Grey's Anatomy escrita por Geraldo Neto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358773/chapter/1

25 de abril de 2015, no Grey Sloan Memorial Hospital, todos os médicos reunidos no saguão, iam dar algum aviso. Provavelmente seria feito o anuncio da escolha do novo chefe de cirurgia, já que Owen Hunt, havia tirado licença para cuidar dos gêmeos que acabara de ter com sua esposa Cristina Yang e Richard Weber se encontrava internado em uma clínica para portadores de Alzheimer. No alto da escada apareceu então para a surpresa de todos, a nova chefe de cirurgia do Grey Sloan Memorial Hospital, ela que sempre foi amada por todos, mesmo quando tinha o apelido de “nazista”. Miranda Bailey se anunciou como nova chefe, e sem muitas delongas foi direto aos avisos. O primeiro era que a grande estrela do hospital, doutora Meredith Grey, havia acabado de ganhar o prêmio Harper Avery, por ter inovado com um novo modelo de Bypass Gástrico, no segundo aviso a Chief Bailey anunciou com muita tristeza, a morte de um de seus professores, havia acabado de falecer o ex cirurgião do hospital, doutor Preston Burke, ele dirigia em alta velocidade com as cirurgiãs Sydney Napur e Erica Hahn, que formavam um triangulo amoroso. As duas continuavam internadas em estado grave no Chelsea General Hospital, em Portland. E o terceiro aviso da nova chefe, é que o hospital receberia naquele dia três novos atendentes, dois para a Ginecologia e um para a Oncologia.

O nome e a face dos três novos atendentes, despertaram a curiosidade dos médicos no hospital.

 - Quem são eles? Intrusos que querem roubar nossos lugares? – Interrogou Meredith Grey

- Com certeza não são tão bons quanto nós, nós somos as estrelas da cirurgia nesse país – Respondeu Cristina Yang

A curiosidade deles estava prestes a ser sanada, ou pelo menos uma parte dela. Logo veio a doutora Bailey acompanhada dos novos atendentes da ginecologia, a doutora Addison Montgomery e o doutor Jake Reilly. O casal que acabara de se mudar para Seattle, causou espanto em todos os médicos, por Addison ser uma velha conhecida de todos eles. Logo Addison cumprimentou seus novos colegas de trabalho Meredith, Cristina e Alex Karev:

- Olá, quem diria, estou aqui novamente, e este é meu marido Jake.

- Olá Jake – Responderam os três como se fossem um coral, aliás um coral bem espantado.

Mal sabiam todos eles que o maior espanto estava por vir. Enquanto este momento não chegava, foram todos cumprimentar Callie e Arizona por seus quatro anos de casamento, coincidentemente, Alex e Jo completavam um ano de casados. Enquanto todos comemoravam na sala de reuniões, entrou Derek Shepherd com um ar de suspense:

 - A chief Bailey me deu a missão de lhes apresentar a nova atendente da Oncologia.

- Tomara que seja gostosa – Disse Alex olhando Josephine com um ar de ironia

Jo, logo deu um tapa nas costas de Alex Karev, entrando na brincadeira do marido.

- Diga para que entre logo, não posso perder meu tempo, sou uma deusa da cardio – Falou Cristina

Derek então pediu para que ela entrasse na sala de reuniões, e ela o fez. Os médicos mal podiam acreditar no que viam, na sala acabava de entrar uma mulher linda, loira, digna de anúncios de revista. Mas o maior espanto era que a tal mulher era uma velha conhecida de todos eles. Seu primeiro ato foi correr e dar um forte abraço em Alex Karev. Cristina Yang estava se segurando para não rir, Meredith olhou para Addison como se quisesse dizer “O que está acontecendo aqui?”. E Josephine, inocente não sabia de quem se tratava a mulher, que logo fez questão de se apresentar:

- Olá, meu nome é Isobel Stevens, e você deve ser a nova esposa do meu marido, e olha que triângulos amorosos nunca acabam bem, doutor Burke é a prova viva disso. Aliás, prova morta – Disse Izzie soltando uma gargalhada de ironia

Continua (ou não) hahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!