11 Horas Da Meia Noite escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 16
Enganada


Notas iniciais do capítulo

Oiii amouras vampiras ~
uahsuhasu
To lesa hoje, mas que vocês são my vampires são U.U Só minhas.
Bom... FIQUEI mtu feliz com os reviews *--*
Esse capitulo iria ser bem maior, mas serio, já estava longo demais... Por isso que parei ali...
outra coisa: Vcs sabem que eu demoro pra postar pq estou ocupada,neh? Eu tenho outras fics e AAAAA é mta coisa. Mas, toda semana vai ter atualização :) Podem acreditar.
AAAAAAAAAAAAA A capa do capitulo finalmente tem além de uma menina auhsuahsuhs :3
Tá.. o/
Boa leituraaa
Até la embaixoo
Vai descendo... WOo Hoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358635/chapter/16


Olhei nos olhos dele, não iria o deixar tirar a própria vida.

– Então vou deixar o sol fazer o que é necessário.

E me empurrando devagar, ele caminhou para onde o sol batia.



Não.

Eu não vou deixar.

Cravei meus pés no chão, e segurei com toda a minha força.

Mas, James também era forte.

– Não, James... Por favor não.

Ele parou de resistir por algum tempo.

– Me perdoa. Mas, eu não posso mais agüentar Lua.

E nos olhos dele, eu pude ver todo o seu sofrimento, como se tivesse passado para mim, toda a dor que ele estava sentindo me dilacerava por dentro.

Depois de tudo o que passamos juntos, a sua dor era a minha dor.

– Por mim?

– Lua...

– Nós podemos passar por isso juntos.- Eu estava suplicando para ele não tirar a própria vida.

Mas, por um lado eu entendia. James era praticamente igual a mim, ele não tinha ninguém. O pai o havia abandonado, o havia mandado para uma guerra que ele mesmo arquitetara ( onde todos demoraram tempo demais, DÉCADAS, para descobrir a verdade), a sua mãe tinha sido morta e todos os que o rodeavam tinham um desejo de ver-lo morto, até mesmo eu, que já tentei matar-lo.

– Luanne, de todas as criaturas que andam sobre a terra, você deve ser a melhor. Mesmo com um desejo de vingança, você é a melhor.

– Não, eu nunca serei isso. – Ele segurou meu rosto.

– Eu amo você. – E de repente, eu escutei todas as respirações dos lobos serem cortadas, todos os que observavam seguraram o ar.

Talvez, eles achassem que o líder dos vampiros realmente não tivesse um coração, que ele era incapaz de sentir.

Eu sabia quem era o James de verdade.

E todo o ódio que eu já havia sentido dele, toda a minha vontade de tirar a vida dele com minhas próprias, tinham se transformado... Como minha mãe me disse uma vez: “Amor e ódio sempre andam de mãos dadas.” Eu o amava.

Uma lágrima escorreu do meu rosto. Sabia que ele iria fazer em seguida.

James deixou seus braços caírem, segurou minhas mãos me afastando.

Então, tudo aconteceu rápido demais.

Logan correu para o meu lado abraçando minha cintura, apertando, me impedindo de fazer alguma, e James andou rápido demais para onde o sol estava iluminando.

– NÃÃÃOOO! JAMES! – Tentei me livrar dos braços que me envolviam, ainda dava tempo de fazer alguma coisa.

– Lua, ele vai queimar até a morte, se você estiver por perto, vai queimar junto. – Logan falou no meu ouvido.

– Me solta! – Olhei desesperada para a frente, torcendo para que não tivesse nenhuma chama no corpo dele.

James continuava parado, com o sol tocando sua pele, mas nada havia acontecido de anormal. Ele olhou para o céu, seus olhos passando de castanho-esverdeados para totalmente verdes.

Parecia que uma eternidade havia passado James continuava a encarar o céu, Logan olhou para o Carlos que apenas assentiu e me soltou. Corri para o lado dele e toquei seu braço.

Tudo estava como deveria ser.

– Não pode ser.

James me olhou, sem acreditar no que não havia acontecido.

– Por que você não está em chamas? – Perguntei.

Com o canto do olho, vi Carlos praticamente de boca aberta, procurando uma explicação.

– Até com isso ele me enganou... – Ele falou baixo, quase inaudível. – Vampiros de sangue puro podem sair no sol, os únicos que não podem são aqueles ex-humanos. Não acredito.

– Por favor, me explica. – Supliquei, segurando seus braços, James olhou pra mim, não consegui decifrar a expressão que havia neles.

– Lua, todos nós fomos enganados, o ser que se diz meu pai, o primeiro vampiro armou tudo isso, acho que é por isso que você é uma hibrida... Tudo está fazendo sentido.

Eu sou uma hibrida por causa do primeiro vampiro?

– Não posso ficar aqui. – James observou os lobos o encarando.

