Amor eterno amor... Peeta e Katniss escrita por Amanda Oli


Capítulo 1
Capítulo 1 - Come Back


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! essa é uma fic pequena, um antigo projeto que demorei a postar. Só para avisar estou voltando aos poucos ao Nyah!então tenham paciência. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358574/chapter/1

Respirei fundo e refiz meu caminho mentalmente até o quarto de Katniss, aquele mesmo caminho que estou frequentando todos os dias nos últimos dois meses. Caminho lentamente, pois minhas pernas já não carregam a mesma longevidade de antes,  minha perna mecânica que sempre fora um tanto normal, hoje mais parecem barras pesadas que tenho de arrastar com todo sacrifício. Em minhas mãos trago as flores favoritas de Katniss, Primroses. Olho ao meu redor e aceno levemente com a cabeça para as enfermeiras que passam, elas têm sido gentis comigo.

Chego ao quarto e olho diretamente para a cama posicionada perto da janela e a encontro dormindo. Aproveitando a oportunidade analisei seu semblante calmo e sereno, havia marcas em torno de seus olhos, rugas de expressão que foram adquiridas com o tempo, com o nosso tempo. Olhando-a daquela maneira vi que podiam se passar mais 10 anos, ela sempre seria a minha garota com tranças indo á escola segurando na mão de seu pai. Tudo nela ainda me encantava, a cor dos seus cabelos já não é mais a mesma, pois, fios grisalhos nasciam em mechas, mas isso a tornava ainda mais bonita. Sorri bobo ao pensar no quanto gostava de ver seus longos cachos esparramados nos travesseiros depois de nossas longas noites de amor. Eu a amava com todo o meu ser. Katniss sempre foi tudo, desde o começo, e olha que o começo não fora tão fácil. Lutei dia após dia apenas para ver um sorriso tímido brotar em seu rosto. Tivemos uma vida tranquila, como ela queria. Herdei a padaria de meu pai e junto com meus irmãos a reformamos e conseguíamos nosso sustento, tudo serenamente perfeito. Depois de longos dias exaustivos na padaria, voltava para a casa e a encontrava perto da lareira deitada em almofadas, e tudo se encaixava perfeitamente, por que ela estava ali.

Ela me amava, e eu sabia disso apesar das poucas vezes que a ouvia dizer isso, mas ela era assim tão fechada, tão reclusa, presa em seu mundo particular e eu respeitava isso. Hoje pensando melhor, talvez esse foi o segredo do nosso casamento. Paciência. Ela tinha pesadelos cada vez piores e eu acordava tentando apaziguar seu choro incessante, mas era assim, eu e ela como deveria ser. Tive meus momentos também, ainda sofri por muitos anos com a tortura que sofri na época dos jogos, mas ali estava ela segurando meu rosto, me beijando nos lábios e sussurrando “Volte pra mim Peeta” e eu voltava por ela, pois ela era a única coisa que mantinha vivo e consciente no mundo, minha estrela guia, minha garota em chamas, minha Katniss.

Deixei as flores em um vaso ao lado de sua cama, perto do porta retrato que carrega a foto dos nossos filhos. Sorri ao pensar neles, pois filhos era uma coisa que eu não esperava, Kat sempre disse que tinha medo de ser mãe, até o dia em que ela veio correndo até a padaria com um pedaço de papel tremendo. Abraçou-me forte e sussurrou em meu ouvido “Não sei como vamos fazer isso, eu não sei Peeta” preocupado agarrei o papel e vi as letras em negrito que diziam “POSITIVO” nós íamos ter um filho, meu coração pulou de felicidade, abracei Katniss com toda a minha força olhei em seus olhos e disse “Nós vamos fazer isso juntos Kat! E obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo”  e foi assim nossos momentos de felicidades que duraram 40 anos, os melhores anos da minha vida com a mulher da minha vida.

Passei a mão em seus cabelos, cheiravam jasmim. Estava ansioso pela chegada do médico, queria saber quando ela poderia voltar para casa, onde era o seu lugar. Andei pelo quarto, abri a janela e deixei que os primeiros raios de luz entrassem deixando o lugar mais iluminado. Lentamente me arrastei até a poltrona perto de sua cama me ajeitei e sem percebi caí no sono. Não sei bem quanto tempo se passou, só acordei quando senti leves cócegas e quando minha visão se ajustou ao ambiente pude ver dois rostinhos sorridentes olhando ansiosamente para mim, desencostei-me da poltrona e vi que eram Megan e James, meus netos. Sorri e segurei em suas mãos. “Viemos ver a vovó” disse Megan, me dando um beijo estalado na bochecha “Compramos flores pra ela também” completou James com seus cabelos bagunçados. “Oh, tenho certeza de que a vovó Kat vai adorar” respondi com sinceridade, pois nada a fazia mais feliz do que ver seus netos.

Olhando de longe pude ver a família linda que havíamos construído. Filhos, Netos e até bisnetos! Pois Rose, nossa primeira netinha acabara de dar á luz a um lindo menino chamado Louis. Tudo estava completo, tudo se encaixava perfeitamente, e pensar que eu nunca imaginei sair vivo daquela arena.

Vi minha filha Anne conversar com o médico ao lado de seu irmão Austin. Eles pareciam preocupados então resolvi me juntar á conversa. Doutor Luke era o médico de Katniss, apesar de novo ele sabia de todos os avanços médicos da Capital. “O que está acontecendo?” disse quando cheguei ao doutor “Precisamos conversar Peeta” ele disse olhando sua prancheta. Meu coração sentiu uma fisgada, segui ele até um grande sofá na recepção, ele respirou fundo e disse “Olhe Peeta, o estado da Katniss não é nada bom” ele fitou meus olhos “O que está acontecendo doutor?” perguntei ansiando pela resposta, ele me olhou novamente “Katniss está com Alzheimer, era por isso que ela vinha se esquecendo das coisas” ele suspirou “Ela não pode ir pra casa”.

Meu mundo parou minha Kat não se lembra de nada, de absolutamente nada. Como? Porquê com ela? “Mas ela pode melhorar?” perguntei esperançoso “Sinto muito Peeta, mas o estado dela é muito crítico, seria um milagre” disse ele tentando se desculpar. Levantei-me bruscamente do sofá, com as lágrimas enchendo os meus olhos, encarei meus filhos que também choravam. Andei o mais rápido que pude, da melhor maneira que consegui e cheguei ao quarto onde ela estava. Ajoelhei-me ao lado dela, segurei suas mãos e disse da maneira mais verdadeira que pude: “Volta pra mim Kat, volte! Eu voltei pra você não foi? Todas às vezes, eu voltei! Agora faça isso por mim minha garota em chamas, minha companheira, meu amor, eu preciso de você Kat o meu mundo só é completo com você!” Cheguei perto de seu rosto e selei seus lábios nos meus, eu precisava sentir seu calor, afastei-me e cheguei perto de seu ouvido “VAMOS KAT! VOLTE! EU AMO VOCÊ! VOLTE! VOCÊ É A PESSOA MAIS FORTE QUE EU CONHEÇO, VAMOS MEU AMOR!” Não sei o que aconteceu, meus olhos estavam turvos pelas lágrimas, e em uma última olhada em seu rosto, seus olhos abriram. Ela voltou para mim. A minha garota em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEM REVIEWS, SEM CAPÍTULOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor eterno amor... Peeta e Katniss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.