The Hunters escrita por Fabio Gomez


Capítulo 7
Kaylanny




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358762/chapter/7

Passaram-se alguns dias e Kristy não falava com Daron. Ele tentava de todo jeito fazer ela o perdoar, mas Kristy não perdoava fácil.

Frederick e Kayllany começaram a namorar. Ela estava quase morando lá. Ela e Kristy não se entendiam. Kristy até que tentava, pois Fred a obrigava, mas Kayllany não gostava dela, então as duas só conversavam quando Fred estava por perto. Zoe também não gostava muito de Kayllany, talvez por Kayllany ser, digamos, chata. Kristy era assim, mas de um jeito que Zoe podia suportar. Ela até gostava do jeito chato de Kristy. Era como uma inspiração para ela. Danny mal falava com ela. Para ele era indiferente ela estar ali ou não, para ele era simples: se ela arrumasse briga com Zoe ou Kristy, ele com certeza também arrumaria briga com ela. Mas enquanto Zoe e Kristy tentavam aturá-la ele continuaria indiferente. Já Daron odiava Kayllany. Esse ódio começou por ela não gostar de Kristy, mesmo Kristy não falando com ele, ele não deixaria qualquer garota olhar feio para ela em sua própria casa.

Kayllany se mudou de vez para a casa deles. E foi nesse dia que tudo piorou. Kayllany levou alguns móveis e queria de qualquer jeito colocá-los na casa, nem que para isso eles tivessem que tirar os que já estavam lá. A casa estava totalmente diferente de quando eles chegaram. Kristy e Zoe reorganizaram tudo e é claro que elas não deixariam Kayllany mudar tudo. Kayllany teve que levar tudo de volta, e Fred, como sempre, estava do lado de Kayllany. Foi assim que começou uma desavença entre Fred e o resto do grupo.

No primeiro mês, quando estavam se adaptando a viver na Irlanda, os cinco resolveram que Kristy seria a líder deles. Ela amava mandar e tinha vocação para isso. Nada que ela planejasse daria errado.

Kayllany, obviamente, também era vampira, e quando foi morar na casa dos Hunters, começou a agir como se fosse a líder dele, mesmo sem participar realmente do clã.

****

- Você nem é do clã e já quer mudar todo o meu plano? Está louca? Eu sou a líder! A única! Os únicos que podem dar opinião e tentar mudar meu plano são o Daron e o Danny! – mesmo sem falar com Daron, quando Kristy montava um plano de caça ela sempre aceitava sugestões de Daron – Fora que o que está tentando mudar vai matar todos nós!

- Eu sempre fiz assim, e estou aqui ainda! Talvez você não saiba como planejar uma caçada!

Kristy já ia começar uma briga quando Danny a segurou.

- Me diga, Kayllany, você já tentou isso com um grupo de mais de 3 pessoas? – perguntou ele.

- Não, mas… – antes que ela terminasse Daron interrompeu.

- Então não se intrometa! Kristy faz isso desde que se tornou vampira! Ela sabe o que está fazendo, você não! Então se quer mesmo ir caçar conosco, cale a boca!

- Ei, não fala com ela desse jeito!

- Então você vai a deixar falar do jeito que ela estava falando? Xingando sua irmã de burra? Que ótimo irmão você é ein, Frederick!

- Não. – Frederick se virou para Kayllany – Eles têm razão, meu amor. Kristy sabe o que está fazendo.

- Então ta bom, sigam o planinho dela! – disse Kayllany saindo da sala.

- Já vai tarde! – grita Kristy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.