One-shot Dalaric - Sentimentos Aflorados escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então, como eu já disse inúmeras vezes, essa é a minha primeira One-shot, e também meu primeiro Yaoi, então, por favor, paciência comigo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358639/chapter/1


– HEEEEY SEXY LADY! - grita Damon dançando em cima do balcão no Mystic Gril.


– OPPAGAGNAM STYLE! - grita Alaric se juntando a Damon.


Os dois estavam dançando há muito tempo, enquanto bebiam um bom uísque, jogando conversa fora, e se divertindo depois de dias de alta tensão.


– Eu já vou indo. Esta tarde, amanhã tenho que dar aula. - diz Alaric descendo do balcão.

– Eu já vou também, tenho que voltar a minha realidade, de ficar procurando meu querido irmãozinho que na verdade, esta se comendo com o Klaus pelo Texas. - diz Damon.

Alaric ri enquanto da batidinhas leves com a mão, no ombro de Damon.

– Elena não iria gostar de saber disso. - diz Alaric.

– Como se ela já não soubesse ... - murmura Damon rolando os olhos.

Os dois pagam a conta e saem do bar, se dirigindo para o carro de Damon.

– Vai dormir na casa dos Gilbert? - pergunta Damon ligando o carro.

– Ah ... nem sei, eu não acho uma boa ideia dormir lá. - responde Alaric fechando a porta do carro.

– Porque? Cansou do sofá? - pergunta Damon rindo.

– Não, o sofá esta ótimo, só que ... acho que eu não sou uma boa influência para eles ... - responde Alaric.

Damon olha em direção ao Alaric e volta a olhar pra estrada.

– Há, não ache, tenha certeza! - diz Damon rindo.

– Muito engraçado, Damon. - diz Alaric revirando os olhos.

Damon ri.

– Só não quero que eles pensem que estou saindo por causa do sofá ... - murmura Alaric olhando pro Damon.

– É bem provável que achem ... mais se não dá mais para você ficar lá ... pode passar a noite lá em casa. - diz Damon dando de ombros.

– Valeu, Damon. Você é um grande amigo, insuportável, mais ainda sim, um bom amigo. - diz Alaric dando palmadinhas no ombro de Damon.

Damon sente alguns arrepios tomarem seu corpo com o toque de Alaric, mais acha que é o frio.

Logo eles chegam a casa dos Salvatore. Ao entrarem, sentem o ar frio passar por eles.

– Oh, droga, porcaria de casa fria. - diz Damon indo até a lareira.

Alaric ri enquanto jogava suas coisas no sofá, e se atirava no mesmo, enquanto observava o amigo mexer na lareira.

– Essa casa fica muito silenciosa quando não tem ninguém. - murmura Alaric.

– Como não tem ninguém? Tem nós dois. - diz Damon se atirando no sofá ao lado de Alaric.

– Há, estou dizendo sem a Elena e o Stefan. - diz Alaric.

– Sem ou com o Stefan continua a mesma coisa, pois aquela criatura não parava em casa, e quando estava em casa, ficava escrevendo no '' diário '' dele. Agora com a Elena aqui dentro ... - diz Damon dando um breve assovio no final da fala.

Alaric ri.

– Verdade ... e ela tem te perguntado sobre o Stefan ultimamente? - pergunta Alaric.

– Todo o santo dia! Sério, minha paciência já ta perdida no quinto dos infernos. - responde Damon fazendo uma careta.

Alaric ri novamente.

– Tipico dela ... - murmura.

– Verdade ... ei, quer jogar vídeo-game? - pergunta Damon.

– Tem aí? - pergunta Alaric.

– Claro, o little Gilbert me importunou para eu comprar, alegando que essa casa precisava de alguma coisa ''divertida'' ... não só livros e garrafas de uísque e bolsas de sangue. - diz Damon se levantando e indo até o vídeo-game e a TV, e ligando-os.

Eles jogaram um jogo de luta, um de futebol e outro era um RPG de ação. A noite estava bem tranquila e normal. Comeram pizza, e tomaram mais alguns copos de uísque. Depois de várias partidas, eles desligam a TV e o vídeo-game e se põe a conversar. Damon se atira no sofá e relaxa.

– Já vai dormir? - pergunta Alaric.

– Talvez ... não, ainda é cedo. - responde Damon.

Alaric ri. Damon se levanta.

– Vou tomar um banho. - diz subindo as escadas.

– Ok. - diz Alaric ainda jogado no sofá.

Alguns minutos depois, Alaric já com um pouco de sono, se levanta do sofá e vai para o segundo andar, procurar seu quarto. Ele abre a porta de um dos quartos e entra, arregalando os olhos ao levantar o olhar. Damon estava pelado, procurando uma cueca em seu guarda-roupa.

– Tampa essa porra! - exclama Alaric sentindo uma certa atração em olhar pro corpo de Damon.

– Ah, que que eu posso fazer se você já vai entrando sem bater no quarto dos outros? - pergunta Damon espantado.

– Eu ... eu vou te esperar lá em baixo ... - murmura Alaric encarando o membro de Damon.

– Ok ... - murmura Damon voltando a procurar suas cuecas, ainda com o coração acelerado.

