O cara escrita por Bárbara Machado


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse novo capítulo, desculpem se houver erros, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358380/chapter/3

A professora era bem legal, apesar de não gostar da matéria que ela aplicava eu tinha me dado muito bem com ela, logo ela passou lição para a aula seguinte

–aaaah! Trabalho logo no primeiro dia - exclamou Rafael com voz de choro

–pois é! Logo hoje que eu tenho aula de canto – falei com uma voz desanimadora

–nossa... Você faz aula de canto? Caraca, a cada segundo que a gente conversa eu vou descobrindo coisas mais interessantes de você – disse ele me olhando nos olhos, fique olhando eu seu olho também, com cara de surpresa, e não disse nada apenas sorri, mas pude sentir minha cara pegar fogo de vergonha.

Mais uma aula chega ao fim e vamos direto pra a sala de literatura, essa matéria era uma das minhas favoritas chegando à sala, a professora Camila pediu pra que sentássemos em dupla, logo Rafael me olho com um sorriso de lado e se junto a mim. Após terminar os trabalhos de literatura, fiquei conversando com Rafael sobre ele, ele me disse que morava em All Rich que era o Bairro mais rico da Califórnia, me disse também que seu pai era diretor de cinema, e sua mãe já tinha sido atriz e modelo, por mais que seja rico Rafael parecia ser bem humilde e ele não ligava pra a grana toda que tinha depois de falar tudo sobre sua família, ele me perguntou da minha, fique meio constrangida por dizer que minha mãe era cozinheira, mas mesmo assim disse, contei tudo que não havia conhecido meu pai, que morava com meu irmão e minha cunhada, depois que terminei de falar, Rafael me disse que eu parecia ser de uma família muito boa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou terminando ainda, espero que estejam gostando! Um beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.