O Fim Da Princesa E Do Cavaleiro escrita por Sasame no Tenshi


Capítulo 1
O Fim


Notas iniciais do capítulo

é Stincy apesar de eu não citar o nome dos personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358417/chapter/1

Nós já não somos o casal perfeito, as promessas foram quebradas, acabou o pra sempre, a dança acabou antes da música, a promessa virou mentira, e a mentira está crescendo no meu peito a cada novo segundo, costumávamos viver momentos engraçados e um tanto quando infantis, lembro-me de quando nos revezávamos em frente ao espelho um penteando o cabelo d’outro, dormindo na mesma cama, nós estávamos conectados, agora não reconheço o meu próprio reflexo no espelho, irei quebra-lo com um martelo, o nosso castelo caiu,  acabou, o sino já anunciou o fim,  a partir de agora vamos dormir em camas separadas, posso escutar seu sussurro de boa noite, quando você girou a maçaneta e abriu a porta para ir embora, me joguei e me agarrei na barra de sua roupa, beijei seus dedos estendidos, confessei que ainda não estava pronta para isso, não estava pronta para ficar sozinha essa noite, tentei te convencer a dormir ali mais essa noite dizendo que tinha medo de fantasmas, e você me disse num tom irônico e carinhoso – Dizer isso é quase infantil, minha princesa – seus olhos estavam cheios de lagrimas, me insinuando outra coisa, nosso tempo privado e desconhecido acabou, é só um sonho distante agora ?  enquanto você trancava a porta silenciosamente nos entreolhamos a procura de uma resposta, apaguei minha desculpa infantil junto com a luz, a única coisa que existia agora era o silencio de dois corpos abraçados,  o palpitar dos corações, cada um com sua batida individual, me fez sentir vontade de me conectar a você, com seu halito quente, uma fusão de calor e abraços, fomos para cama pela ultima vez, abraçados, até que você virou e dormiu, eu lhe dei um ultimo beijo, e quando acordei na manhã seguinte o seu lado da cama estava vazio, e eu percebi que teria que me acostumar com aquilo, aquele lado da cama, não seria mais preenchido por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic não é plágio , eu faço minhas próprias criações poréém eu e a Tsuki no Tenshi ( Minha irmã)estamos em uma competição para ver que fanfic de FT tem mais comentários e pra isso as fanfics tem que ter o mesmo assunto.

embora me ajudem a ganhar dela e comentem :)