Preciso ir... escrita por NessAlgumaCoisa


Capítulo 4
triste realidade


Notas iniciais do capítulo

Yoo gente linda obrigada pelos comentarios divosos pelo apoio e por esperarem e aguentarem meus atrasos uhasuhau bem eu acho que tenho um desequilibrio emocional uhasuha enfim espero que gostem deste capitulo e agora quem sabe paramos um pouco com as devagações da Lucy e deixar um pouco da autora-eu-narrar rsrsrs mas não se preocupem eu intervirei no POV'S da Lucy só de vez enquando rsrsrs kissus espero que gostem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358546/chapter/4

Autora POV’s

Em um canto escondido em meio dum bosque que cerca a pequena cidade de Magnólia na qual o sol já voltava ao seu posto lá no alto iluminando mais um dia.

O calor se expandia aonde quer que o sol tocava, mas neste canto deste bosque... O sol ainda não havia iluminado aquele canto gélido e mofado, neste mesmo canto onde era uma plataforma, um observatório que havia sido interditado por estar em péssimo estado.

Uma plataforma de madeira que beirava uma grande queda para aqueles que se aproximavam.

Um raio de luz se aproximava lentamente daquele canto, devagar e sem hesitar tocando as pontas dos dedos de alguém. O raio de luz continuava a se expandir e abranger cada vez mais daquele “cantinho” agora uma cabeleira loira brilhava ao toque da luz e então aqueles dedos se movimentaram brevemente assim despertando aquele ser que repousava naquela perigosa plataforma. Seus olhos se abriram sonolentos seu corpo tremia, e então o raio de luz se expandiu totalmente iluminando a pele pálida e aquecendo o corpo gelado da garota que despertara.

Ela apalpou toda a plataforma a procura de algo ou alguém então se encolheu ao não encontrar nada se encolheu... E assim ficou, A pele exposta apenas assim, suas roupas estavam atiradas na grama e ela estava sozinha. Ela se encolhia cada vez mais  até que abraçou as pernas e encostou a cabeça nos joelhos.

Em meio aos prantos e soluços ela se engasgava levantou a cabeça abruptamente cuspiu, cambaleou para o lado e vomitou.

Seus braços tremiam e ela então aos poucos levanta e quando estava em pé, olhou para o sol, iluminando aquele rosto tão pálido os olhos castanhos claros estreitaram-se devido a luminosidade do sol, o rosto molhado pelas lágrimas faziam-na parecer cada vez mais opaca e presa a alguma mágoa que a impedia de seguir com sua vida.

Com dificuldade vestiu-se, uma calça jeans larga regata branca... Uma tragédia que a fez desistir de tantas coisas... Até mesmo de permanecer bonita e arrumada... Olheiras estavam constantemente presente em seus olhos. Não era mais a mesma... Infelizmente...

Ela caminhou um pouco e então estava na “saída” do bosque que fazia parte da cidade... Era tão pequena que saia daquele pequeno bosque e então já estava no porto onde geralmente ficava caminhou pela areia e então numa estradinha de areia e pedras num canto afastado da praia tinha uma pequena casa, a casa dela, abriu a porta e então passou pelas pilhas e pilhas de caixas e livros amarelados e se dirigiu ao banheiro tomou um banho e vestiu uma bermuda larga azul escura que ia até seus joelhos e uma regata branca, mas com o nome da farmácia que trabalhava, calçou os tênis esportivos e por fim prendeu os cabelos no seu habitual.

Fechou a casa e seguiu para seu local de trabalho como ainda era 7 horas da manhã não tinha ninguém... Apenas ela nas ruas.

Em cidade pequena além de tudo ser perto tudo abre 7 e meio no máximo o resto tudo a partir dás oito em diante...

A loira tinha um belo corpo mas que já estava fatigado devido a noite mal dormidas e falta de cuidados como exercícios constantes, comer... Coisa que ela fazia pouco por isso esse aspecto magro e fraco, e também ultimamente a garota havia tomando alguns remédios que não precisava, mas ela alegava fazer bem para sí...

-Bom dia Lucy.- disse Levy sentando-se ao seu lado.

-Olá.- disse ela sem convicção ou vestígios de vivacidade.

-Lucy-respirou fundo- Olha eu realmente precisava conversar com você..

Ela olhou para a pequena bem nos olhos e indicou com a mão para continuar.

-S-sabe... Eu acho que você deveria se cuidar mais... Está tão acabada, desde que o- Lucy levantou-se com brutalidade.

-Não ouse dizer seu nome!- gritou.

-C-calma, tudo bem não direi nada, mas queria fazer um convite.

-Fale logo.- pigarreou Lucy e cruzou os braços.

“Agora sim ela parece viva... Só em pronunciar o nome dele e ela já se sente tão ameaçada... Ela está arisca... Lu-chan... Não se preocupe eu vou traze-la de volta.”

Pensou triste Levy... A garota se preocupava com a loira... Não queria seu mal e estava prestes a dar seu melhor para ajuda-la.

-Você gostaria de passar o dia lá em casa?... Pedi para Gajeel e Gray cobrirem nosso expediente hoje... Nós todos queremos te ajudar... Sabemos que muitos olham torto pra você desde... Aquele dia então... Oque me diz?

A loira murmurou algo para ela mesma, travava uma guerra interior, seus olhos turvaram-se por um breve momento, e com a mão na têmpora, massageando-a.

 -Tudo bem, mas eu preciso voltar antes do pôr do sol.- disse a última parte falhando a voz, quase como num desespero vacilou por um momento e caiu sentada no banco novamente.

-Tudo bem?- Assustada pela reação da loira Levy foi ao seu encontro acariciando-lhe as costas, e loira jogou-se num abraço com a pequena e ela chorava, Levy não entendia o porquê desse desespero todo.

Mas a loira havia concordado isso era o mais importante, mas oque realmente era preocupante era que enquanto soluçava a loira repetia a mesma coisa...

-Antes do pôr do sol, eu preciso... Antes do pôr do sol.

E essa era a triste realidade... A loira estava com sérios problemas psíquicos... A causa disso tudo... Muitos inventaram, outros dizem saber a verdadeira versão da história... Mas a verdade é que essa história, este fato nunca fora revelado a ninguém... Apenas se sabe oque fora anunciada mas a verdade esta lacrada no coração da loira e sua mente fora possuída pelo demônio deste dia... Então ela vive a fantasia daquele mesmo dia por tempos... Ela está perdida por que tentou se encontrar... Esta perdida por que correu para longe afim de ser encontrada mas quem a achou foi ela mesma por isso continua presa e perdida...

Essa é a triste realidade que não quer ser mudada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas lindas... Espero que tenham gostado... Talvez agora as coisas tenham sido um pouco esclarecidas... Mas okay eu... Sinceramente gostei deste cap. rsrsrs enfim me perdoem se tiver muitos erros de digitação... Bem onde moro é muuuito frio se duviadr a temperatura esta abaixod e zero ai eu acabo escrevendo tudo meio errado... enfim kissus mina até o próximo. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso ir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.