But, I Love You escrita por j3ss


Capítulo 4
Uma escola chamada sweet amoris


Notas iniciais do capítulo

bem, eu demorei muito pra postar esse cap. =/
por causa de alguns problemas .. mas ja está ai xD rs
boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358755/chapter/4

Como não consegui dormir a noite toda, fui tomar banho e adivinha quem me seguiu?! Sim night.

-você está com fome? Mas tarde coloco a sua comida- perguntei para ele já sabendo que não teria uma resposta. Deitei na banheira e pensei, no Armin, nos meus pais, na escola amanhã, como iria ser, será que eu faria novos amigos... Mil pensamentos na minha cabeça. Sai da banheira me enxuguei, me enrolei na toalha e fui para o meu quarto. Agora de frente para o espelho uma missão impossível: escolher uma roupa! . Experimentei todas do meu guarda-roupa desde vestido, a roupa de praia e enterro. Bom o melhor era escolher uma roupa simples e que causasse uma boa primeira impressão, então escolhi: calça jeans cinza, minha blusa de alça fina verde e uma sapatilha simples preta. Resolvi deixar os meus cabelos soltos e colocar apenas um gloss, rosa de leve. Já estava amanhecendo e fui à cozinha, colocar a comida do night e fazer o café da manhã. Fiz de tudo um pouco: panquecas, waffes, torradas, suco e café. Eram 5h: 30min e eu já estava tomando o café da manhã e rosa tinha ido no banheiro eu sei por que vi aqueles cabelos grisalhos entrando no banheiro. Já estava arrumada foi na cozinha e me viu: - Aiye! O que é isso tudo?- falou pegando uma torrada e enfiando na boca.

 -café da manhã ora, eu não consegui dormir e queria ser um pouco, mas prestativa. -

-você realmente faz uma comida boa- ela sorriu e tomamos o café da manhã juntas. E de repente o celular tocou. Senti meu coração disparando, será que era o Armin, pensei. Rosa saiu correndo procurando qual era o celular, e era o dela. Senti um pouco de alívio. E pelo jeito que ela falava parecia ser o namorado, mas a expressão do rosto dela mudou parecia preocupada.

-ok, tchau- ela falou desligando o celular. Olhou para mim preocupada e continuou:

- eu não vou poder ir com você a sweet amoris, desculpa. Ocorreu um problema com leigh eu e o irmão dele vamos ter que resolver isso. Talvez eu chegue super atrasada na escola, mas vamos tentar resolver. Desculpa Aiye é urgente mesmo. –

-sem problemas, mas vocês vão poder me dar uma carona certo?-

-talvez, sim, mas vai ter que ser super-rápido. –

-ok, então vamos logo terminar o café e pegar logo nossas bolsas- fomos correndo pegar nossas bolsas e comer no caminho, já estávamos correndo no corredor.

-esperar no elevador é um saco mesmo- falou rosa intrigada em frente ao elevador. Depois já estávamos na calçada em frente ao apartamento esperando leigh que não chegava. 10min depois ele chegou.

-poxa achei que não ia chegar nunca. – rosa dizendo, mas uma vez intrigada. E abrimos a porta do carro.

-desculpa, amor o transito ta uma bosta. – falou me olhando estranho.

-leigh para de olhar assim pra minha prima –

-oh ela é sua prima desculpa: prazer leigh

-que nada, sou Aiye e o prazer é todo meu.

-amor você vai poder levar ela pra escola, NE?

-claro, mas vamos rápido que eu acho que já estamos atrasados-.

E o carro saiu correndo foi umas curvas aqui outras ali e enfim chegamos.

-Aiye que foi? Você ta com uma cara...

-não é nada só estou um pouco nervosa- falei esfregando minhas mãos suadas uma na outra.

-ai prima eu te conheço desde pequena e sei que você é tímida, mas vai dar tudo certo. É só a escola, ta vai ficar tudo bem-.

-o-ok, eu vou indo logo não quero atrasar vocês. - abri a porta, sai e vi os dois dando tchau e acenei também. Depois vi como a escola era grande, mas estava vazia, acho que já tinha tocado o sinal. Fui correndo entrar. Quando comecei a subir as escadas e... –ai- me esbarrei com alguém e o meu material estava jogado todo no chão. Achei melhor arrumar a pessoa também ajudou:

-desculpe, eu não te vi. Cheguei atrasado. -era um garoto falando, quando eu olhei para ele era diferente: de cabelos loiros um pouco preso, olhos verdes, com um jeito meio descontraído.

-oi, seus olhos são lindos- ele disse.

-a-ah e-er, obrigada e igualmente – olhei para o lado vermelha.

-eu me chamo Dakota, apelido Dake. Você é nova aqui?

-prazer Aiye, sim hoje é o meu primeiro dia.

-essa escola é muito boa, mas você tem que tomar cuidado nem todos são legais.

-ata obrigado por me avisar espero encontrar pessoas tão legais como você- sorri, com esperança que isso acontecesse.

-tente ser positiva mesmo linda. - ele deu um sorriso sedutor. –ei, mas o que é que vocês estão fazendo? Aqui não é lugar de namoros. - era um garoto loiro também e com os olhos cor de mel, mas de terno e gravata.

-n-não estamos namorando- falei nervosa.

-não está acontecendo nada senhor nathaniel, na verdade já estamos indo para a sala. Venha Aiye- ele pegou o meu braço e fomos indo. Que vergonha, acho que estou vermelha.

-calma você se chama Aiye? É a novata?-

Eu me virei e nossas mãos se soltaram eu estava suando e tremendo, por que ele me fez ficar vermelha.

-sim, sou eu. Por que o que houve?- falei assustada

-hum... Deixa-me ver- ele falou pensativo pegando uma pasta que estava na mão dele.

- ah sim sua inscrição já foi feita pela sua tia Aghata você já pode ir para as aulas normais. Qualquer coisa me chame Nathaniel e bem-vinda a Sweet Amores.

-ok muito obrigado nathaniel.

- venha vamos agora- Dake pegou a minha mão de novo, acho que ele quer me matar. Ouvi o nathaniel falando sozinho:

-Agora só falta ver a ficha do outro novato. - e eu me pergunto quem seria esse novato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But, I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.