Sword Art Online - The Parallel History escrita por SrYubaba


Capítulo 2
O encontro!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358296/chapter/2

Dia 7 de novembro de 2022...
A luz do sol entrava por uma pequena janela cariando o pequeno quarto cujo mal cabia uma pessoa, o quarto era todo de madeira e possuía apenas uma cama, nessa mesma cama estava deitado um menino. Seu nick Name erá Natsu  seu cabelo erá preto sua pele bem branca era magro media em torno de 1,73 olhos verde.
Seus olhos vão abrindo bem lentamente e ele vai tomando consciência.
-onde...
Imagens vem a sua cabeça do acontecimento do dia anterior...
Flash back on.
-Se você morre nesse mundo se você morrer perdera não só seu avatar mas também a sua vida.
Flash back off.
-Então não erá um sonho.
 Ele meche sua mão e abre o menu.
-Tenho que começar a me mexer! se eu quiser sair desse mundo tenho que me esforçar.
ele veste sua roupa Uma bota curta marrom, uma calça cinza, uma blusa de manga comprida roxa um colete branco, nas costa uma espada se iniciante
Natsu se levanta e sai do pequeno quarto onde dormia, segue por um pequeno corredor chegando a uma sala com um balcão com um NPC e segue por uma porta.
Do lado de fora da pousada encontrasse um pequeno vilarejo localizado não muito longe da primeira cidade.
-Aqui é tão calmo ainda bem que eu sai logo da quela cidade la esta um caos. Ele respira. Tenho que caçar preciso de dinheiro e de xp já que estou no lvl 3 ainda.
Assim ele segue para o campo mais perto.
-Aqui tem bastantes javalis eles são ótimos para ganhar xp.
Natsu pega a espada em suas costas prepara o ataque.
-Se me lembro segundo o manual é assim que se faz.
Sua espada fica coberta por um brilho Azul e ele avança para cima do javali o atravessando e assim gerando sua vitoria.
-Dinheiro e xp e ainda ganhei uma poção hoje é meu dia de sorte.
Natsu continua treinando por ali durante quatro horas.
-Acho que vou fazer uma pausa estou morrendo de fome, acho que vou comer aquele pão que comprei ontem.
Natsu senta de baixo de uma arvore abre seu menu e pega um pão, mas antes que conseguisse comer ele é surpreendido por um grito.
-Tenho que ver oque é isso.
Natsu corre em direção ao grito e logo chega ao lugar.O grito vem de uma pequena gruta no chão.Um barulho vem da gruta.
-Entro ou não??
Natsu resolve entrar, assim que pula no buraco ele cai por um tipo de túnel e escorrega até o final desse. Natsu percebe que caiu em cima de alguma coisa.
-Sai de cima de mim!!!
Ele da um pulo e vê que caiu em cima de uma garota. Na sua barra dizia Rocky.
-Desculpa...
-Nada disso eu vou te denunciar por tentativa de abuso.
-Me desculpa por favor foi sem querer.
-Calma eu só to brincando.
-você me assustou!
-Vai ficar parado ai ou vai me ajudar a levantar??
-Desculpa.
Assim ele a ajuda a levantar. Rocky um usava Short curto preto,blusa preta,jaqueta verde claro, botas acima do joelho verde claro e na sua costa uma espada de iniciante.Seu cabelo erá longo e preto e sua pele clara.
Natsu olhou em volta e viu que estava em uma caverna cheia de tochas e olhando bem parecia um labirinto.
-Oque você esta fazendo em uma caverna como essa sozinha?
-Bem eu esta por ai treinando ai eu vi essa gruta, quando me aproximei apareceu um aviso que isso erá uma quest Labirinto da morte.
-porque você entraria sozinha em uma quest como essa?
-Pelo premio.
-Mas se você morrer não vale apena.
-Isso é verdade mas achei que não tinha nada a perder.
-Eu vou te ajudar. Diz Natsu com coragem.
-Mas o premio é meu. Diz Rocky gananciosa.
-ok kkkkkkkkkkkk. Só uma coisa que barulhos eram aqueles que eu estava ouvindo la de fora???
-Erá ele...
Um monstro aparece saindo das sombras. Seu nome éra Tauros ele erá um minotauro usava uma espada preta.
-Corre. disse Rocky já deixando Natsu para traz.
Natsu corre atraz dela o mais rápido que pode.
-oque faremos agora? Natsu disse ofegante.
-vamos leva-lo para um lugar com mais espaço para podermos lutar melhor. E nos vamos usar o switch.
-Switch??
-É Switch para trocar de lugar e realizar melhor combos.
-Entendi. Eu acho...
-Se você fizer besteira eu te mato.
-Entendido.
Eles chegam ao lugar com mais espaço. Rocky manda uma solicitação de formação de grupo para Natsu.
-Vamos agora de uma vez por toda.
Rock parte para cima de Tauros, Prepara seu golpe para golpe-lo. Natsu corre logo atrás também já preparando seu golpe. Rock acerta a espada de Tauros a jogando para cima.
-Switch!
Natsu troca de lugar acertando um golpe critico retirando um quarto de energia. Eles continuarão com a mesma estrategia.
-Vamos acabar com isso tive uma ideia. Natsu fala para Rock que aceita.
-Vamos juntos dessa vez!!!
-Entendi!
Eles partem para cima do monstro e golpeiam sua espada juntos a jogando longe eles preparam o golpe e golpeiam juntos o monstro levando sua vida a Zero.
-Conseguimos!?Diz Rocky
-Sim, ele não erá muito forte só tinha uma bom ataque.
-Eu subi de lvl fui para o lvl 5. Rock diz sem nem acreditar
-Eu também fui para o lvl 7.
-Você é mais forte do que parece.
-Obrigado! Diz natsu ficando corado.
-Eu ganhei o premio pelo ultimo ataque.Diz Rocky toda Alegre.
-Eu também!! É raro mais nós demos o ultimo golpe juntos.
-Eu ganhei a fury Sword e um cordão que dá +8 de inteligencia. E você oque ganhou? Rocky pergunta curioza. 
Também ganhei uma espada o nome é pain Sword e uma bota que que da +5 de destreza.
-Vamos equipá-las!
-Sim!
Os Dois animados abrem o menu e colocam seu novo equipamento. A espada de Rocky erá prata e tinha e seu cabo erá verde claro o colar era prata e tinha um pingente azul.
a espada de Natsu era preta e o cabo éra cinza e sua bota erá igual a que usava mas sua cor erá preta.
-Adorei meu novo equipamento.
-Eu gostei do meu, o seu caiu muito bem em você.
-Ta me tarando de novo??
-Não é nada disso!! Ficando corado.
 -To brincando calma.
-Rocky posso te perguntar algo?
-Claro!
-Por que você se juntou a mim sem ao menos me conhecer direito? Eu poderia ser um maluco assassino?
-E quem disse que você não é um maluco?
-Ei..
-Só um maluco me ajudaria nessa situação.
-Só fiz oque achei certo!
-Eu quero sair daqui e eu vou precisar de ajuda.
-Pode contar comigo!
-O papo ta bom mas temo que sair daqui.
- Falando nisso você sabe onde é a saída?
-Não! Diz Rocky com a maior cara de frieza do mundo.
-Como não??
-Vamos logo. quanto mais demorarmos para sair daqui pior.
-Tem razão. vamos!
Será que eles vão achar a saída???
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem oque acharam?
Para quem mandou a ficha
Que cor você quer para seu personagem?só até 3 cores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - The Parallel History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.