Um Rumo Diferente! escrita por Bruna Alves


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358771/chapter/7

Edgar vai até a fabrica e consegue descobrir  tudo o que faltava para concluir o caso e poder voltar para o Brasil!

Edgar:se você estiver mais alguma informação por favor me procure!

Vice diretor:pode deixar!

Edgar:você me ajudou muito!obrigada!

Edgar vai até o escritorio!

Edgar:Mauricio você não vai acreditar; eu fui até a fabrica e falei com o vice diretor e ele me deu todas as informações que faltava!

Mauricio:Edgar mas está noticia é muito boa!

Edgar:é mesmo tenho que mandar um telegrama para o Brasil para avisar que eu vou voltar está semana!

ele manda o aviso sobre a sua volta para sua mãe!

Edgar está feliz por ter conseguido o seu objetivo que era conseguir informações em Portugal,mas  não sabe ao certo ce está feliz ou triste pois não sabe como irá ficar ou como está a sua situação com Laura;com um inpulso resolve enviar um recado para ela!

Hellen e Laura estão hegando em casa depois de mais uma tarde de passeio!

Laura:a cada dia eu fico mais encantada com tudo q tem aqui!

Hellen:eu também! 

Elas ouvem batidas na porta-Hellen:quem será?

Quando ela abre é um garoto de recados entrega-

garoto:boa tarde é para a senhorita Laura!

Hellen:está bem muito obrgada!-ela entrega o bilhete para Laura-

Laura:é do Edgar!

Hellen:abre logo!-Laura começa a ler o recado-então o que diz?

Laura:ele quer me encontrar de novo no mesmo lugar, q tem algo importante para me disser!

Hellen:você vai!

Laura:claro!

já anoiteceu e como fez na noite anterior sai antes  que Mauricio chegue!

Edgar está a sua espera na recepição quando ele a vê na entrada vai em sua direção!

Laura:boa noite

Edgar:boa noite!-ele dá um leve beijo em seus lábios,que a deixa feliz!

Laura:fiquei preocupada você falao que tem algo importante para mi disser!

Edgar:e tenho mas aqui não é o lugar vamos para o meu quarto lá temos mais privacidade!

Laura:está bem!-ele coloca uma mão na cintura dela conduzindo-á até a seu quarto!

Edgar:entra!

-eles entram ele puxa um cadeira para ela se sentar e outra para ele,eles ficam frente a frente!-Edgar não resiste e dá um beijo longo e calmo com ternura e amor-

Laura:Edgar se você quer me deixar curiosa você conseguiu!-eles riem!

Edgar:não claro q não!começando a ficar sério-Laura........ eu não sei como é q está a nossa situação fiquei confusso com o que aconteceu ontem,o que isto significou para você?

Laura:Edgar eu também não sei o que isto significou para você;mas para mim foi incrivel eu adoro ficar com você,mas por que está pergunta?

Edgar:é que eu terminei de resolver o que eu precisava  aqui em Portugal!-Laura ficou com uma carinha triste ele percebeu fez um carinho em seu rosto e deu um beijo apaixonado em sua amada,com  urgência-quando eles conseguiram se afastar-

Laura:Edgar o significado do que a gente está vivendo nem eu e nem você sabe!

Edgar:eu não sei mesmo únia coisa que eu sei é que eu amo ficar com você!

com um súbito Laura beija ardente mente se amado se senta no colo dele e começa a desabotoar sua camisa deslizando sua mão pelos braços de Edgar q também faz o mesmo desliza sua mão pelas curvas definidas de Laura parecia q está é a ultima noite deles eles vão andando em direção da cama Laura cai sobre Edgar eles se amam muito como nunca aviam se amado antes!ora com pressa ora com calma mas não paravão até q ficaram exaltos de se amarem e ficam abraçadinho como ficavam quando eram casados!

Edgar:eu não sei se vou conseguir sai daqui!

