Nightfall escrita por xx


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ta pequeninho, mas por enquanto vai ser assim, teremos mais ou menos três capitulos assim pequenos mas depois os capitulos terão por cerca de 1.500 palavras. E esses capitulos pequenos podem ficar meio confusos, por que eles não muita ligação um com o outro,mas eu preciso explicar algumas coisas antes de realmente começar a dar sentido a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358313/chapter/2

‘’Como assim viram minha visão?

Agora só o que me falta é minhas visões serem mostradas a todos, Edward prometeu que não contaria a ninguém sobre o que eu vi na clareira, mas se agora minhas visões irão sair da minha mente sem permissão... Isso não vai ser bom!

‘’ Como?- Perguntei’’                                                                                                                                

‘’ Você estava pensando na primeiras visões que teve com Bella?- Perguntou Edward, assenti- E todos nós vimos o que você viu cerca de dois anos atrás- Ele explicou’’

‘’ Vocês não estão me dizendo que... Conseguiram ver, o que eu vi, apenas pelo fato de eu estar pensando nisso, estão?’’

Eles assentiram. Mas a pergunta continuava, como eles viram isso? Será que será assim com todas as minhas visões a partir de agora? Se for assim... Vai trazer muita confusão. Será que eu vou poder controlar?

‘’ Carlisle sempre nos disse que nossos dons podem evoluir. O seu deve ter evoluído, sendo capaz agora de reproduzir suas visões. Quanto as outras perguntas, por que não tenta?- Disse Edward’’

Assenti e tomei o cuidado de pensar em uma visão mais antiga, pensei na primeira que tive com Jasper.

‘’ Viram isso?- Perguntei ansiosa.’’

‘’ Sim.- Eles disseram todos juntos.’’

Agora me concentrei em ter uma visão nova, concentrei-me no futuro de Renesmee, e a vi recusando a comida de Esme.

‘’ E agora?’’

‘’ Nada- Disse Bella’’

Olhei para Jazz, o escudo de Bella pode ter interferido na cisão dela.

‘’ Não vimos nada, o que você viu?’’

‘’ Alice, acho que o escudo de Bella não interfere não, ela viu das outras vezes, seu dom ainda não age na mente.’’

Suspirei, ao que parece tudo vai continuar igual, mas poderei compartilhar as visões que eu quiser, concentrando-me nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou escrevendo o próximo capítulo, acho que amanhã ou segunda já posto. Deixem reviews, quando mais reviews tiver mais cedo eu posto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.