... quando eu a vi me deu uma certa vontade de beija-la, abraça-la, senti-la perto de mim, sentir seu cheiro... Para cebola vc ta namorando a Mô.

Eu dei uma leve desculpa para o pessoal tbm aproveitei que a Mô tinha saído.. ultimamente ela ta muito ciumenta.

chego na sala me deparo com a Glorinha  chorando... mas pQ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pQ será que a Glorinha deve tá chorando??
não perca o proximos capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Imprevisivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.