Entre as Montanhas da Península Olympic escrita por Laila Cullen


Capítulo 1
Prólogo -- Conhecendo pessoas


Notas iniciais do capítulo

Gentee! O prólogo é mais pra vocês conhecerem minha personagem pricipal...
Espero que gostem!
Aceito dúvidas e sujestões!!
Mil beijos
Laila Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35877/chapter/1

-Mãe, tenho mesmo que ir?-perguntei

-Claro!

Nunca gostei muito de acampamentos, apesar de gostar de interagir com a natureza. Não gosto de caminhar e praticar exercícios físicos. Sou uma menina fechada e que não leva desaforo pra casa, mesmo assim sou sociável. Nos anos anteriores eu sempre era expulsa dos acampamentos...

 

Flash-Back

 

Dezembro, 2007 – - Acampamento em Albuquerque

 

-AAH!! Socorroo!

-Tira isso daqui!! – Meninas escandalosas gritavam de seus alojamentos

O que tem demais em algumas formigas? Eu prendia o riso, era hilário!!

Eu colocara quase dois potes de formigas Lava-Pé no alojamento, tinha formiga em todo o canto!!

-Mas o quê...? – A monitora havia chegado e junto minha sentença de morte... – Quem é a responsável por tudo isso??? – Ela estava vermelha de fúria e não gritava, ela urrava!

Foi então que todas as meninas olharam para mim, algumas até apontavam... É, eu estava ferrada!

Depois disso fui proibida de fazer as atividades e não pude voltar ao acampamento no ano seguinte... E tudo só por causa de formigas!!

 

Junho, 2008 – - Acampamento em Siskiyou (Norte da Califórnia)

 

Estávamos voltando de uma atividade, Vanessa, uma menina muito mimada, estava atrás de mim. Passávamos por uma ponte, não muito alta e então ela gritou:

-Ei Isabella, da próxima vez que a gente for fazer rapel, tenta não desmaiar! – Eu não tinha medo de altura, mas quando eu olhava para o penhasco abaixo de mim, minha pressão descia e eu desmaiava.Isso não é motivo para alguém ficar tirando sarro...

Não agüentei, virei bruscamente e lhe meti um belo murro na cara, o problema é que a anta caiu no rio abaixo de nós e quebrou um braço... Expulsa novamente...

 

Fim do Flash-Back

 

Esse acampamento será apenas mais um a ser adicionado á lista... Esse ano eu vou a um acampamento que durará um mês e meio, nas proximidades de Forks, uma cidade pequena, lá deve chover 95% dos dias. Fica em Washington e é razoavelmente longe, considerando que eu moro em Phoenix, Arizona. Forks é onde meu pai, Charlie, mora.

Meus pais se separaram quando eu tinha quase nove anos, e depois disso meu temperamento difícil virou característica...

-Bella sua tia ligou e disse que Miranda mudou de idéia, ou seja, você vai sozinha ao acampamento... – minha mãe disse

-Ah, que pena... – MENTIRA!!!Ainda bem que ela mudou de idéia! Miranda é uma mimada, típica patricinha e se acha A TAL só por que é linda (isso já foi motivo de muitas brigas nossas).

Subi para meu quarto e fiz minha mala. Depois de um bom banho fui dormir... Amanha seria um longo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oii!

Estou betando essa fic da minha amiga, Laila.

Eu espero que vocês gostem dela tanto quanto eu gostei....

Se tiver algum erro, peço desculpas...

BjaO



Marydf Evans Cullen



—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Oii pessoas!!!

Tomara que vocês gostem!! não esqueçam os comentários POR FAVOOR!!

Merece ou não continuação?

BjooOs



Laila Blanc Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as Montanhas da Península Olympic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.