Sword Art Online - The Parallel History escrita por SrYubaba


Capítulo 8
Salva pela espada negra!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é só para mostrar oque aconteceu entre a Miky e o Shiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358296/chapter/8

Memoria On 
–Miky: Agora que cheguei na entrada da cidade vou esperar pela Rocky.
Fico esperando pela Rocky sentada em baixo de uma arvora que ficava bem na entrada da cidade quando percebo uma menina e um menino vem vindo de dentro da floresta. E sem querer acabei ouvindo uma parte da conversa.
-Menino: Agora que nos já matamos bastantes abelhas já podemos fazer aquele doce maravilhoso de mel.
-Menina: Aquele doce é tão bom!
E assim eles continuaram andando!
–Miky: Eu ouvi bem? Doce... Doce.... Doce!
Meus olhos brilharam e eu sem pensar fui correndo para a floresta atrás das abelhas para conseguir o mel.
Eu finalmente encontrai as abelhas apôs uns vinte minutos andando desembainhei a espada da minha cintura e assim dei inicio a caça!
Dez minutos depois já tinha conseguido o suficiente e por fim me lembrei que tinha marcado de encontrar Rocky.
Rapidamente mandei uma mensagem para ela e segui para o local de encontro.
Estava andando para o local marcado quando percebi que tinha alguém estava me seguindo.
–Miky: Quem esta ai?
Perguntei sem nem me mover.
–Miky: Não vou perguntar de novo!
Logo ouvi uma risada medonha vindo de algum lugar atrás de mim.
Me virei para encarar que quer que fosse!
e dei de cara com um cara que usava uma mascara muito esquisita.
–Miky: Oque você quer comigo?
-homem: Eu Quero apenas tudo que você tem!
–Miky: Você não acha que eu vou te dar tudo que eu tenho assim de mão beijada?
-Homem: Você vai por bem ou vai por mal?
Nessa hora do meu lado esquerdo bem de traz da arvore saiu outro homem mascarado, partiu para cima de mim com um machado.
Eu não tive tempo de reagir, apenas fechei os olhos e esperei o pior.
Mas nada aconteceu!
Abro meus olhos e vejo uma espada preta defendendo o golpe do machado.
–Miky: Quem é você?
-Shiro: Eu sou Shiro!

Shiro consegue jogar o homem do machado para traz e parte para cima dele. Mas ele e o outro fogem antes que Shiro os alcance.

-Shiro: Você esta bem?

–Miky: Sim! E tudo graças a você. Eu sou a Mike!
-Shiro: Você teve foi sorte de estar por aqui!
–Miky: Bem eu não tenho como te pagar pelo que você fez por mim eu serei grata para sempre.
–Shiro: Bem tem um jeito de você me pagar!
–Miky: Como?
-Shiro: Só me dar sua vida! Já que eu te salvei sua vida agora me pertence!
–Miky: Que???????
-Shiro: Calma só estou brincando!
–Miky: Bem Shiro Eu queria te pedir uma coisa!
-Shiro: Oque é?
–Miky: Bem mas agora não vai dar pôs eu tenho que encontrar uma amiga!
–Shiro: Eu te levo até sua amiga!
–Miky: Muito obrigado! Agora vamos!
-Shiro: Sim
Memoria off!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - The Parallel History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.