Letters For You escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 1
Letters for you


Notas iniciais do capítulo

Eu prometi e tá aqui
DF para você Tia Emi o.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35879/chapter/1

 

First Letter

 

 

Oi Aoi sama

Como você está?

Eu estou bem

Está é a primeira carta que enviarei a você, primeira porque eu planejo enviar outras alem dessa. Eu gosto muito do seu trabalho, considero você um dos melhores no que você faz, eu realmente te admiro muito.

Um dia eu quero fazer o que você faz, assim seria uma forma de um dia eu poder te encontrar e nós nos tornarmos amigos não é mesmo? Isso seria como realizar um sonho para mim.

Você deve estar achando que eu sou louco não é mesmo? Mas é que eu realmente te admiro muito, e seria como realizar um sonho se eu pudesse te conhecer, na verdade esse é o meu sonho...

Sei que pode parecer estranho, mas é a mais pura verdade, eu quero e muito conhecer você.

Tá irei ser claro, você é meu ídolo, te considero um dos maiores exemplos que alguém poderia ter, na verdade eu te considero o maior, e realmente gosto muito de você.

Espero mesmo que um dia possamos nos encontrar

 

Ah sim, Feliz aniversario

 

Kissus

 

Cuide se

 

Takashima Kouyou

 

 

 

Apos ler a carta por mais de 7 vezes Kouyou se encostou novamente no encosto da cadeira, e deixou que sua cabeça pendesse para trás, era a primeira carta que ele havia escrito para seu ídolo Aoi, mas nunca havia tido coragem de enviá-la, sentiu algo quente escorrer por sua face, percebeu então que estava chorando. Sim, lembrar de tudo o que aconteceu parecia ser muito doloroso para o nosso jovem protagonista, mas alguns detalhes ainda estavam ocultos a seu ver.

 

Flash Back On

 

- Ohayou Kaa san – Kouyou disse assim que entrou na cozinha e viu sua mãe sentada em uma das cadeiras da mesa

- Ohayou Kouyou – Ela respondeu sorrindo.

Kouyou sentou se, logo pegando um copo e o preenchendo de leite, como sempre ele colocou um pouco de chocolate em pó e misturou, logo pegou uma torrada de pão integral passou uma quantia considerável de requeijão nela começando a comer em seguida.

- Vai passar uma apresentação do Aoi hoje à noite na televisão – Kouyou olhou para porta, onde sua irmã mais velha Keiko se encontrava.

- Horário – Kouyou disse com a boca cheia

- Quando se trata do Aoi você se esquece até dos bons modos, ohayou para você também Kouyou, e não fale com a boca cheia, é muita falta de educação, acho que vai passar no horário nobre – Ela riu um pouco – Brincadeira passará as 8:00 – Ela entrou na cozinha – Ohayou Kaa san – Deu um beijo no rosto da mãe antes de se sentar.

- Arigatou Nee chan – Kouyou respondeu após engolir o pedaço da torrada que mastigava – Ohayou – Sua irmã somente sorriu começando o desjejum

 

Flash Back Off

 

Kouyou sorriu criou coragem para ler mais uma das cartas, ele se desencostou e pegou mais um envelope de dentro da caixa, olhou a data e constatou que aquela havia sido a segunda carta que ele escrevera para Aoi, suspirou, um suspiro sofrido, sabia que não precisava fazer isso, sabia muito bem que se ele quisesse ele poderia continuar a viver, talvez fosse um pouco de masoquismo da parte dele, mas já não se importava mais, ele já devia ter perdido o amor próprio.

Suas mãos estavam tremulas, seu coração falhava uma batida tudo isso só por estar segurando aquele papel, seus olhos se fecharam, talvez para criar coragem para ler o que estava escrito naquele pedaço de papel, mas Aoi já estava morto então não havia necessidade para tanto sofrimento havia? Queria pelo menos ter se desculpado pelas palavras, queria pelo menos ter tentado entender o moreno, queria pelo menos beija mais uma vez os lábios daquele que tanto amou.

