Nightfall escrita por xx


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive alguns problemas semana passada e não deu pra postar. Espero que gostem desse capítulo. Agradeçamm a Nessie, foi ela que fez o Pov da Renesmee.
Bjus e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358313/chapter/6

‘’ Baixinha? Aconteceu algo?- Ele perguntou- Eu acabei... ’’

‘’ De sair ali de casa eu sei. - Disse- Não aconteceu nada, ou melhor, aconteceu. ’’

‘’ O que foi?’’

‘’ Eu falei com a Nessie... ’’

‘’ Você me ligou só pra dizer que falou a Nessie?’’

‘’ Se você me deixar terminar de falar Pulguento. - Disse entre dentes- Ela veio falar comigo sobre você- Disse dando ênfase no ela e você’’.

‘’ Você o quê?- Ele gritou’’.

‘’ Cachorro, eu. Não. Sou. Surda! E eu não fiz nada, aliás, nem vou fazer, ela que me disse por livre e espontânea vontade’’.

‘’ O que ela disse?- Eu podia ouvir o sorriso em sua voz- E como assim não vai fazer nada? Você disse que ia ajudar!’’

‘’ Ela disse a mesma coisa que você Cachorro, que gosta de você, mas que você só a vê como uma irmã. E eu vou ajudar, do meu jeito, você não está querendo que eu faça tudo não é? Vou leva-la pra La Push logo depois do almoço, e depois é com você’’.

‘’ O Sanguessuga e a Psico não vão... ’’

‘’ Deixa que eu cuido deles, mas ouça bem Pulguento, é a única chance que você terá. Se você falhar, quem sabe daqui ha cem anos você a consiga novamente. - Disse o interrompendo’’.

Ele engoliu em seco.

‘’ Tá bom, eu já tenho tudo preparado. - Ele disse’’.

‘’ Ah e a propósito, ela vai adorar- Disse desligando’’.

Quando voltei pra casa já passava das seis da manhã. Encontrei Jasper do lado de fora da casa, provavelmente me esperando.

‘’ Jazz. - Disse o dando um selinho- O que faz aqui fora?’’

‘’ Você demorou. Renesmee disse que você já vinha, isso há duas horas. - Ele disse sorrindo- Por que demorou tanto? Estou aqui hã... Os barulhos ficam um pouco abafados do lado de fora. ’’

‘’ Precisei de um tempo para esvaziar minha mente, estava pensando em coisas de mais. Mas que barulhos?- Perguntei apurando os ouvidos e escutando os ‘’barulhos’’ que vinham do quarto de Emmett e Rosalie. - O quê Renesmee ainda faz aqui?- Perguntei, ela sempre vai pro chalé com Bella e Edward, raramente fica na mansão’’.

‘’ Bella e Edward foram caçar, e ela resolveu ficar aqui- Ele disse dando de ombros- O que vocês vão aprontar dessa vez?’’

‘’ Aprontar? Jazz, nós não vamos aprontar nada, o que te levou a pensar uma coisa dessas?- Perguntei dando um sorriso irônico’’.

‘’ Bella disse que quando estivessem perto o suficiente poria o escudo sobre Renesmee, você esvaziou sua mente, e Renesmee voltou extremamente feliz ontem depois que falou com você... É foi isso. - Ele disse também sorrindo’’.

‘’ Hum, é você tá certo, como sempre. Mas não posso explicar... Edward não pode saber antes da hora. - Disse lhe dando um beijo’’.

Ficamos sentados nos degraus da varanda de casa, até Renesmee acordar.

‘’ Aonde você vai?- Jasper disse quando me levantei’’.

‘’ Arrumar Renesmee e trocar de roupa. Vamos sair. - Disse entrando em casa e indo pro antigo quarto de Edward, que agora é de Renesmee’’.

‘’ Renesmee já são dez horas. Pode levantar, e ir já tomar banho, enquanto eu escolho uma roupa pra você. Saímos assim que você comer. - Disse entrando no quarto e abrindo as cortinas, não que isso fizesse diferença já que não tinha sol como sempre’’.

‘’ Sair? Pra onde vamos? Shopping?- Ela perguntou sonolenta, levantando’’.

‘’ Não, vou te levar pra La Push’’.

Ela me olhou espantada.

‘’ Mas... Já?’’