Laura:nem eu!-eles se beijam-

Edgar:é tão estranho?

Laura:oque?

Edgar:eu e você,aqui em Portugal não sabendo o que vai ser daqui para frente entre nós!

Laura:é  realmente estranho!mas é bom estar aqui com você!eu lembro de como a gente vivia antes da Ca.-ele não deixa ela terminar de falar aquele nome e da um beijo-Mas então para quando está previsto a sua volta?

Edgar:Para depois de amanhã!-

olhando para ela com um olhar encantador eles se amaram novamente com mais paixão e urgência do que antes!

Eles dormem abraçados como faziam a 2 anos atrás!

O dia amanhece Laura se acorda assustada já estava tarde;era 7:00

Laura:Edgar!Edgar!-sacudindo ele,e levantando-se para poder se vestir-

Edgar meio acordado meio dormindo:Laura o q aconteceu!-esfregando os olhos-

Laura:já está tarde eu perdi a hora!

Edgar:calma!-se levantando e indo em direção a ela virandoa dando um beijo leve e demorado-

Laura:deste jeito é que eu vou chegar meio dia!

Edgar:está é a ideia!-eles riem-

Laura:Edgar ajudame a me vestir?-tentando abotoar a blusa-

Edgar:Assim você quer me castigar!

Laura olha para ele sem entender nada:pq?

Edgar:eu prefiro mil vezes fazer ao contrário!-eles começam a rir e depois de muito esforço ele conseguiu abotoar a blusa;terminado de se arrumar ela diz:

Laura:bom agora eu tenho que ir!

Edgar:mais já!

Laura:eu já deveria ter ido a muito tempo!

Edgar:tá bem!-eles se beijam com desejo paixão-

Laura:nos vemos a noite?!

Edgar:claro estou contando as horas!-eles se despendem-

Laura vai com uma pressa para a casa da sua prima ela entra como se fosse uma fugitiva!até q chega no seu quarto!

Laura:Ufaa!consegui entrar!-ela ouvem uns baulhos e percebe que Mauricio já se levantou para ir trabalhar-Nossa foi por pouco!

Mauricio e Hellen descem para tomar café e logo depois Vitor e Laura se juntam a eles!

Mauricio:bom dia filho, Laura!

Vitor e Laura em uni som:bom dia!

Hellen:Nossa q coisa boa tomar café da manhã com a familia reunida!

Todos se olham e como de custume eles ficam conversando sobre o seu dia!

Mauricio:Laura ontem a noite quando eu cheguei você já estava dormindo!

Laura:é eu estava muito cansada acho que é o fuso horario!

Hellen:você estava mesmo!-olhando para ela com um olhar que dá vontade de rir-

Mauricio:deve de ser mesmo!sabe o Edgar?-olhando para sua esposa-

Hellen:sei o que tem ele?

Mauricio:ele conseguio resolver tudo o que precisava e vai voltar amanhã para o Brasil!

Hellen olha para Laura e percebe que ela está meia mal com isto:Que bom!

Mauricio:bem já está na minha hora Hellen hoje eu não vou poder vir para o almoço!

Hellen:está bem!-Mauricio se despede de todos-

Hellen acompanha ele até a porta:até mais meu amor!

Mauricio:até!-eles se beijam-

ela vai até Laura :Então era este o assunto importante que ele tinha para te falar?

Laura:era sim!Hellen eu não sei oque fazer eu e ele estamos nos encontrando a noite mas depois que a gente voltar para o Brasil,como vai ser..-ela começa a andar de um lado para o outro-na verdade eu nem sei o que temos aqui!é tão bom mesmo sendo de um jeito meio escondido!

Hellen:Laura eu nem sei o que te diz!mas hoje vocês vão se encontrar?

Laura:sim vamos e hoje nós vamos ter que decidir o que vai ser de nós!-falando com uma voz decidida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!
fiz com muito carinho!