– Só me prometa que não vai arrumar um jeito de se matar. Fique vivo, pelo o que você diz que sente por mim...

E ali, na frente de todos os lobos, do Carlos e do Logan, ele segurou minha cintura e me beijou. Se fosse isso que precisava para ficar vivo, então ele teria.

Encostou seu nariz no meu.

– Eu prometo, Lua. Agora, preciso informar o que está acontecendo aos vampiros, afinal, ainda sou líder deles, eles precisam de mim. Você vem comigo?

– Não agora.

Dei um abraço rápido nele, esperando que cumprisse mesmo a promessa, e então ele desapareceu no meio das arvores, me deixando sozinha, em frente à vários lobos.

(.)

– Então é isso?

– Só precisamos saber o porquê de o primeiro vampiro ter te transformado e logo você, que era somente uma humana.

Desde que o James havia ido embora, Carlos me chamou para conversar, me contou tudo o que havia descoberto, e realmente, eles estavam em uma guerra armada. Por algum motivo o pai do James queria matar-lo, matar seu próprio filho. E então, o mandou para cá, para essa guerra, sem fundamentos. Com o objetivo de que ele se destruísse.

Provavelmente foram os servos dele que me atacaram, que me transformaram, como também os servos deles morreram em uma batalha travada, onde 5 lobos foram mortos.

– Ele deve ter escolhido a primeira que encontrou. Talvez, testou uma teoria, sobre os híbridos.

– Você é a primeira que eu conheço – Carlos sorriu pra mim – E ainda estou fascinado.

– Todos iriam preferir a Luanne humana. – Logan que desde que nós havíamos começado a conversar estava em um canto da parede, com os olhos cheios de raiva, falou.

Eu havia beijado o James na frente dele, mas, era isso ou, possivelmente, a morte dele.

Nunca iria permitir isso.

– Quer parar, Logan?! Chega! – Acabei explodindo e batendo as mãos com força na mesa, partindo-a no meio e assustando os dois. – Mas, que porra.

Saí enfurecida da sala, sem ter pra onde ir, me enfiei onde eu não deveria nunca mais entrar.

Fiquei parada no meio do quarto do Logan, tentando controlar minha respiração. Escutei a porta abrir... É... Ele tinha vindo atrás de mim.

– O que foi aquilo?

– Você estava enchendo meu saco.- Bufei.

– Apenas falei a verdade. O problema é seu se você não agüenta mais escutar-la. A Luanne que eu conheci...

– A Luanne que você conheceu, morreu! Essa sou eu agora, se quiser me aceite, se não... Me mate. – Fiquei de frente para ele, olhando nos olhos dele e sentindo sua respiração no meu rosto.

– Eu deveria. – Logan se aproximou mais de mim e segurou meu braço com força. Eu sabia que se ele atacasse ou fizesse qualquer coisa comigo, não seria capaz de atacar de volta. – Te odeio.

Mas, por instinto, puxei meu braço e acabei o empurrando contra um criado mudo, fazendo que vários potes de vidros caíssem no chão e Logan acabou se cortando.

Ele avançou para cima de mim. O que diabos eu havia feito?

– Eu não queria te machucar- Falei, antes dele chegar perto de mim.

– Mas, mesmo assim o fez.

– Desculpa, Logan. – Toquei no seu corte, sangue escorria pingando no chão, melei um pouco meus dedos e os levei a boca, sentindo o gosto quente de ferrugem me invadir.

– Não estou falando desse corte, e sim do que você fez com aquele vampiro. Você me machucou por dentro, Lua. Você teve coragem de aceitar o que ele disse, e ainda o beijou na minha frente.

Apenas abaixei a cabeça.

– Mas, não importa agora, não é mesmo? – Comecei a falar baixinho – Você me odeia.

– É... Eu te odeio, mas, continuo te amando tanto.

Ele tocou meu rosto, acariciando. Me afastei dele rapidamente e me encostei na parede, buscando forças para ficar longe.

Logan, antes que eu pudesse perceber, me prendeu, colando suas pernas nas minhas, e até mesmo meus braços ele segurou ao lado da minha cabeça.

– Eu preciso de você, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BUUUUUUUUUUU

Teve Loganne e Juanne ♥
Gentih, o Kendall anda meio sumido neh? No proximo capitulo ele voltaa o/ o/
Outra coisa: Quem vcs shippam e por quê?
AAAAAAAAA Vcs querem uma segunda temporada de 11 horas da meia noite ?( ideia da Jenny) pq já ta pertinho de acabar.
o que vocês acharam do capitulo? Ficou mto ruim? Ficou bom? Vcs gostaram? Odiaram? Querem me matar?
Leitoras fantasmas apareçaam, sou legal gentih kkkkk'
Deixem reviews e façam eu feliz.
Siiim, estou aceitando recomendações :3 ~eu choro se ganhar uma ~
Love minhas amouras vampiras ♥
Beijinhos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "11 Horas Da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.