Haruno Sakura (flor De Cerejeira) escrita por Kevila Haruno Uchiha, Mikoto Uchiha


Capítulo 17
Primeira Missão Conhecendo Aiji Akina e Mebuchi 3


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha que acompanha a fic aki e Autora da Fic Kevila Haruno Uchiha, eu Queria Explicar Meu Atraso a Vocês. E O Seguinte eu recebi apenas um comentário no capitulo passado e isso me deixou muito desanimada eu ate pensei em Excluir a Fic, mas resolvi continuar ,mas , se eu não Receber pelo menos 5 comentários eu Irei Excluir a Fic ok? Então comentem para Salvar a Fic ( Chantagista ? Eu ? Claro Que sim e com Muito Orgulho !!!!!!) Sem mais Delongas. Bejs e Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358301/chapter/17

–----------------------------------capitulo anterior on------------------------------------------------

Nakuro- O monstro parece esta inconsciente, vamos Sawako é nossa chance, Akina venha também preciso que você o segure.


Meu pai, Sawako e Akina correm até onde o monstro está, meu pai e Sawako fazem alguns selos e logo depois purificam o monstro, ele vai voltando ao normal aos poucos. Quando ele volta completamente ao normal.


Meu pai e Akina deixam Sawako com o homem e vem até mim.


Nakuro- você esta bem Sakura?


Sakura- Sim


Akina- Sakura, o que você tem na cabeça? Se eu não tivesse sido rápida você provavelmente estaria morta nesse exato momento- Me mantenho calada. - Você Quase Foi Morta.


Nakuro- Akina tem razão Sakura você tem muito que aprender ainda – Sinto um aperto no coração, eu o desapontei? – Amanhã vamos voltar para casa


Voltamos ao ´´Quartel`` dos Harunos em Fukui meu pai a segurou- se de que o homem volta se em segurança a sua ´´caravana``.


–----------------------------------Capitulo atual on------------------------------------------------

Eu e minha irmã estávamos no nosso quarto no “Quartel” dos Harunos em Fukui, eu quase fui morta eu quase fui morta eu quase fui morta eu quase fui morta às palavras de minha irmã não saiam de minha mente.


Isso estava me atormentando, como pude ser tão imprudente em minha primeira missão? Como pude falhar? Como posso ser tão... Fraca?


Essas e outras perguntas atormentavam minha cabeça até que finalmente tomei uma decisão... Resolvi ir treinar para adquirir mais habilidade, pois afinal de contas eu estava em Fukui essa era uma ótima oportunidade afinal não há lugar melhor para um Haruno treinar do que Fukui não e mesmo?


´´A porta de trás`` escuto uma voz em minha mente de primeiro me assusto, mas resolvo seguir o conselho da voz caminho até a porta dos fundos lá encontro dois guardas dormindo caminho nas pontas dos pés (imaginem uma bailarina se equilibrando nas pontas dos pés) vou tentando fazer o mínimo possível de barulho para não acorda-los, passo por eles e quando já estou a uma boa distancia corro o máximo possível para dentro da floresta.


De repente só atormentada por uma dor de cabeça horrível que me faz cai no chão da floresta do nada a dor de cabeça vai sumindo dando lugar aquela voz de antes, mas desta vez ela dizia outra coisa.


´´Corra, corra não pare você já esta quase chegando. ``


Levanto-me e começo a correr.


Corro


Corro e corro


´´Direita`` ´´Mais para direita criança`` a voz manda-me ir mais para a direita mesmo contra gosto obedeço-lhe. Continuo correndo durante todo o meu trajeto a voz me guiou me falando para onde devo ir, mas ela para justamente quando deparo com uma espécie de ´´campina`` rodeada de árvores mortas, só que algo me chama a atenção.


No meio da ´´Campina`` que era rodeada de árvores morta, avia uma imensa árvore de cerejeira, sinto uma enorme vontade de ir até, mas sinto receio então à voz volta a se manifestar. “Vá querida, Não tenha medo você já veio ate aqui não volte mais``


Ela está certa já vim até aqui não posso mais voltar sem antes ir ate lá, caminhei até lá em passos lentos o maravilhoso cheiro de cereja invadiu meu nariz, quando já estou chegando bem perto sinto uma paz e uma energia que vem da árvore, era como se ela (a árvore) estivesse chamando-me, quando já estou a poucos passos da árvore a energia aumenta fica mais forte , mais intensa vagarosamente ponho minhas mãos no tronco da árvore.


Quando minhas mãos encontrão finalmente o tronco da árvore uma descarga elétrica percorre todo o meu corpo.


Era como se eu e a árvore estivéssemos ligadas por um elo Invisível.


De repente onde antes estava minha mão agora avia uma passagem secreta (eu acho) abre-se com o susto eu quase caio, mas consigo controlar-me agora uma questão me atormentava.


Entra ou não entrar és a questão...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruno Sakura (flor De Cerejeira)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.