Aos poucos foi sentindo uma onda de emoções o invadir, sentimentos como tristeza, melancolia, nostalgia, impotência, raiva, ódio, solidão, desilusão, abriu os olhos e olhou para aquele pedaço de papel novamente, estava decidido a ler.

 

Second Letter

 

Oi Aoi sama

Como você está?

Vi sua apresentação de hoje, e gostei muito, com sempre você estava de mais, gostei do seu novo visual, combinou muito com você, sentirei falta do antigo, mas você ficou muito... bonito. Acho que esse tipo de roupa ficou melhor do que aquela roupa social.

Ah, retorno a dizer que eu te admiro muito Aoi sama, como sempre irei admirar, você é pra mim o meu maior exemplo e também o meu melhor, comecei a fazer aulas de violino para que um dia eu faça o mesmo que você.

Sei que pareço um louco fazendo isso, sei que parece ser estranho, pois até eu acho estranho isso, mas você se tornou um exemplo tão grande para mim que eu não consigo explicar como eu me sinto ao ver uma apresentação sua...

 

Kouyou não conseguiu prosseguir logo as memórias voltavam e inundavam aquele coração de tristeza.

- Aoi... – Kouyou cerrou os olhou com força, entreabrindo os lábios para poder respirar, mas até esse ato parecia não ter mais efeito, a cada instante se sentia mais sufocado, a cada instante seu coração doía mais.

Ele limpou as lagrimas com a costa de uma das mãos, afrouxou um pouco a camisa, num ato inútil de tentar ritmar sua respiração e se acalmar. Olhou novamente para o papel e sorriu, um sorriso fraco e carregado de tristeza, mas nem por isso menos sincero.

“Não ame alguém como eu outra vez

Não faça alguém te perder novamente

Alguém que olhe só pra você e precise só de você

Conheça alguém que te ame muito e que não possa passar um dia longe de você... Por favor.”

 

Lembrou-se das ultimas palavras que Aoi lhe dissera antes de o colocarem na ambulância, sorriu novamente, logo esse sorriso sendo apagado por baixos soluços.

 

Flash Back On

 

- Yuu... – Foi tudo que Kouyou conseguiu dizer antes de começar a chorar, chovia intensamente naquele dia, parecia que o céu havia feito um pacto com o jovem loiro que agora estava com as roupas ensangüentadas.

- Kou... – Ele sorriu... – Você está bem? – Kouyou apenas afirmou com a cabeça, o que fez Aoi sorrir novamente.

- Já chamamos uma ambulância, logo eles vão chegar – Kouyou olhou para trás e agradeceu o jovem rapaz que havia o avisado.

Não demou muito para a ambulância chegar e colocarem Aoi na maca, tomando todos os cuidados para não agravar mais ainda o estado do moreno

 -Kouyou – Chamou o mais velho – Me promete uma coisa? – Kouyou apenas assentiu com a cabeça - Não ame alguém como eu outra vez, não faça alguém te perder novamente alguém que olhe só pra você e precise só de você. Conheça alguém que te ame muito e que não possa passar um dia longe de você... por favor.

Os olhos do mais jovem se inundaram, não conseguiu segurar um grito da mais pura dor, a dor de quem estava perdendo a pessoa que mais amava, sabia que Aoi não iria suportar, que o mais velho iria morrer

 

Flash Back off

 

Já não agüentava mais chorar, porque lembrar do Aoi tinha que ser tão doloroso assim? Ele amava o Aoi não amava? Invés de dor deveria deixa-lo feliz, mas tinha o efeito contrario do que deveria, o deixa triste, o que fazia Kouyou querer esquecer aquele que ele tanto amou.

“Por favor, eu desejo que você seja feliz, nunca vamos nos encontrar de novo...”

