Sombras do Passado escrita por FanFF


Capítulo 8
Aeris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35867/chapter/8

Aeris: Rinoa!


Aeris abriu os olhos e levantou a cabeça do chão. Quanto tempo ela tinha ficado inconsciente? Em sua frente viu um edifício. Ela levantou lentamente. Ela bateu a sujeira de seu vestido rosa e começou a caminhar lentamente para a construção. Ela se aproximou do edifício, ela viu uma grande placa escrita ‘Balamb Garden’.


Aeris: O namorado de Rinoa, Squall, é o diretor deste lugar, Cloud deve estar aqui também. Tenho que encontrar pelo menos Squall e dizer-lhe que Rinoa está viva.


Ela começou a caminhar pra dentro do prédio na esperança de que ninguém iria impedi-la. Ela notou grande quantidade de alunos caminhando por aí. Três garotas passaram por ela, uma se queixava de ter ganhado peso nos últimos dias, dois rapazes estavam num canto debatendo sobre armas. Aeris entrou no salão principal. Na frente dela era o diretório. Ela sorriu e caminhou até ele. Felizmente ela não teria ninguém para perguntar onde era o gabinete do diretor de lá. Os olhos dela foram para a tela do computador procurando qualquer indicação de onde o escritório onde estava.


Aerith: “Escritório de Squall: Terceiro andar. Excelente”.


Ela olhou para cima e reparou o elevador e foi diretamente a ele. Ela entrou no elevador e pressionou o botão de número três. Em seguida o elevador subiu. A porta abriu novamente e ela saiu do elevador. Ela andou para o pequeno salão na frente de duas portas duplas. Ela limpou o seu pensamento e bateu à porta.


Quistis: Entre.


Ela ouviu uma voz feminina dizer. Aeris abriu as portas e entrou no escritório. Uma jovem mulher loira, com longos cabelos puxados para trás em um rabo de cavalo com os olhos verdes esmeraldas olhou para ela.


Quistis: Como posso ajudá-la?


Aeris: Eu estou procurando Headmaster Squall.


A mulher loira fechou a cara de repente e a encarou.


Quistis: Sinto informar que Headmaster Squall não pode no momento. Meu nome é Quistis Trepe. Estou tomando o lugar de Squall agora. Está a ver... Ele há pouco tempo...


Aeris: Rinoa.


Quistis: Desculpe-me?


Aeris: Rinoa não está morta. Sephiroth a tem sob o seu controlo! Ela tinha apenas um pequeno momento de sanidade e libertou-me para que eu pudesse vir aqui para avisar a todos! Jenova foi encontrada!


Quistis: Quem é você?


Quistis pediu e em seguida levantando da cadeira.


Aeris: Eu sou... Sou Aeris.


Quistis apenas olhou a jovem mulher. Ela parecia com a mulher que Cloud havia descrito. Longos cabelos marrons puxado para trás em uma trança, olhos verde esmeralda, vestido rosa claro com um casaco rosa escuro por cima.


Quistis: Eu vou levá-la a Cloud.


As duas saíram do escritório e foram para o Centro de Treinamento onde imaginavam que Cloud estaria nessa hora. Ao chegar lá Aeris pode ver Cloud e Tifa conversando algo muito serio.


Aeris: Olá, Cloud... Tifa...


Aeris sorriu quando ela viu os rostos espantados deles.


Cloud: A... Aeris?


Aeris: É realmente você?


Ela sorriu.


Aeris: Sim, sou eu.


Cloud: Aerith estou tão triste. Lamento deixar Sephiroth te matar.


Aeris: Não foi culpa sua. Mas não vamos falar sobre isso agora, deveríamos ir agora.


Tifa: Por quê?


Aeris: Tenho de explicar a Squall que Rinoa ainda está viva.


Cloud: Ela está?


Aeris: Sim. Vamos.


*-*-*-*-*-*-*-*


Quistis levou Aeris Tifa e Cloud até o quarto de Squall.


Quistis: Squall está com uma má aparência, desde a última vez que o viu, Cloud. Ele pensa que Rinoa está morta. Ele esta com suas emoções completamente destruídas.


Cloud, Tifa e Aeris não disseram nada. Quistis teve um profundo suspiro e bateu na porta de Squall.


Quistis: Squall! Tifa, Cloud e Aeris estão aqui! Aeris retornou e tem informações importantes!


Eles esperaram, mas não obteve resposta. Quistis suspirou e tentou abrir a porta, mas ela estava trancada. Ela deixou outro suspiro.


Quistis: Blizzard!


A maçaneta congelou. Então ela puxou o seu chicote e bateu com força na maçaneta. Ela então chutou a porta aberta. Cloud ampliou os olhos. Ela estava determinada a entrar no quarto de Squall para que ele soubesse a verdade. Os quatro entraram no quarto de Squall. Quistis ligou a luz. Squall estava apenas deitado na cama fitando sem expressão o teto. Aeris caminharam até Squall e não hesita em dizer.


Aeris: Squall, Rinoa está vivo.


Squall olhou para o lado e encarou Aeris, seus olhos azuis estavam sem vida nenhuma,


Squall: Quem é você?


Aeris: Aeris. Rinoa enviou-me para avisá-lo sobre Sephiroth e Ultimecia. Por favor, Squall, ousa-me. Rinoa se arriscou para salvar-me. Permita-me fazer o mesmo por ela dizendo o que eu sei.


Squall sentou-se e olhou diretamente nos olhos dela.


Squall: Rinoa... Está viva? Você está me dizendo à verdade?


Aeris: Sim.


Squall: Onde ela está?


Ele perguntou. Seu tom de voz estava difícil de entender. Parecia aliviado, irritado, e determinado, todas ao mesmo tempo.


Aeris: Na Cratera do Norte. Com Sephiroth, Ultimecia, Kadaj, Loz e Yazoo. Um homem chamado Odine também foi tomado. Ele está sendo obrigado a fazer experiência com as células de Jenova que Rinoa descobriu. Ela esta sendo controlada...


Squall: Droga! Temos que ir agora! Se não algo pior pode acontecer com Rinoa!


Aeris: Espere! Eles todos são muito poderosos! Temos de pensar em uma estratégia! Chame seus amigos e faremos uma reunião a fim de que todos nós podemos discutir isso, por favor.


Ele se levantou e olhou para Cloud e Quistis.


Squall: Cloud chame Vincent, Tseng, Reno, Rude, e Elena. Quistis chame Seifer, Ellone, e Zell.


*-*-*-*-*-*-*-*


Aeris olhou para todos na sala. Reno, Elena, Rude, Tseng e Vincent estavam completamente chocados com ela.


Aeris: Eu estou aqui graças a Rinoa. Sim, Rinoa está viva.


Ela parou por um momento para deixar passar o choque de seus amigos e os amigos de Rinoa.


Aeris: Sephiroth e os outros estão escondidos na cratera do Norte.


Reno: Tivemos investigando por lá. Não havia nada lá, yo.


Aeris: Porque a entrada é escondida. Temos de ir lá e resgatar Rinoa e talvez derrotar o inimigo. Nós precisamos de mais pessoas. Eu acho que temos que chamar alguns dos nossos aliados, Cloud.


Cloud: Sim desde que Rinoa não está aqui e alguns dos aliados de Squall estão em Esthar.


Tifa: Vamos para Midgar.


Cloud: Sim. Chamarei todos que puderem vir.


Squall: Vamos sair logo que todos estiverem prontos... “Rinoa... Eu vou te salvar... Eu prometo...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.