‘’ Sim, Renesmee, já está tudo certo. Agora vá tomar seu banho logo.- Disse a empurrando pro banheiro e ido pro closet que havia feito pra ela aqui em casa’’.

Renesmee sai do banheiro quase uma hora depois, levei mais uma hora pra arruma-la. Ela não quis comer nada, ainda não gosta de muito de comida humana, mas come um pouco. Bella e Edward ainda não haviam voltado quando saímos, então só teria que me preocupar com eles mais tarde.

‘’ Jacob, leve ela de volta antes de anoitecer e vê se faz ela comer algo, ela não quis comer.- Disse após Nessie ter saído do carro’’.

POV Renesmee



Minhas mãos suavam, meu coração batia mais rápido até mesmo que o natural, estava com medo de Jacob não querer mais falar comigo, que por mais que minha tia dissesse oque disse, ainda estava com medo, medo de que ele ainda me visse como a menininha que ele brigava para dar mamadeira de sangue (é isso foi estranho)mas na verdade, eu e Jacob nunca fizemos assim tanto sentido, mas também eu nunca questionei ,naquelas horas não éramos o monstro e o lobisomem (ou nome estranho que meu pai fala) éramos apenas o Jake e a Nessie

Era isso que eu gostava nele, podia ser eu mesma, podia estar triste, podia estar feliz, podia ser apenas a Nessie independente de qualquer contexto.

Sai do carro e minha tia falou algo com ele, provavelmente me dedurando por não ter comido nada.

Oque significa que ele me obrigaria a comer...

Revirei os olhos

Foi nessa hora que ele se despediu do carro e veio ate a minha direção, e eu não sei como que naquela hora o meu nervosismo explicito não me fizeram desmaiar...

‘’Ness, precisamos conversar, mas antes você vai comer alguma coisa. -Ele falou praticamente me empurrando pra cozinha’’.

‘’Não estou com fome’’.

‘’Mas vai comer alguma coisa!-Droga de alpha de matilha, fala comigo como se eu fosse um dos lobos dele’’.

‘’Pare de ser tão protetor!-Meio que exigi’’.

‘’Pare de ser tão teimosa!-Ele retrucou’’.

‘’Não sou teimosa!-Ele riu’’

‘’É claro que não!-Revirei os olhos’’.

‘’Não vai comer mesmo?-Ele perguntou fazendo biquinho de cachorro que caiu da mudança’’.

‘’Não-Falei não dando à mínima’’.

‘’Então temos que conversar. –Assenti, mas antes, tenho algo pra te dar-Ele colocou a mão do bolso e tirou uma caixinha-Feche os olhos. Sorri e fechei os olhos, ele passou algo por meu pescoço e quando eu ia abrir meus olhos e ver ele levantou meu queixo, deixando nossos olhos em contato’’.

‘’Não olhe por enquanto-disse sorrindo-Ness-Ele falou me levando longe só com o olhar-Eu queria te falar que...-Ele disse cheirando meu pescoço, não preciso dizer ou se quer comentar que eu não estava mais na terra’’.

‘’Que... -ele voltou a olhar para mim’’

‘’Que eu te amo...muito-Puxei os cabelos da nuca dele aproximando nossos lábios

de inicio era tão lento e imaturo mas depois...’’


Separamo-nos depois de muito tempo...

‘’Jake... -Disse tímida nem acreditando no que eu fiz, ele me silenciou com o dedo-Olhe... -Disse apontando pro espelho e pra pequena metade de coração no meu peito, um pingente de madeira-Tire-Ele falou e eu tirei o cordão e nele tinha um “J” escrito e atrás Four’’.

‘’Como assim Jake?-Ele sorriu e puxou do bolso um chaveiro com a outra metade do coração’’


Esse com um “R” e escrito atrás “Ever” e eles tinham uma espécie de imã, ele pegou o cordão e juntou com o chaveiro.

Na frente “J” (Jacob) e “R” (Renesmee) e atrás “Forever”

Era isso que eu queria

Ficar com o Jake pelo resto da minha eternidade...

POV Alice

Após ter deixado Renesmee em La Push voltei pra casa. Logo que consegui ouvir os movimentos dentro da casa, ouvi uma pequena discussão, acelerei, deixei o carro na garagem e entrei.