 

Por que tinha que ser assim? Por que tinha que ser tão difícil? Kouyou queria o seu Aoi de volta, queria o único homem que ele amou de volta ele queria. Olhou novamente para a caixa ao seu lado, pegou de lá mias um envelope que reconheceu ser a quinta carta que ele escrevera para o Aoi começando a ler pela metade, a única carta que ele enviou para o Aoi juntamente com uma foto, e a única que ele tinha tirado um cópia

 

Fifth letter

 

[...] Hoje eu não parei de pensar em você, na verdade eu penso todos os dias em você, às vezes até fico mal, mas do que adianta eu ficar pensando em você, se você nem sabe da minha existência? O que adianta eu pensar em você se jamais poderei te ter? Agora pude ver o quanto desejos são inúteis, o quanto soa fraco às vezes a palavra "querer"... Eu quero você... Mas isso faz alguma diferença? Eu amo você, Aoi sama, mais isso muda alguma coisa? Não...  Pode até parecer ironia da minha parte, mais eu realmente estou apaixonado por você, mesmo a chances de você saber da minha existência sejam mínimas eu vou me esforçar para um dia ser um garoto digno de você, mesmo que eu tenha que conviver com essa dor insuportável, eu quero continuar te amando, quero te amar para sempre.

Não importa o quanto as pessoas digam que isso é impossível, não importa como elas me olhem eu quero você, eu realmente te amo, eu suportaria tudo, tudo mesmo se for por você

 

Kissus

 

Cuide se

Takashima Kouyou

 

Sorriu, por algum motivo que até então desconhecia, ele havia ficado feliz, mas quem não ficaria? Não que o Aoi tivesse respondido a sua carta, talvez o mesmo tenha até rasgado ou jogado no lixo, ou até mesmo colocado fogo, mas no momento ele não se importava com isso.

 

Flash Back On

 

Era um belo dia, nosso protagonista Kouyou estava muito feliz, pois havia ganhado um grande presente de aniversario de sua irmã Keiko, nesse dia ele iria conhecer o Aoi, ou pelo menos tentar fazer isso, mas de qualquer forma estava feliz, foi quando o inesperado aconteceu, Kouyou estava tão distraído que acabou esbarrando em alguém, seu amado Aoi, mas não percebeu quem era.

- Gomen - Kouyou fez um reverencia

- Tudo bem – Respondeu o mais velho, quando Kouyou ergueu a cabeça e constatou que havia esbarrado em Aoi seu chão pareceu sumir, e Aoi ao ver quem era ficou boquiaberto.

- Aoi... sama – Disse Kouyou ainda em estado de choque

- Takashima Kouyou certo? – Aoi perguntou ainda anestesiado. Kouyou sentiu um frio no estomago, Aoi havia lido a sua carta, ele havia decorado o seu nome e o seu rosto.

Após um longo tempo Kouyou assentiu com a cabeça, arrancando um sorriso do moreno, os olhos chocolates se fixaram nos negros, e os negros nos chocolates, era como se um corrente elétrica passasse pelo corpo de ambos, era como se eles estivessem anestesiados. A mente deles viajavam por varias dimensões, pensavam em muitas coisas ao mesmo tempo, saíram dos seu estado de choque ao escutar alguns gritos, gritos que pertenciam a fãs.

- Eu tenho que ir – Disse o moreno, e novamente Kouyou apenas assentiu com a cabeça, Aoi sorriu antes de subir as escadas correndo para que as fãs não o pegassem.

 

Flash Back Off

 

Kouyou estava sorrindo mais abertamente agora, havia percebido que não era tão doloroso assim lembrar de seu amado, queria que o mesmo estivesse com ele isso não poderia negar nunca, afinal ele amava Aoi mais que tudo no mundo, isso qualquer poderia ter certeza, cada traço, cada parte, amava o Aoi por inteiro, mas do que sonhara que iria amar alguém um dia.

