The Last Moon escrita por Dark angel


Capítulo 1
My last wish




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358401/chapter/1

Me chamo Luana, tenho 43 anos,ainda não cheguei a minha idade mais avançada mais minha hora esta prestes a chegar, está tudo bem eu não tenho medo, quero apenas aproveitar esse momento, deitada na grama e olhando para a lua, a lua que sempre havia me escutando quando eu mais precisava de alguém e agora ela me escutaria pela ultima vez.

" Lua, muitas pessoas falam com você certo? Você poderia me ouvir pela ultima vez? Você tem um brilho lindo que ilumina as noites escuras na terra, mais não é sobre isso que vim falar com você está noite, você sempre viu tudo que acontece a noite e eu preciso lhe perguntar, ela está bem? O que está acontecendo com ela agora? Ela não pode me dizer mais o que está acontecendo em sua vida, ela ainda chora no meio da noite? Os cortes que ela fazia quando se sentia sozinha, onde ela está ela ainda os faz? Ela ainda tenta abafar seu choro de madrugada? Ela ainda sofre com a ignorância dos pais? Tenho varias perguntas e você lua que tudo vê, poderia me responder algumas? Aonde ela está agora ela encontrou outra pessoa para cuidar dela como eu cuidava? Ela tem alguém a quem dizer que pode confiar? Eu não tenho mais em quem confiar, a briga dos meus pais em casa já começou? Minha irmãzinha está chorando tentando em vão abafar os gritos deles? Eu sei que deveria estar lá com ela, mas também não sou de ferro, estou muito doente e você sabe disso, essa garota pela qual dei toda minha vida e minha alma, está garota pela qual choro todas as noites, eu gostaria de falar sobre ela pela ultima vez,eu posso? Obrigado, como você sabe nós tivemos uma historia juntas, nosso amor era mais lindo que Romeu e Julieta ela era a minha Roberta e eu a sua Luana, como em muitos relacionamentos não deu certo na primeira vez foi assim : - Havia duas garotas,uma linda, inteligente, ela era perfeita em tudo que fazia e havia também outra garota idiota, que não pensa antes de falar e que é uma idiota, um dia a garota idiota acabou se apaixonando pela garota perfeita e depois de varias tentativas elas resolveram ficar, a garota idiota deixou a garota linda sem ao menos dar explicações e nem notou que a garota perfeita havia se magoado com isso, algum tempo se passou e a garota idiota não conseguia parar de pensar na garota perfeita mais ela ficou com medo de admitir isso e guardou para si mesma, até que um dia a garota perfeita começou a passar por vários problemas e a garota idiota quis ajuda-la, a amizade delas foi crescendo desde então, e um dia a garota idiota tomou coragem e disse para a garota perfeita que a amava, a garota perfeita conversou com ela e lhe disse varias coisas que a deixou muito feliz, mais a garota idiota já havia estragado tudo uma vez e a garota perfeita tinha medo que isso acontecesse de novo, então tudo acabou, a garota idiota aceitou que a havia perdido..pelo menos é o que a garota perfeita tinha que achar, mais por dentro ela estava morrendo, se cortava todos os dias para fazer a dor passar, ela não suportava olhar para todas as conversas,todas as fotos, uma facada em seu coração doeria menos que aquilo, um dia a garota perfeita a chamou para conversar e disse que sentia sua falta, aquilo doeu mais do que qualquer coisa que ela já havia passado, falar com ela e saber que nunca mais a teria, se ela estivesse feliz a garota idiota poderia aguentar, mais ela via nos olhos da outra que ela não estava, ver que agora ela estava com uma outra garota, aquela idiota a exibindo como se ela fosse um troféu, no fundo a garota idiota sabia que ela não a amava de verdade, mais não queria estragar tudo entre eles então aguentou ate que eles terminaram, isso deixou a garota idiota muito feliz ate descobrir que a garota perfeita estava sofrendo por causa daquela idiota, ela não merecia nada disso..a garota idiota se cortou mais uma vez..

