Peace escrita por nandabssl


Capítulo 21
Velha sem Vida Sexual


Notas iniciais do capítulo

Oi moresss
Sim, demorei pra postar. Mas, pela primeira vez: A CULPA NÃO É MINHAAAA! APLAUSOS PESSOAL!!!
Esses um mês e meio que demorei pra postar a fanfic tem um simples motivo: Meu lindo notebook deu pau e, minha mamaezinha querida (n) até agora não levou pro conserto, ou seja, tô sem computador. Mas, como não aguentava mais ficar devendo a vocês um capítulo, resolvi escrever no dela mesmo, QUE POR SINAL É UMA PORCARIA!!!!
Mas, melhor isso que nada, né mores.
Bom, é isso!
O capítulo vai ser dedicado a Stella Malfoy, que vivia pedindo algo assim.
Aproveitem, gatxinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358515/chapter/21

Dois anos atrás...

Hermione teve um dia particularmente ruim na faculdade. Uma aluna sua havia a chamado de “vadia mal-humorada que a épocas não transa” e que por isso colocou nota baixa nela. Logo depois, um colega de trabalho estava comentando com outro que “a professora Hermione deveria morrer e nascer de novo pra ver se consegue ser um pouco mais sensual” as risadas e, pra completar, ao pegar dois alunos aos amassos no banheiro feminino, eles disseram enquanto saiam, arrumando suas vestes: “essas velhas de hoje em dia que não tem uma vida sexual e querem atrapalhar a dos outros”.

Com sua vida sexual (que no caso, não existia) tendo entrado em pauta tantas vezes no dia, juntando com seu estresse depois de um turno duplo na faculdade e ainda o problema com a sessão de aparatamento, que obrigou-a a voltar pra casa num metrô lotado, seu humor não estava lá dos melhores, e sua auto estima estava a mais baixa possível. Cheg aem casa e, de início, não percebe algumas mudanças. Não repara na televisão desligada, nem no silêncio causado pela falta de Melody, não repara na mesa de jantar arrumada, e nem no belo homem que a aguardava, sentado no sofá. David pigarreia pra ela notar sua presença e a mesma se joga ao seu lado, visivelmente acabada.

– Dia ruim?

– Você não imagina o quanto!

– Pensa pelo lado positivo: Hoje é sexta!

– Uhum. Você vai sair? – Pergunta, reparando nas vestimentas do rapaz.

– Não – diz ele sorrindo – na verdade, estava esperando você perguntar isso.

– Por quê? Cadê a Melody?

– Querida Hermione, hoje vamos relaxar.

– Como assim? – Ela finalmente repara na mesa arrumada. – Você fez tudo isso? – Pergunta apontando.

– Sim – David confirma com um sorriso – Achei que você estaria cansada e queria alguma forma de te ajudar a relaxar e, ao mesmo tempo, te agradecer pelo que faz por mim. Sabia que você não iria querer sair de casa e então... tive a ideia de preparar isso.

– E o que é isso, exatamente? – Pergunta, sorrindo também.

– Primeiro, você vai subir, tomar um banho e colocar uma roupa bem bonita. Depois, vamos jantar, beber e dançar. E ai, o que você achou?

– Por mim, tudo ótimo. Mas, onde a Mel está?

– Deixei-a na casa dos meus pais, quero que você relaxe mesmo, sem se preocupar em acorda-la.

– Sim senhor – diz Hermione, rindo – Vou partir pro meu banho e te encontro aqui em baixo daqui a pouco.

– Não tenha pressa. – Diz ele piscando.

Hermione sobe as escadas e, ao entrar em seu quarto, repara em um embrulhinho sobre sua cama. Vai até ele e, ao abrir, encontra um lindo vestido vermelho, uma caixinha e um bilhetinho dizendo:

“Aproveita a noite, Mi. Quem sabe você finalmente não coloca uma banana na sua salada? Da sua amiga mais linda, Cecília”

Hermione ri e suspira ao mesmo tempo, lembrando-se de como Cecília entrou em sua vida no mesmo ano em que Melissa saiu.

Flash Back

Hermione estava sentada ao lado de David, pela milésima vez, tentando fazê-lo parar de beber. Ela não aguentava mais essas idas assíduas ao bar e, sempre que chegava em casa, não encontrar David lá, sair feito louca com Melody em seu colo, recém chegada da casa de um dos avós, atrás dele.

Desta vez, ela fez diferente. Era uma sexta feira, e as sextas o deixavam pior, afinal, foi o dia em que ele e Melissa casaram-se. Ela ligou pra sua mãe, com quem Melody estava, e pediu pra ficar mais um pouco com a menina. Foi direto para o bar preferido de David e o encontrou, como sempre, sentado no balcão, com uma garrafa de vodka a mão, e um copo na outra.