Seu sonho que era somente de conhecer Aoi, se tornou algo bem maior, algo de que ele se orgulhou, ele havia feito parte da vida do moreno, uma parte muito importante, assim como o Aoi era para ele. Havia pensado muito, jamais esqueceria o Aoi por mais que o moreno quisesse que ele encontrasse alguém e fosse feliz, sua felicidade dependia do mais velho. Olhou novamente a caixa que estava ao seu lado e pegou mais um envelope

 

Eighth Letter

 

[...] Meu coração parou, eu não consigo respirar, minhas feridas não se curam, será que um dia eu vou conseguir curá-las? Mesmo agora eu sinto que eu não vou conseguir, está tão perto mais ao mesmo tempo tão longe,.

Eu quero gritar, quero que essa dor desapareça, mas ela não desaparece, eu quero que tudo isso acabe, mas não acaba. Eu não consigo...

Quantas horas eu perdi tentando achar uma solução? Quantas lagrimas eu derramei ao me dar conta que você não está aqui? Quantas chances eu já desperdicei por somente olhar para você?

Eu não queria que acabasse, queria que isso continuasse, mas isso já está me sufocando, a isso já está me matando, talvez quando eu dizia que era forte, que suportaria tantas coisas fosse apenas mais uma ilusão uma doce ilusão

Será que alguém entenderia o que eu estou sentido agora? Será que alguém já sentiu o que eu estou sentindo, eu devo ser uma idiota sem concerto eu devo ser o maior idiota desse universo...

Eu já não posso mais te amar, eu tenho que esquecer você Aoi sama, mas quanto mais eu tento te esquecer mais esse amor aumenta, e mais eu me vejo sem saída, Aoi sama... Por que as coisas têm que ser assim?

Não é algo que eu possa escolher mais, meu coração já está cansado de sofrer, não eram apenas palavras, e ainda não são eu ainda te amo, mas tenho que seguir minha vida não é mesmo?Eu não posso continuar dependendo de você, na verdade eu nunca dependi, mas eu não posso continuar desse jeito, se continuar desse jeito eu posso acabar fazendo besteira.

Eu não posso mais me dar o luxo de escolher, quando todos diziam ser impossível eu disse que não me importava, quando todos diziam que eu iria sofrer, eu dizia que estava tudo bem, mas não está mais tudo bem... Me pergunto se um dia voltará a estar...

Mas será que é tão difícil para as pessoas entenderem que eu realmente te amei? Mesmo que você não soubesse da minha existência, mesmo nunca tendo trocado uma palavra com você, mesmo nunca tendo te visto pessoalmente, mesmo que eu nunca tenha te tocado. Será que elas não conseguem entender que eu realmente te amo? Será que elas não conseguem entender que eu me apaixonei por você sem ter um motivo? Será que isso é tão difícil assim?

Eu não queria ter que fazer isso... Aoi sama eu te amo, e isso não pode mudar, isso jamais mudaria, mesmo que eu quisesse isso não poderia mudar... é algo irreversível, Mesmo que eu queria meu sentimentos já definidos não irão mudar, minhas lagrimas já derramadas não serão esquecidas tão facilmente, meus passos já dados não tem mais volta, mesmo que minhas lagrimas insistam em cair, mesmo que os dias passem, nada irá mudar, eu te amarei, igual ou mais que agora.

 

Takashima Kouyou

 

Kouyou terminou de ler a cara, seus olhos já ardiam devido ao choro continuo, desde a morte de Aoi era assim, ele chorava dia após dia, quase não conseguia se lembrar do rosto do mais velho, mesmo prometendo que ele não iria chorar, ele sempre acabava chorando, queria ter uma pouco mais de fibra, e cumprir com o que prometia. Mas ele estava dando o seu melhor não estava? Ele estava lutando contra ele mesmo para não chorar não estava? Então o que mais ele queria fazer?

