Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 18
Capítulo B.-Não sei porque,mas me sinto em casa...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Bônus 1:Não sei porque,mas me sinto em casa...
Eu(apaixonada por palavras) que escrevi.
By:Apaixonada por Palavras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/18

POV Percy Jackson

Eu estava andando sem destino algum pela floresta.

Eu e  o grupo estávamos num país da América do Sul chamado Brasil.Essa é uma das melhores partes de participar dos semi-gregos,nós estamos sempre viajando, indo de continente para continente,em busca de aventura.

Avistei de longe um pequeno lago que me chamou a atenção,então resolvi ir lá,para me refrescar um pouco,estava muito calor naquela região do país.

Tirei minha roupa e mergulhei de cabeça naquela água,deixando junto dela,todos os meus problemas fluírem para outro lugar do mundo,um mais distante possível.

Fiquei algumas horas lá,apenas nadando e nadando.A água é o único lugar que me permite pensar em paz.

-Socorro!Por favor!-Ouvi alguém gritar,provavelmente não muito longe da onde eu estava.Era uma voz feminina,mas uma voz de criança.Interpretei que deveria ser de uma garotinha.

Saí do lago e peguei minha camisa,vestindo-a no caminho enquanto eu ia de encontro daqueles gritos agora freqüentes.Peguei minha espada e a destampei.

-AHHHH!!!!Socorroooo!!!!-A menina gritava entre soluços,e meu coração se apertou fazendo-me correr mais rápido.Lembrei do dia que eu fui atacado pela Fúria,como fiquei desesperado e com medo do pior.

Depois de uns 5 segundos correndo vi uma menininha.Ela tinha uma pele levemente morena e cabelos castanhos com cachinhos nas pontas,ela não deveria ter mais de 8 anos.Ela estava tentando se esconder atrás de uma árvore enquanto um Ciclope tentava atacá-la.

-Ei!Feioso!-Chamei ao seu lado.A menina me viu e arregalou os olhos.O Ciclope me viu e pareceu contente,como se acabasse de ver se novo jantar-Vá arrumar briga com alguém do seu tamanho!

Ele veio para cima de mim,e a menininha continuava atrás da árvore.Depois de um tempo,desviando e desviando matei o bicho com a minha espada,acertando-o bem no coração.

Assim que ele caiu morto a menina me olhou e...saiu correndo,assustada.

Fiquei surpreso,mas fui atrás dela.

-Ei-Ouvi alguém exclamando gentilmente pertíssimo da onde eu estava,na direção que ela tinha ido.Era uma voz feminina,mas também era madura,mais velha.

Virei rapidamente  vi a menina ajoelhada no chã chorando e uma Ju muita confusa,olhando da menina para mim,da menina para mim.

Me ajoelhei ao lado da pequena que tinha a cabeça escondida nos joelhos.

-Ei,tudo bem?-Perguntei bem calmamente.

- O-obrigada – gaguejou ela em meio aos soluços,sem me olhar.

-De nada.Fiquei tranqüila.Qual é seu nome pequena?

-Meu nome?

-Sim,seu nome,qual é?-Perguntei com a maior paciência do mundo.

-É,é Carol.-Respondeu ela levantando o rosto,então pude perceber que,mesmo estando com eles vermelhos,seus olhos eram verdes,mais escuros que os meus.

-Carol,que nome bonito-Disse Ju,que tinha acabado de se sentar do outro lado da menina.

-Obrigada,minha mãe dizia isso.

-Hummm... e cadê ela?-Perguntou Ju,com uma voz doce.

-Não sei.Ela vivia brigando comigo,aí hoje cedo ela desceu do carro e me deixou aqui na floresta.Sozinha-Quando ela disse isso os olhos da Ju ficaram vermelhos de raiva,eu sabia que ela odiava um pouco todas as mães do planeta,por que a dela nunca fora das melhores.Mas que mulher horrível,como alguém teria coragem de fazer isso com uma menininha? – Então esse monstro aparecer e me seguiu até aqui,aí ele me salvou-Disse ela,soluçando as vezes.

-Humm...Carol,quer ir até ali,num acampamento,nós vamos cuidar de você.Deve estar muito cansada e com fome não é?-Perguntei.

-Sim,estou.

-Então vamos-Disse Ju se levantando e dando a mão para a menina levantar também.

-Espera.Qual é o nome de vocês.

-O meu é Ju.

-E o meu é Percy.

-Obrigada.Vocês são namorados?-Perguntou ela confusa.A Carol me lembrava o Nico,que saudades dele.

-Não Carol.Esse bobão aí-Disse a Ju apontando para mim-Namora minha melhor amiga,a Megan.

-Ah.Ela é legal?-Perguntou.

-Sim,ela é.-Respondeu.

-Vamos?-Perguntei.

-Vamos.

Caminhamos por uns 2 minutos e eu e Ju conversamos com a garota,que estava triste,só que mais tranqüila.

Quando chegamos no nosso acampamento improvisado todos os semideuses estavam conversando e cantando em volta a fogueira.Ação diária,que me lembrava muito o acampamento meio-sangue.

-Licença gente.Essa aqui é a Carol-Disse Megan sem graça,virando todos os olhares em nossa direção.

-Olha só.Mais uma semideusa?-perguntou Érick,um filho de Hécate.

-Semi o que?-Perguntou Carol.

-Sim Érick mais uma semideusa-Disse a deusa que estava sentada em volta da fogueira também.

-Ela é uma então?-Perguntei,para confirmar.

-Sim Percy,ela é,eu sinto.-Ela analisou Carol dos pés a cabeça,fato que deixou a criança assustada-É uma honra ter você aqui Carol,mais uma filha de Hefesto pro grupo?

-Hefesto?-Perguntou Ju,um pouco surpresa.

-Sim-Confirmou-Josh,poderia contar...bem....tudo a ela?

-Claro-Disse Josh,se levantando.Ele se ajoelhou na garota e perguntou-Vamos,maninha?

-Ahh...-começou Carol.

-Ele é um chato Carol.Mas gente boa-Eu disse.

-Hahahaha,ta bom.

Josh revirou os olhos por causa da minha atitude.A menina sorriu e sussurrou para nós 3(Eu,Josh e Ju):

-Não sei por que...Mas me sinto em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.