They Don't Know About Us escrita por Serena


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

http://fanfiction.com.br/userfiles/3/4/3/7/capa_116719_1344196232.jpg -> Pillar

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/531009_104943096322510_1389456491_n.jpg -> Alexia

http://2.bp.blogspot.com/_nq4QNnCx3Ag/TUHYNanlvqI/AAAAAAAAB-I/qgd1ErlzF00/s1600/10_esti-ginzburg_19.jpg -> Paris

http://meninassgts.no.comunidades.net/imagens/008.jpg -> Iara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358498/chapter/1

Pillar's

- Pillar! - ouço Alexia gritando - Idiota, você vai se atrasar, já são seis horas, a aula é as sete!

- Se. Mata. Alexia. A gente ainda tem tempo - digo deitando novamente na cama. - Cade a Paris?

Hoje era o nosso primeiro dia de aula no primeiro terceiro ano médio. Era o primeiro dia do último ano.

- Que roupa eu ponho? - Paris pergunta, saindo do banheiro com os cabelos penteados.

- Aquela sua camisa xadrez da Burberry. - digo com o som abafado, pois minha cabeça estava afundada no travesseiro.

- A gente mora num lugar cú, ninguém sabe o que é Burberry! - Paris reclama e pega seu celular.

Levanto e vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal. Quando volto vejo que Paris está com um short jeans e a blusa que eu falei. Ela usava também um sneaker. Alexia estava com uma saia bandagem preta e uma regata branca escrita: FUCK YOU em preto e sapatilhas pretas. 

Peguei um short jeans e botei uma blusa justa preta do AC/DC e por cima um paletó feminino azul escuro. Botei uma sapatilha preta.

- Que escroto. - fala Paris - Tem uma aluna nova, ela se chama Iara Pereira e veio do Brasil. Peter que falou.

- NOSSA! - Alexia diz - Ouvi dizer que lá eles moram em árvores.

- Peter? - digo - O PETER? MEU PETER? 

- Ele falo que ela é bonitinha. - Paris fala baixinho.

- Iara, você está morta. - digo.

Nós saímos da mansão Osbourne sem falar nada. Cada uma pega sua Ferrari e vamos apostando corrida até a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don't Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.