 

Flash Back On

 

- Aoi sama... Por favor... É rapidinho – Kouyou olhava com um olhar pidão ao mais velho

- E adianta falar não? Eu já disse que não precisar do sama – Retrucou – Mas tem que ser rápido, não quero que me parem no meio da rua para pedir autógrafos – Aoi se levantou, e seguiu o mais novo que parou na porta da casa – O que foi Kouyou? Por que parou de repente? – Kouyou segurava firmemente a barra da camisa que estava usando, era visível que estava nervoso sobre algo.

- Nada Aoi... – Aoi suspirou e virou o mais novo em sua direção. Este se assustou devido ao ato repentino

Sem dizer nada Aoi colou seus lábios nos de Kouyou, dando um selinho nele, o que desapontou um pouco o loiro, desde o dia do parque que já fazia uma semana, Aoi nunca mais o beijou, tudo o que lhe era dado eram selinhos  e nada mais, mas não podia reclamar, pois ele mesmo não tinha coragem de iniciar o contato. Murmurou algo antes de se virar e abrir a porta da sua casa e sair com o moreno.

Caminharam por um bom tempo até chegarem à sorveteria que segundo o loiro era perto de sua casa. Se quatro quarteirões e meio era o pertinho para Kouyou imagine o que era longe?

Eles fizeram o pedido e foram se sentar em uma das mesas, Aoi havia percebido que tinha algo de errado com o loiro, não que ele falasse muito igual ao Naoyuki ou o Miyavi, mas ele estava mais calado que o de costume.

- Aconteceu algo Kouyou? – Perguntou Aoi com um olhar preocupado

- Não aconteceu nada não Aoi... – Respondeu sorrindo minimamente

Aoi grunhiu algo para se dizer satisfeito com a resposta que Kouyou havia o dado, como o Aoi podia ser tão lerdo? Será que ele não percebeu que essa sorveteria fica em frente do local do nosso primeiro beijo? Kouyou se perguntava mentalmente. Aoi olhou novamente para Kouyou que não estava com uma expressão das mais animadas e suspirou

- Kouyou – O loiro olhou – Eu te amo – Kouyou deu um sorriso mínimo novamente

- Eu também Aoi – Supirou – Eu também...

 

Flash Back Off

 

Riu com o que havia se lembrado, naquela época Aoi não sabia o que se passava em sua cabeça quando chegaram em sua casa e Kouyou se jogou no soa, e finalmente pediu por um beijo, se não fosse por isso talvez o moreno jamais teria descoberto, se bem que o loiro ainda estava em duvida se Aoi havia mesmo entendido.

Sem que percebesse ele voltou a chorar, quando percebeu secou as lagrimas com a costa de umas das mãos novamente, iria escrever um ultima carta para Aoi, escreveria a ultima carta para o homem que ele amou, e que sempre iria amar, aquele que Kouyou se pos a jamais esquecer.

 

Last Letter

 

Eu sei e eu acredito em amor à primeira vista. Quando abro meus olhos pela manhã, eu posso sentir o beijo que proporcionou lindos sonhos na última noite. Este sentimento ainda está lá e eu sorrio todos os dias pensando em você

Oh eu te amo, meu amor serei sempre assim

Isso e agora aquelas palavras que ainda fazem meu coração disparar, você me ama, eu espero, mas estou receoso que este sentimento de vazio seja apenas minha própria tristeza, mesmo que eu tenha medo da solidão, eu permaneço te querendo

Você é o único que faz meu coração disparar e o único para mim

Eu te amo tanto

Te amo, e serei sempre grato

Ontem, eu não consegui lembrar seu rosto, eu tentei, mas as lágrimas não paravam de cair. Meu coração parece estar distante por que eu não posso sentir você, eu estou tentado pegar todas as nossas memórias com as mãos, mas isso parece ser impossível, as lagrimas que ainda caem dos meus olhos são por sua perda, já passou um bom tempo, mas... Mas mesmo assim você continua em mim.

Há coisas que nem o tempo apaga, que nem a distancia separa, que coisas que podem superar até a morte. O amor não é algo que o tempo pode apagar, não é algo que pode ser separado, e ele pode superar até a morte, para almas gêmeas não importa o que aconteça elas estarão sempre juntas, é algo irreversível.

