Peace escrita por nandabssl


Capítulo 5
Salvação


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY BABYS!
Como vocês estão?
Bom, não pretendia postar o capítulo hoje mas, a Bruna me obrigou u.u
Enfim... Arrumei um tempinho pra postar hoje e aqui está!
Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358515/chapter/5

Sete anos atrás...

Hermione subiu ao púlpito e pegou seu diploma. Nem acreditava que finalmente havia se formado em pedagogia. Sim, Hermione Granger iria virar professora. Na verdade, aquele sempre fora seu sonho. Ela amava as palavras e as palavras simplesmente a amavam.

Foi até seus pais e terminou de ouvir o discurso da oradora de sua turma.

Não ficou nem até a metade da festa já que na manhã seguinte iria viajar pra fazer seu curso de especialização em Feitiços e continuaria sua faculdade de Medibruxaria.

Sim, nesses três anos que se passaram desde aquele fatídico dia ela se aprofundou ainda mais em seus estudos. Tanto é que fez duas faculdades, nunca deixando de ser a melhor aluna da sala.

Ela pediu transferência pra faculdade da Itália, onde iria fazer sua especialização pela manhã e seu curso de tarde.

No seu primeiro dia de aula da especialização, eles estavam na sala de Defesa contra as artes das trevas quando o professor resolveu formar uma discursão na sala. Pediu que os alunos formassem um circulo e pediu a opinião sobre diversos feitiços.

- Srta. Granger... Poderia me falar um pouco sobre a Maldição Cruciatus? – A garota tirou seus olhos de suas anotações e respirou fundo incontáveis vezes. Não sabia se teria coragem o suficiente pra responder. Ela tinha sentido de perto e da bruxa com o Crucio mais poderoso do mundo bruxo o que era aquilo. Só de lembrar é como se Bellatrix estivesse do seu lado dando aquela risada estridente. Era como se ela sentisse novamente aquela dor. Era como se seu braço voltasse a arder e a chamar mais atenção pelos dizeres escritos nele. Antes que Hermione pudesse falar um garoto que se encontrava mais atrás da garota se pronunciou:

-Professor, se me permite dizer, eu acho o Crucius o feitiço mais irado já inventado. – Hermione olhou pra trás pra ver quem tinha sido seu “salvador” mentalmente perturbado e o mesmo piscou pra ela. Ele tinha algo que a fazia lembrar de alguém. A fazia lembrar de Draco. Desviou rapidamente o olhar do menino e voltou a fazer anotações. Enquanto o professor dava uma bronca no menino.

Já haviam se passado um mês desde a sua chegada a Itália. Ela estava sentada em um pub fazendo suas atividades e estudando pras provas do dia seguinte enquanto bebia um cerveja amanteigada quando alguém se senta em sua mesa. Ela ergue apressadamente os olhos para ver quem foi o acéfalo que interrompeu seus estudos. Era ele. Seu salvador.

- Caso você seja tão mentalmente perturbado como acho que seja, você quer que eu desenhe que estou estudando e não quero companhia? Ter sentado no canto mais distante do bar não te deu essa dica? – A garota falou.

- Eeeei! Eu vim em paz ok? Que agressividade! Além de ser linda e extremamente sexy ainda é bravinha? Assim eu me apaixono. – A castanha olhou pra ele como se tivesse vendo uma aberração e revirou os olhos. – Sou David Malbet.

- Tenho a leve impressão que não perguntei seu nome.

- Nossa, você não sai da defensiva não?

- Até sairia se tivesse nela.

- Tem resposta pra tudo pelo visto não é?

- Eu não sei só falar não, também sei morder, então é melhor você sair logo daqui porque senão eu não me responsabilizo se você for parar no hospital.

- Heeey. Paz, gata. Nem agradece de eu ter salvado sua pele naquele dia do Cruciatus. – Hermione mostrou o dedo do meio pra ele. – Ok já entendi que não sou bem-vindo. – A garota olhou pra ele com uma expressão de “aleluia” – Mas, eu preciso de ajuda com o dever de DCAT.

Sabe quando você sente que já viveu essa cena antes? Pois é, Hermione estava passando por um Dejavú. Se lembrou de seus antigos amigos e seu coração deu um aperto... Suspirou fundo e disse:

-Se você falar alguma besteira, não me importo de te torturar e depois apagar sua memória, ok?

- Dizer que você é linda é besteira? – A garota olhou pra ele de um jeito mortal. – Ok, ok. Eu me rendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou maior que o anterior né? aushaushaushaushau. Gosto de matar vocês de curiosidade u.u
Só posto o proximo cap com sete reviews ok? Ele já tá prontinho! Beijão :*