– David, já chega! – Ela tenta mais uma vez, em vão, tirar a garrafa da mão do rapaz.

– Sai pra lá, Hermione!

– Com licença. – Uma moça morena, alta e muito bonita, chega neles – Mas tem algo de errado por aqui?

– Não, não! É só meu... hm, amigo! Ele... ele não para de beber, e tem que ir pra casa cuidar da filhinha...

– Isso é muito fácil de resolver. Mas, tire-me uma dúvida.

– Pois não?

– Hogwarts ou Beauxbaton?

– Espere... você é...?

– Sim, eu sou. E meu bar, por um acaso, tem um sensor que avisa sobre bruxos que entram...

– Hogwarts – Hermione responde com uma risada.

– Beaxbaton. Vou resolver seu problema com esse rapaz. – Ela tira um batom da bolsa e aponta pra David que, no mesmo instante, desmaia sobre o balcão. – Então, – começa a bela mulher – qual o seu nome?

– Hermione Granger e o seu?

– Sou Cecília Lorisne e você está com cara de que precisa se divertir.

Flash Back Off

“E eu realmente me diverti” pensa Hermione, lembrando daquela noite. Sorri com os presentes de Cecília e vai tomar banho.

Ela começa a pensar sobre o que aconteceu no seu dia, sobre as constantes campanhas de Cecília pra ela começar a ter uma vida sexual e sobre o homem lindo que mora em sua casa. De repente, o pensamento dela e David na mesma cama, aos beijos, nus, surge em sua mente de um jeito tão desejoso que ela até se assusta.

“Não!” ela grita em sua mente “Hermione Granger, você já confundiu as coisas antes e não terminou bem. David é a única coisa que você tem...”

Mas, ao fim desse pensamento, a imagem de David saindo do banho, pelado, num dia em que ele esquecera a toalha e não sabia que Hermione estava em casa, veio em sua mente.

“Não posso negar que ele é muito saudável”

Sacudiu sua cabeça pra expulsar os pensamentos, saiu do chuveiro e olhou para o vestido em sua cama, e depois pro bilhete e, enfim, decidiu.

Essa noite ela vai seduzir um homem.

**

–Você avisou pra Cecília que iria preparar essa surpresa?

– Comentei. Por quê?

– Nada. – Disse Hermione, segurando a risada. - O jantar estava ótimo, David.

– Hm? – Diz o rapaz distraído, olhando pro decote do vestido que Cecília a deu. – Ah sim, o jantar. Não posso levar o crédito, ele se deve a uma coisa mágica chamada “entrega rápida”.

Hermione ri e joga seu cabelo pro lado. Não sabia se sua tentativa estava funcionando, mas se sentia ridícula por fazer aquilo.

– E então, Granger? Vamos dançar?

– Claro! Enquanto você escolhe a música, eu arrumo a pista de dança. – Ela acena sua varinha e os móveis se afastam, a luz fica mais fraca e um conjunto colorido começa a piscar. – Por favor, nada previsível demais.

– Com previsível você quer dizer o que, exatamente?

– Com esse CDzinho que está na sua mão.

– Você fala como se não gostasse de Lana.

– Adoro, mas pensei em outra coisa. Que tal aquele seu CD de remixs?

– Seu desejo é uma ordem, senhorita.

O CD começa a tocar e Hermione percebe que sua tentativa sensual ia dar errado. A primeira música é, justamente, a que mais a deixa pra baixo. A música que ela e Draco escutaram na sua primeira noite.

David chega perto dela e a gira, forçando ela a se mexer. A garota sorri e resolve ignorar a lembrança de olhos azuis, bem vívidos em sua mente.

Eles dançam e bebem vinho por várias músicas seguidas e quando se cansam, sentam no sofá para recuperar as energias.

Hermione, no fim, não precisou fazer nada. A música tocava no fundo, os copos de vinho vazios, o calor da pista de dança e a emoção do momento se encarregaram de fazer eles se unirem. Um voou na direção do outro e se beijaram intensamente. Não um beijo de amor, como era aquele de Hermione e Draco ou o de David e de Melissa, mas sim, um beijo repleto de desejo.

David segura as nádegas de Hermione, que tem as pernas envoltas nele, e sobe com ela até o quarto. Coloca ela na cama e, mais uma vez, se beijam furiosamente. Uma a uma, as peças de roupa vão parando no chão e, no final, a visão que Hermione teve no banho se concretiza. Eles estavam nus, aos beijos, na cama.

“Quem é a velha sem vida sexual mesmo?” Hermione pensa enquanto David beija toda a extensão do seu corpo.

MOREEES, CURTAM A PÁGINA DO MEU BLOG NO FB: Sossego Literário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo capítulo quando a fic atingir 256 reviews :*