Porque palavras não são o suficiente para dizer como eu me sinto... Porque a cada instante que passa, sei que é mais difícil te esquecer, afinal a cada instante descubro o porquê de ter me apaixonado por você.

Se eu visse você hoje, eu provavelmente riria, provavelmente passaria o dia inteiro em seus braços, se você estivesse aqui hoje à noite...

 

 

Takashima Kouyou

 

P.S Nem o tempo apagou o que eu sinto por você, ainda nada mudou, eu te amo ontem, hoje, amanhã, e sempre, mesmo que o sempre não exista Te amo hoje mais que ontem e menos que amanha.

 

Leu a carta pela ultima vez antes de guardá-la num envelope, ficou impressionado, sua letra estava tão perfeitamente desenhada, por um instante duvidou que fosse ele que a escreveu, estava feliz com o resultado, estava um pouco clichê isso ele não poderia negar, mas não se importava, era o que ele sentia pelo Aoi.

Deitou se em sua cama, abraçou um travesseiro, somo se aquele travesseiro pudesse substituir o moreno, fechou os olhos, estava pronto para dormir, acreditava que teria muito bons sonhos, pois acreditava que sonharia com o mais velho, acreditava que sonharia com o seu Aoi, o que fez um sorriso involuntário aparecer em seus lábios.

 

Flash Back on

 

- Um belo dia para passear no parque não acha Kouyou? – Aoi dizia, Kouyou olhou assustado para o moreno – Surpreso em me ver? Claro que está afinal eu sou seu ídolo não é mesmo? – Aoi riu, e Kouyou corou.

- Eu jamais esperaria que fosse te encontrar em um lugar como esse Aoi sama... Eu realmente fiquei surpreso. – Kouyou disse olhando para baixo, com certeza ele tinha a noção que estava rubro.

- Oras por que não? Estamos em Kyoto não estamos? Kyoto é um lugar maravilhoso para se visitar. – Olhou para o mais novo que continuava olhando para baixo – Hey, me deixe ver seus olhos novamente, já te falaram que eles são lindos? Que pergunta a minha com toda certeza já devem ter dito isso – Kouyou ergueu um pouco o rosto, sentiu seu coração acelerar, Aoi era extremamente bonito.

- Eles não são tão bonitos quanto você, Aoi sama – Corou logo em seguida, quando se deu conta do que havia dito, olhou para baixo novamente, mas estava sorrindo, Aoi ficava ainda mais lindo quando estava corado. – Você fica ainda mais bonito quando está corado – Disse rápido, sabia que essas palavras poderiam deixar o clima totalmente pesado.

- Não tanto quanto você. - Aoi respondeu, logo erguendo o rosto de Kouyou, sorrindo em seguida. – Você com certeza fica mais lindo que eu quando está corado, alem de ficar totalmente adorável. – Os olhos de Aoi que antes miravam os olhos chocolates de Kouyou, agora alternavam entre os olhos e os labios, o moreno mordeu o lábio inferior numa tentativa de se controlar. – Você é muito irresistível. – Kouyou pode sentir seu corpo tremer.

- Aoi....sama – Kouyou também tentava se controlar, Aoi não sabia o quanto ele era irresistível ao seu ver.

- Venha – Puxou o mais novo consigo, indo para um lugar onde não tivesse muita gente, de preferência onde não tivesse ninguém, e não seria muito difícil, pois era uma segunda-feira e muitos deveriam estar trabalhando. Kouyou nunca agradeceu tanto a Deus por estar de férias.

Logo acharam um lugar, o lugar era de extrema beleza, haviam muitas flores e arvores, e como Aoi queria não havia ninguém alem deles, o que fez o mesmo sorrir internamente, queria falar com o loiro, tinha tantas coisas para falar, coisas que nem passavam pela cabeça dele antes de ler a carta que Kouyou o enviou.