‘’ Rosalie, já disse que Alice levou ela... ’’

‘’ Ela está em La Push, Rose- Disse subindo pra o segundo andar e interrompendo Jasper’’.

‘’ O que ela foi fazer em La Push?- Ela disse entredentes’’.

‘’ Ela foi passar a tarde com Jacob.- Disse dando de ombros e sorrindo ironicamente- Bella e Edward já voltaram?’’

‘’ Ainda não, aqueles dois saem pra caçar e ficam horas fora, já perceberam?- Emmett disse sorrindo maliciosamente’’.

‘’ Emmett, fica quieto.- Esme disse da cozinha’’.

‘’ Você fala isso porque Bella não está aqui não é Emm?- Disse rindo’’.

‘’ Ela não é mais tão forte!- Emmett disse me mostrando a língua e se concentrando no jogo’’.

A tarde passou lentamente, Jasper e Emmett passaram metade da tarde assistindo televisão e a outra metade jogando videogame, Esme fez alguns doces pra Nessie e pra ter quando Charlie ou os meninos da matilha vem aqui em casa e depois foi pra o quarto provavelmente trabalhar em um novo projeto, eu estava lendo um livro qualquer que achei na biblioteca de Carlisle, ou pelo menos tentando ler, já que Rosalie não parava de perguntar sobre Renesmee.

‘’ Alice, á não está na hora de buscar Renesmee?- Ela disse’’.

‘’ Rose, pela milésima vez: Ela está bem e Jacob vai trazê-la. - Disse impaciente’’.

‘’ Edward não vai gostar nada disso!’’

Eu dei de ombros.

‘’ O que eu não vou gostar?- Edward perguntou entrando na casa, acompanhado de Bella. Quando eles chegaram ao segundo andar Bella me olhou e arqueou uma de suas sobrancelhas, eu apenas sorri e pisquei pra ela’’.

‘’ Alice levou Renesmee para a toca dos fedorentos. - Rosalie disse’’.

‘’ Você o quê Alice?- Ele disse sério’’.

‘’ Eu levei Nessie passar a tarde em La Push.- Disse dando de ombros- Como faço desde que ela tinha, dois anos. Qual é o problema dessa vez?’’

‘’ Não teria problema nenhum se você não estivesse empurrando minha filha pro Cachorro- Ele disse mais alto do que o normal’’.

‘’ Não estou empurrando ninguém, estou apenas aligeirando um pouco as coisas.’’

‘’ Você está entregando minha sobrinha a um cachorro fedorento!- Rosalie disse irritada’’

‘’ Ela é minha sobrinha também Rosalie. Você e Edward falam como se eu estivesse obrigando os dois a ficarem juntos’’.

‘’ E não é isso que você está fazendo? Jacob teve um imprinting idiota por ela, mas ela não é obrigada a ficar com ele por causa disso. Você não pode força-la!- Edward disse.’’

‘’ Talvez se você prestasse mais atenção nela, veria que ela gosta dele. Eu não estaria fazendo o que estou fazendo se ela não gostasse dele.’’

‘’’ Ela podia escolher outra pessoa.- Rosalie disse baixo’’.

‘’ Quem Rose? Um humano? Que acabaria morrendo e a fazendo sofrer? Um vampiro que acabaria morto pelos lobos, por caçar em Forks?- Bella disse, se manifestando pela primeira vez.- Renesmee nunca encontraria nimguém com que pudesse ser ela mesma, que não teria que esconder nada. Jacob é o melhor pra ela, Rose.’’

‘’ Até você Bella?- Edward disse’’.

‘’ Edward, Alice tem razão, Renesmee gosta de Jacob, ela o ama, e eles tem que que ficar juntos. Nós não podemos impedi-los, eles tem que ser feliz. Com os Volturi nos perseguindo amanhã pode ser tarde de mais pra eles.- Ela disse’’.

‘’’’ Edward, Rosalie, vocês aceitando ou não... – Não pude terminar a frase, pois fui interrompida por uma visão.’’

‘’ Alice? O que foi?- Bella perguntou’’.

Não expliquei com palavras, mostrei a eles a visão que tive.

‘’ Esse brasão...- Jasper que estava na sala com Emmett, já estava do meu lado. Emmett também já estava ali.’’

‘’ É dos Volturi- Edward disse.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já sabem o que fazer u.u.
Façam uma autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.