Undisclosed Desires escrita por llopesam


Capítulo 1
Capítulo 1 sentindo-se pura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358611/chapter/1

Eu sei que você sofreu
Mas eu não quero que você se esconda
Está frio e sem amor
Eu não deixarei você se negar

E ela estava sentada sobre a mesa, de pernas cruzadas, bebendo vinho, observando ele limpar a louça do jantar, de vez em quando ela o cutucava com a ponta dos pés, ele a espiava por cima do ombro, e ela sorria.

Mais um copo, uma panela, um prato e uma cutucada leve.

-terminei, - ele disse jogando o pano de prato dentro de uma gaveta.

Ela olhou-o indiferente erguendo uma sobrancelha, com um sorriso malicioso brincando no canto dos lábios.

-Assim você me enlouquece Pansy- ele falou olhando para a expressão da mulher.

Ele se virou para sair e ela disse:

-Hey!!! Malfoy, Você esqueceu essa aqui.- ela falou estendendo a taça para o homem louro  que se virou e tirou a taça das mãos da garota largando em cima da mesa ao seu lado, aproximou-se dela e lhe segurou a cintura, ela passou os braços por seu pescoço, enquanto ele beijava o pescoço dela, para cima e para baixo, instintivamente ela baixou as mãos para as costas dele e as arranhou com as Unhas Compridas, e ele também instintivamente baixou as mão para traz das coxas dela, a erguendo da bancada e a encaixando sobre sua cintura, ela prendeu-se ao seu redor com as pernas e ele continuou beijando-lhe o pescoço e ela arranhando suas costas com mais força e prazer enquanto ele caminhava pelo apartamento carregando á no colo em direção ao quarto, ele abriu a porta com um chute e passou a beijar-lhe  os lábios enquanto deitava-a sobre a imensa cama branca, sem interromper o beijo, ela soltou suas costas e passou febrilmente a tentar achar os botões da camisa e começar a abri-los, quando conseguiu abriu o espaço para Draco, que parou de beija-la para remover sua blusa, Draco tornou a beija-la e baixou as mãos para os botões da calça que foram abertos com rapidez, ele estava acariciando o cos das calças quando Pansy Parou e falou rouca e sem ar.

-Eu, não consigo,- ela sentou-se, apenas beijando-o em sinal de desculpas.

-Por que? – ele perguntou  sentando-se ao seu lado tirando-lhe os cabelos dos olhos para poder olha-los.

-Você sabe.-

-Ainda Pansy? Mas ontem...- e ela o interrompeu.

-é ainda, e ontem? Nem eu seu como consegui.-ela disse se aconchegando no s braços abertos de Draco que se fecharam a sua volta.

-Mas eu já lhe prometi.- ele disse – Tente- ele disse e ela respirou fundo, se virou, se colocou sobre seu colo e o beijou novamente com o mesmo fulgor de antes, rebolando, fazendo, Draco esquecer o dialogo anterior quando seu membro se eriçou e ela soltou um riso malicioso, enquanto deslizava as mãos por seu peito e como ele acariciou o cos das calças até chegar aos botões, que ela abriu, e se ajoelhou sobre ele ainda o beijando, deslocou as calças para baixo e tornou a sentar um pouco perto dos joelhos dele, ainda sem descolar o rosto, deslizando as mãos sobre o peito, a cintura, e colocou uma mão dentro da Boxe, acariciando o membro duro, arrancando dele um gemido involuntário escapado por entre os beijos.

Se acalme
Eu farei você se sentir pura
Confie em mim
Você pode ter certeza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undisclosed Desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.