- Kouyou. – O jovem Takashima olhou para o moreno.

Num ato rápido, Aoi capturou os lábios do mais novo com os seus, iniciando um beijo calmo, e muito desejado por ambas as partes, Aoi pediu passagem roçando sua língua nos lábios de Kouyou que cedeu prontamente, suas línguas se roçavam arrancando leves gemidos de ambas as partes, Aoi explorava a boca do outro, já Kouyou tentava memorizar a textura, o sabor, tudo o que aquela boca podia lhe proporcionar, pois para ele, aquele seria o primeiro e ultimo, o beijo foi apartado devido à falta de ar, ambos estavam corados e ofegantes. Aoi dava vários selinhos em Kouyou, já que ele mesmo ainda não tinha recuperado o fôlego, logo ele parou e olhou nos olhos de Kouyou que ainda estava corado.

- Você me fez vir até Kyoto sabia? – Kouyou olhou assustado para Aoi – Se você não tivesse me mandado aquela carta eu nunca teria vindo, talvez eu viesse, mas você fez com que eu viesse mais rápido. – Kouyou não estava entendendo onde o moreno queria chegar com isso. – Eu me apaixonei por você quando eu li aquela carta, pode parecer muito estranho, mas é verdade. Eu me apaixonei por você através daquela carta que você me mandou, por isso eu sabia quem você era. – Aoi sorriu ao ver que Kouyou sorria também, e o segundo beijo foi por iniciativa do mais novo.

 

Flash Back Off

 

Agora com toda certeza nosso jovem Takashima iria dormir feliz, havia se lembrado de um dos momentos mais felizes da sua vida, ou talvez o mais, pois os outros momentos foram conseqüências desse primeiro acontecimento, e também esse momento era o que guardava a lembrança mais feliz de Kouyou, o seu primeiro beijo com o Aoi. E somente isso já o torna o melhor de todos, ele ainda sentia o gosto da boca do outro.

Sentiu um perfume muito familiar, na verdade era o perfume que ele mais gostava, o perfume do seu Aoi, logo pode sentir o único calor que ele conhecia, o calor do seu amado, sorriu.

- Yuu... Por que você está aqui? – Perguntou num sussurro

- Porque Deus gostou do meu comportamento e resolveu me dar uma recompensa... De hoje em diante eu serei seu anjo da guarda meu anjo. – Kouyou riu por canta do final da frase

- Eu te amo Yuu... – o loiro disse se virando

- Eu também te amo Kouyou – Apertou mais o loiro em seus braços.

- Esteja aqui quando eu acordar, por favor – Kouyou pediu.

- Eu estarei, meu amor. Eu estarei – Aoi respondeu, dando um beijo na testa do seu ama Kouyou que já havia caído no sono, mas ainda sorria.

 

 

 

Flash Back (Aoi)

 

- Pode me chamar de louco quantas vezes você quiser Nao, eu não me importo, a única coisa que importa é que ele gosta de mim também – Aoi reclamou olhando para o bochechudo que insistia em dizer que era loucura da parte do amigo.

- Faça o que você quiser, quem está sofrendo ai é você e não eu – Se virou, fazia pelo menos quatro meses que Aoi havia chegado com essa historia de ter se apaixonado por um garoto que havia se confessado através de uma carta.

- Talvez você tenha um pouco de razão Nao, talvez seja loucura da minha parte, mas sabe, um dia você vai passar pelo mesmo que eu, você vai ver. -  O moreno de madeixas loiras deu de ombros saindo do local, deixando lá Aoi e Kai.

- O Naoyuki tem razão Yuu... Isso é loucura, você devia tentar parar ou “esquecer” esse cara antes que as coisas fiquem piores, piores para você – Kai aconselhou o amigo mais velho.

