Um Rumo Diferente! escrita por Bruna Alves


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358771/chapter/3

mais uma parte!peguei o gostinho agora não consigo para!kkkkkkkkkk
Mauricio chega em casa Laura e Hellen estão conversando super animadas;
Eles vão jantar e então começa a conversa de como foi o dia deles!
Laura:eu não imaginava q está cidade de Lisboa é tão bela!
Hellen:é e vc não viu tudo ainda!
Laura:serio q tem mais!
Hellen:serio tem muito mais vc tem q ver a praça dos Restauradores!;
Mauricio:a praça é muito linda vc vai adorar!hellen sabe aquele meu amigo q eu te falei q vai vir aq em Portugal para poder pesquisar sobre um caso?
Hellen:sei sim o q tem ele?
Mauricio:ele chegou hj e já veio falar comigo ele precisa de informações sobre o senhor Cândido o diretor da fabrica Tecid!
Hellen:sei!
Mauricio:então eu disse a ele q eu não sei muita coisa mas vc sabe mais coisa sobre ele do q eu afinal vc trabalhou!
Hellen:e vc marcou algum lugar para nós nos encontramos?
Mauricio:ainda não eu disse a ele q eu iria falar com vc primeiro!
Hellen:tá pode marcar quando ele quiser!
Mauricio:tá!
O jantar percorre animado eles contam cada história q nem sabem como conseguiram escapar!
O dia amanhece e Mauricio sai cedo para trabalhar e logo na chegada encontra Edgar a sua espera!
Mauricio:Edgar vc chegou cedo!
Edgar:eu disse q preciso de informações para encerrar este caso!então vc falou com sua esposaw
Mauricio:sim ela disse q vcs podem se encontrar quando vc quiser!
Edgar:pode ser hj mesmo!
Mauricio:tá acho q hj ela vai ir a praça dos restauradores lá tem otimos restaurantes podemos almoçar todos lá e vcs podem conversar sobre o Cândido!
Edgar:então está combinado até mais tarde!
Edgar sai para poder ir até a fabrica para ver se descobre mais algumas coisas!
Enquanto isto Laura e Hellen estão se arrumando para o almoço de iram ter com o amigo do Mauricio sem nem saber o nome dele!
Laura:Hellen vc acha q eu devo ir ele quer falar com vc sobre trabalho!
Hellen:imagina q bobagem!assi vc aproveita para conhecer a cidade mais um pouco!
Elas chegam ao lugar marcado quando avistam Mauricio sentado em uma mesa afastada;percebem q o seu amigo ainda não chegou!
Eles estão conversando quando Mauricio diz:
Ai está ele!
Quando Laura se vira quem ela encontra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rumo Diferente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.