11 Horas Da Meia Noite escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 8
Observada


Notas iniciais do capítulo

BUUU o/
Oii minhas amouraas ;3
Gentiih, eu tava vendo algumas coisas aqui no nyah, e vi que muitas pessoas usam o 'amoura' *o* tão lindo. Pq se me lembro bem Oo fui eu qm começou essa história. suhasuhauhushaush é lindooo *o*
#pareicomaviagem
Eu tenho que me desculpar com vcs, eu estou muito sem tempo. To passando o dia inteiro na universidade. de 8:00 até 18:00hras, chego muito cansadinha em ksa e não tenho tempo para escrever. Por isso só estou postando hoje. DESCULPA GENTIH.
Mas, prometo que nunca vou passar mais e uma semana sem postar,ta?
o/
Espero que vcs gostem desse capituloo. ♥
Boaa leituraa. UHUUULZINHO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358635/chapter/8

Eu entendi. Logan me amava, e não era apenas como um amigo.

Me afastei devagar, e pude ver ele me fitando intensamente.

- E então? Muito ruim? – Logan deu um sorriso fraco, mas esperançoso.

- Não. O melhor sangue que eu já provei desde que me tornei hibrida. Mas, não podemos ficar assim Logan, não quero que você seja minha bolsa de sangue.

- Eu não me importo, Lua. Farei tudo por você.

- Não posso, não posso fazer isso, você é a única pessoa que... – Minha frase foi interrompida por batidas na porta.

- Droga. – Logan murmurou enquanto enrolava uma flanela na mão que havia cortado. Ele se levantou e abriu a porta.

Uma loira, com o cabelo na cintura sorriu para ele até notar minha presença.

- Espero não estar interrompendo nada.

- Não Hayala. Essa é a garota que me salvou, a Lua. – A loira franziu os olhos para mim, mas, de um sorriso logo em seguida.

Ela entrou no quarto, meio que inspecionando, procurando alguma coisa errada. Se voltou para o Logan, e deu um beijo sem nenhum tipo de vergonha nele. Mordi o lábio, virando meu rosto.

- Estava ficando preocupada com você.

Percebi que Logan estava completamente sem graça.

- Vamos conversar lá fora, pode ser?

Me ignorando totalmente os dois saíram do quarto, se afastaram um pouco do corredor, provavelmente Logan suspeitou que eu iria escutar a conversa.

Depois de todas aquelas coisas que eu vi, cada minuto da vida, ele havia pensado em mim, isso queria dizer que sempre houve algo entre nós, algo que iria além de nossa amizade, um laço. Mas... Depois daquele beijo que eu vi a Hayala dando nele, duvidava muito que eles dois não fossem namorados. Então... Como...

Dei um pulo quando escutei a porta abrir de repente.

-Desculpa por ela.

- Por que você está se desculpando? Eu não tenho nada a ver com isso, Logan. Vou ter que colocar um zíper na sua boca e dizer quem você deve ou não beijar.

- Deixe de brabeza, - ele sentou novamente ao meu lado na cama, dessa vez se encostando-se à parede, foi quando eu percebi que estava imóvel desde que havia provado seu sangue, me mexi desconfortavelmente – Eu não sei porque ela me beijou, não temos nada.

- Você não me deve explicações.

- Mas, me deixa falar Luanne Aili!

Bufei e revirei os olhos.

- Então fale.

- Já terminei. – Logan me estirou língua, arrancando uma risada de mim. – Se encosta em mim?

Logan sendo Logan.”

Me deitei ao seu lado, colocando a cabeça no ombro dele, enquanto era envolvida por seu braço.

- Tava com saudades de ficar assim com você. – Pensei alto.

- Vou nem falar o quanto EU estava com saudades de você, Lua.

- A culpa é sua por ter me abandonado. Estou jogando na cara mesmo. – Ele riu pelo nariz.

- Me arrependo muito por isso, você não tem idéia de como foi ruim não saber noticias suas, não saber se estava viva. A culpa é minha por você ter se tornado isso. Não devia ter te abandonado.