Alaric fecha a porta do quarto e vai até o banheiro do corredor para tomar banho, ainda um pouco constrangido, com coração acelerado, e uma sensação estranha de atração.

Mais tarde, Alaric vai até a sala e encontra Damon jogando vídeo-game. Alaric se senta ao lado dele. Na mesa de centro, havia um pote com batatinhas e dois copos de uísque.

– Já preparou tudo. - diz Alaric

– Pois é ... - diz Damon.

Alaric ri enquanto tomava um gole de seu uísque. Eles ficaram mais algumas horas jogando RPG. De repente, a perna de Damon encosta na de Alaric, os dois se olham com os corações acelerados, e disfarçam.

Pronto, já acontecera três coisas, primeiro os arrepios involuntários da parte dos dois, segundo Alaric tinha visto Damon pelado, e sentira uma certa atração pelo corpo de Damon, e terceira, suas pernas se encostaram, fazendo os mesmos arrepios percorrerem seus corpos.

Alaric se levanta e vai até a cozinha para pegar mais umas batatinhas e mais uma garrafa de uísque, mais não conseguia encontrar as batatinhas.


– Ta aí em cima da mesa! - grita Damon.



– Não ta não! - grita Alaric.



– Claro que tá!



– Vem aqui achar então!



Damon se levanta e vai até a cozinha. Realmente as batatas não estavam em cima da mesa.



– Desculpe. - murmura Damon procurando as batatas.



– Não foi nada. - murmura Alaric procurando as batatas também.



Logo eles encontram o saco de batatas dentro do armário, eles esticam as mãos ao mesmo tempo para pegá-las e elas se encontram. Outro arrepio percorre por seus corpos. Aquelas sensações eram muito estranhas. Eles ficam se olhando, mas não dizem nada. Levaram o saco de batatinhas pra sala.



Damon se levanta para pegar água - as batatinhas o deixaram com sede - e seu celular começa a vibrar. Pega o celular e abre a mensagem.



'' Matt me ligou avisando que você e Alaric estavam bêbados no Mystic Grill, onde vocês estão? Porque o Alaric não veio pra cá? Ele esta bravo com alguma coisa? Responda! ''


– Elena



– Hey? Alaric! Olhe só! - chama Damon rindo.




Alaric se levanta do sofá e vai até a cozinha, encontrando Damon sentado.



– Que foi? - pergunta.



– Olha só a mensagem que a Elena me mandou. - responde Damon rindo.



Alaric caminha até o amigo e se põe ao seu lado. Rindo ao ler a mensagem.



– Ela acha que eu estou bravo com eles, mande uma mensagem dizendo que não estou. - diz Alaric.



– Que nada, amanhã eu falo. - diz Damon.



Alaric puxa uma cadeira e se senta ao lado de Damon.



– Mande, vá que ela fique brava. - diz Alaric.



–Ok ... - murmura Damon mandando uma mensagem rápida a Elena - Pronto.



– Ótimo. - murmura Alaric.



De repente, a perna de Alaric encosta na de Damon, fazendo os dois se arrepiarem e se olharem.



– Damon ....



– Que foi?



– É que ... você ... você não esta ahm ... esta acontecendo umas coisas estranhas essa noite ... e isso parece que esta nos incomodando ... - murmura Alaric.



– É, parece que sim .... na verdade eu não estou incômodo. Só ... com uma sensação esquisita ... - murmura Damon.



– É ... que coisa maluca ... - murmura Alaric.



– Você me ver sem roupa ... nossas pernas ... nossas mãos ... - murmura Damon.



– É. Muito estranho. - murmura Alaric.



Os dois ficaram em silêncio.



– Eu gostei. - diz Alaric depois de um tempo.



Damon olha para ele espantado.



– O que? Go-gostou?



– Desculpa, eu tenho que ser sincero. Você é meu amigo ... e sei lá ... eu gostei.



– Do que exatamente?



– De quando ... nossas pernas se tocaram.



Alaric se aproxima de Damon, fazendo suas pernas se tocarem novamente.



– Assim ... - diz Alaric.



– Que mais você ... gostou? - pergunta Damon apreensivo.



– Quando nossas mão ... ficaram juntas. - responde Alaric meio envergonhado.



Alaric segura a mão de Damon. Damon olha fixamente nos olhos de Alaric e pergunta o que mais. Ele respondeu '' Quando eu te vi sem roupa ... ''. Damon fala que isso ele não precisava demonstrar. Alaric se afasta meio constrangido, mais Damon chega mais perto de Alaric.



– Eu devo dizer que ... ahm ... eu também gostei ... - diz Damon.



Alaric se aproxima de Damon e lhe beija. Logo os dois já estavam compartilhando um beijo feroz. Eles se separam e ficam se olhando.



– Eu ... - murmura Damon sem saber ao certo o que dizer.



– Desculpe. - murmura Alaric.



– Não se desculpe, eu gostei. - diz Damon.



Alaric sorri e se aproxima de Damon, puxando-o para mais um beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ... esta chato? É ... eu realmente não levo jeito pra coisa ... Enfim, comentei, ok? Podem criticar, eu realmente quero saber o que vocês acharam :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot Dalaric - Sentimentos Aflorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.