- E você tem razão Kai – Kai havia ficado no mínimo supreso afinal o mais velho nunca havia o escutado. – Mas quero que você saiba que eu já tentei – Olhou para Kai que continuava tentado assimilar o que Aoi dizia

- ... – Kai suspirou depois de um bom tempo prossegui – Mas reflita e faça o que achar melhor, só não vá perder tempo de mais como eu perdi refletindo sobre continuar ou não o meu relacionamento com aquela pessoa. – Kai se referia ao Nao – E dê logo o primeiro passo okay? - Aoi sorriu

- Kai você tinha 15 anos, tinha muito tempo para refletir, ele que era muito apressado e preferiu te deixar – Aoi repreendeu o mais novo

-Mesmo assim Yuu, eu pensava que iria ficar com ele eternamente, mas me dei conta que o eterno é muito tempo, ou talvez que eu tenha demorado de mais, ou o Naoyuki... Talvez ele não sentisse o que dizia sentir. – Aoi abraçou o moreno mais novo que parecia que iria chorar a qualquer hora

- Não diga uma coisa dessa Kai, eu tenho certeza que o Nao te amava. – O mais novo olhou para o mais velho, lagrimas cristalinas escorriam pela face do primeiro citado, mal sabia eles que uma terceira pessoa estava observando toda a cena, e que está pessoa também chorava.

- Então por que Yuu? Por que o Naoyuki... – Não conseguiu terminar a pergunta, Nao havia entrado na sala, não havia sinal algum que Nao havia chorado, pois ele havia arrumado a maquiagem antes de entrar.

- Acho que entrei em hora errada, se vocês quiserem eu posso voltar mais tarde, de qualquer forma eu volto mais tarde – Não se virou e começou a andar para sair da sala Aoi soltou Kai e o empurrou em direção de Nao, este não perdeu tempo e circulou a cintura do bochechudo com os braços, este parou imediatamente de andar.

- Por que Naoyuki? – Tremeu com a pergunta

- Por que o que Yu chan? – O coração do moreno mais novo acelerou por conta do apelido que foi usado para dirigir a si.

- Por que você... Por que você me deixou Naoyuki? – Não se virou e olhou nos olhos de Kai.

- Porque eu achei que você ia me deixar... Eu pensei que você ia me trocar pelo... Pelo Miyavi... – Kai se assustou com a resposta que havia ganhado, então era por isso que o Nao havia terminado o relacionamento que eles tinham?

- Baka - Kai fez a única coisa que podia, beijou Naoyuki, o beijou como se sua vida dependesse disso. Aoi limpou a garganta separando os dois que coraram imediatamente.

- Aoi... Onde mesmo você disse que o garoto da carta morava? – Nao perguntou e Aoi estranhou

- Kyoto – Respondeu meio receoso – E pensar que sempre que nos chamavam para lá eu recusava – suspirou arrependido

- Ah... Então vou dizer para o nosso empresário que ele pode aceitar – Aoi olhou desentendido para Naoyuki

- Aceitar? – Perguntou o mais velho dos três

- É... Chamaram a gente para nós nos apresentarmos lá... Tipo um live... Vou dizer para o Hiro san que ele pode aceitar. Yu chan eu já volto – Deu um selinho no mais novo e saiu da sala

- E você Yuu, como está em questão ao... Era Kouyou o nome dele? – Perguntou

- Sim Kai ele se chama Kouyou, eu estou incerto a respeito dele, pode ser que ele já tenha se cansado. Amor platônico deve ser cansativo, só espero que quando eu chegar lá ele ainda esteja apaixonado por mim. – Kai balançou a cabeça negativamente e sorriu

 

Flash Back Off

 

Aoi olhou para Kouyou e sorriu, vê-lo dormindo trazia uma grande tranqüilidade para ele, beijou a testa do loirinho e zelou pelo resto da noite o sono do seu amado

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio grande ^^'
Espero que me desculpem, eu não tive tempo para betar, como sempre ^^'
Espero que tenham gostado

Mereço reviews?
Em todo caso saibam que eu amo elas / fikdik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.