 

Eu era a garota idiota, e por mais que todo o tempo que eu tenha passado com ela tivessem sido os melhores dias da minha vida e tudo antes disso tivesse sido tão especial a ponto de saber no fundo da minha alma que nunca acharia alguem igual a ela eu a perdi, eu a deixei ir, eu nao lutei por ela.

Eu não posso mais ajuda-la agora que estamos tão distantes, antes eu achava que qualquer coisa era o fim do mundo, por um tempo ela não deixou que eu me aproximasse tanto , eu não sabia o que era, pensava que estava fazendo algo errado, eu me perguntava o tempo todo o por que dela estar agindo assim, era medo que eu a magoasse? Eram os problemas com sua família?Era a outra? Ela achava que ser forte era aguentar tudo sozinha? Não isso não era ser forte, isso era uma passagem só de ida pro inferno, ninguém pode aguentar tudo sozinho, é muita pressão, alguma hora a pessoa chega ao seu limite, e eu não conseguia nem pensar o que ia acontecer quando ela chegasse no dela, eu quero ajuda-la, queria que ela me permitisse fazer isso, queria fazer todas aquelas lagrimas secarem e voltar a ver aquele lindo sorriso, aquele sorriso que não vejo a muito tempo, lua o que eu podia fazer para ajuda-la? Quando tão pouco eu sabia, eu gostaria de fazer o possível e o impossível por aquela garota, eu também gostava de irrita-la já comentei isso? Sempre que a chamava de pequena,baixinha,ela sempre ficava brava e isso sempre me fazia rir, eu gostaria muito de lhe mandar uma mensagem agora e ter aqueles momentos de volta, mais eu sei que ela não poderia responder, ela está com você agora lua? Você está cuidando dela para mim agora que ela se foi? Eu devia ter evitado isso, agora eu só tenho você para me abrir, se eu pudesse voltaria e impediria tudo isso, poderia ter descoberto que as coisas seriam assim e mudado, mais quando eu me lembro de quando ela se foi, apenas me lembro dela sorrindo e dizendo que tudo ia ficar bem,que nao importa quanto tempo se passasse sempre lembraria de mim, e no fim ela estava sorrindo, é desse sorriso lindo que irei me lembrar sempre, o sorriso que faz meu coração acelerar, que me faz sorrir também, sabe lua..eu daria tudo que eu tenho para ver aquele sorriso mais uma vez, eu a amo, por que ela me fez prometer que seria feliz quando ela partisse? Por que ela me fez prometer que não faria nada estupido e teria uma vida longa e feliz? Pois é, agora voltamos ao momento de agora, eu tive uma vida boa, não posso reclamar, mais admito que nunca parei de pensar nesse momento, eu cumpri minha promessa lua, mas quando ela se foi, meu mundo se foi com ela, nunca mais dei um sorriso verdadeiro, sempre esperando a morte para poder me juntar novamente a minha amada, pois eu sei que não importa para onde iremos agora, é melhor que aqui e nesse lugar nós nunca precisaremos dizer adeus, lua ela ainda pensa em mim como eu penso nela? Ela ainda espera por mim ou já me esqueceu? Meu tempo de partir esta cada vez mais proxímo, a morte está vindo me buscar agora, posso sentir isso, pode sentir também lua? Não,eu não estou com medo, esperei por esse momento minha vida toda, estou pronta para ir, preciso te-la em meus braços novamente, posso sentir meu coração falhar e bater mais lentamente a cada segundo, lua eu só te peço, se a estiver vendo agora, a diga para me esperar apenas mais um pouco, diga para ela que eu cumpri minha promessa e estou indo encontra-la para ela cumprir a dela, diga para ela que eu nunca deixei de pensar nela e que estou indo encontra-la , para fazermos tudo outra vez, fazer valer a pena, lua obrigado por me ouvir, agora estou indo ao encontro de minha amada..

Ela não morreu aquele dia, mas uma parte dela nunca mais viveu da mesma forma depois que ela se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.