- Preferia morrer do que me tornar isso.

- Não pense nisso, Lua. Se você morrer eu não vou querer mais viver.

Antes que eu percebesse Logan abaixou a cabeça, colando seus lábios nos meus e ficou esperando minha reação, apenas fechei meus olhos, coloquei minhas mãos no cabelo dele, o puxando mais para mim. Então, percebendo o que eu estava fazendo, ele aprofundou mais o beijo, de forma calma. Nossas bocas se moviam lentamente aproveitando aquele momento, doce. Eu não sabia quanto tempo ainda teria viva, mas, sabia que não iria durar muito. Era uma questão de tempo para que os vampiros viessem me procurar. Deixei que Logan matasse toda a vontade dele, talvez eu tenha até ficado com ciúmes quando o vi com a Hayala, já que em suas memórias vi que era EU quem ele amava. Era a mim que ele queria.

- Vamos com calma. – Logan quebrou o beijo, encostando seu nariz no meu. – Temos praticamente a eternidade para ficarmos juntos.

- Logan...

- Eu não vou deixar você ir para longe de mim, Lua.

Respirei fundo.

- Não sei se temos a eternidade... Mas... – Senti uma tontura e fechei os olhos.

- Você deve estar cansada. – Escutei a risada dele – A primeira transformação não é tão fácil. – Balancei a cabeça em negação – Você pode dormir um pouco, não vou sair de perto de você, Lua.

Pela primeira vez, desde que eu havia deixado de ser humana, senti vontade de dormir. Me deitei ao lado do Logan, e puxei sua mão para o meu rosto, em pouco tempo me entreguei a escuridão, sentindo o calor de seu corpo.

(.)

Abri os olhos devagar, imediatamente senti a falta do Logan, me levantei devagar, e percebi um pequeno volume de roupas femininas ao pé da cama, junto com um pedaço de papel.

“Nós tivemos alguns problemas =  vampiros.

Aqui estão algumas roupas. Quando voltarmos, Carlos vai te ajudar com a transformação. ”

Sério que o Logan vai me deixar ficar com o Carlos perto? Ele não sabe do que eu sou capaz. Toquei meu colar com a pedra lua, que eu havia ganhado do James, e suspirei, foi a única coisa que ficou no meu corpo, mesmo com a transformação.

Será que eu era a fraqueza dele?

Tomei um banho, no banheiro pequeno do quarto, coloquei a roupa e saí para aquele labirinto. Tentei me lembrar o caminho por onde eu havia entrado, parecia que os lobos estavam travando uma batalha, e eu estava perdendo essa.

Demorei um pouco para achar a saída, mas assim que senti o vento frio, percebi que eu havia dormido por um dia inteiro. Perto dos inúmeros canos que escondiam a entrada dos túneis, havia algumas árvores, foi então que escutei um remexido de folhas.

Tinha alguém ali perto.

Inumanamente, me movimentei para as árvores, antes que a criatura que estava me observando fugisse, para onde eu corria, a figura ia na direção contrária. Até que eu vi, cabelos loiros.

Ah não...

- KENDALL!

Ele me encontrou.

Parou de correr, e se movimentou para me frente.

- O que você está fazendo aqui?

- Pensei que os lobos havia te seqüestrado. Mas, vi você livre. O que você tem na cabeça para fugir do castelo?

- Eu estava matando o seu líder, imbecil. Você não entende?

- Não tenho nada a ver com isso, Luanne. Eu quero você.

- Problema seu. – Empurrei-o para longe de mim – Me deixe em paz!

- Nunca. – Kendall agarrou meu braço com toda força, eu ainda devia estar fraca, meus joelhos quase cederam – Você vai ser minha. Está me entendendo? Nem que isso mate a nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O
E então? Vcs gostaram ou odiaram?
HUM ?
Deixem review pra Annyzitah aquii :3 *-* pleaseee.
Amo vcs ♥ ~
Bjinhoos ;**