Sword Art Online - The Parallel History escrita por SrYubaba


Capítulo 14
Desafio lançado Natsu Vs Rocky!


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem do capitulo não vai demorar para sair outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358296/chapter/14

Rocky:ON
Já se passaram muito tempo desde que nós vencemos o castelo miragem, Naquele dia Shiro deu o golpe final no boss e como premio recebeu uma espada rara cor vermelho sangue mas o mesmo não ficou com o premio resolveu dar de presente para a Miky, que não queria aceitar mais depois de tanto Shiro insistir ela acabou aceitando.
Eu não vejo Natsu desde aquele dia, Shiro se encontro com ele algumas vezes nas Linhas de frente. Estou um pouco preocupada com ele mas sendo ele sei que vai ficar bem.
Desde aquele dia eu resolvi treinar para ficar mais forte e um dia poder lutar nas linhas de frente assim como o Natsu e o Shiro.
Rocky:Off
20°Andar-Masmorras!
Rocky Salta para cima do monstro desferindo um golpe em seu abdome, o monstro grita Rocky rapidamente salta para traz.
Rocky: Esse será o ultimo golpe!
Monstro parte para para cima de Rocky tanteando golpeá-la com uma marchadinha mas Rocky desvia facilmente pulando para trás e logo contra ataca
dando uma estocada com sua espada no pescoço do monstro que se desfaz em varios polígonos de luz .
Rocky: Essa foi fácil! Acho que vou para a cidade gora!
Uma mensagem aparece no menu de Rocky, Rocky clica para ver oque diz na mensagem.
Rocky: Essa mensagem é da Miky!

Mensagem: Rocky eu e Shiro-Kun Fomos para o 17°Andar para comprar uma coisas que eu estou precisando mais não demoraremos muito por lá Beijos da Miky!

Rocky: Bem parece que eu vou ficar sozinha na pousada esperando eles voltarem!
Rocky segue para a saída da masmorra, derre pente ela escuta barulho que pareciam ser de uma batalha.
Rocky: Talvez eu devesse olhar quem esta lutando por aqui pode ser que esteja precisando de ajuda .
Rocky vai diretamente para o local seguindo o som da luta.
Ela logo chega ao local e avista oque parece ser um menino ele era um pouco alto e usava um manto cor de areia e seu cabelo erá laranja, o mais intrigante era que ele usava uma espada nada comum no jogo.
Ele se livra do manto e disfere um ultimo golpe no esqueleto que se desfaz em vários polígonos!
ele parece perceber que Rocky o esta observando e se vira para olhar.

Rocky fica parada sem conseguir ter nenhuma reação.
Rocky:On
Esses olhos, esse corpo, esse rosto não pertencem a mais ninguém a não ser a ele mas esse cabelo, será que pode existir alguém que se pareça tanto com ele.
Rocky:off

http://bleachtemple.com/wp-content/uploads/2013/01/ichigo-holding-zangetsu-over-head-wrapped-episode-57.png

Os dois ficam se olhando, quando o menino começa a movimentar seus lábios para falar alguma coisa .
Então outro menino pula em cima dele e o derruba no chão.
ele não era tão alto quanto o outro tinha o cabelo preto e usava uma roupa branca com detalhes pretos e sua arma era uma raiper!

http://25.media.tumblr.com/150b2e3b5d1b2dbc3743ee48c7cd6923/tumblr_muw4el1b8k1rxyyaco1_500.gif

O menino de cabelo laranja empurra o de cabelo preto de cima de dele.

Menino cabelo preto: Por que você desapareceu senhor Dragon slayer?
Rocky"então o nome dele é Dragon slayer!"
Menino de cabelo laranja: Eu já não te disse para não me chamar assim!?
Menino cabelo preto: Me desculpe Natsu-Kun.
Rocky ficou surpresa com oque ouvira!
Natsu: Tudo bem desde que não me chame por esse nome que me deram Otani!
Otani: Tudo bem!
Rocky: Natsu??
Natsu: A quanto tempo Rocky!
Rocky corre em direção a Natsu e o abraça!
Rocky: Seu idiota por que sumiu assim?
Natsu: Me desculpe estive muito ocupado esses meses!
Otani: Quem você pensa que é para agarrar o meu Natsu!
Rocky: Seu Natsu??
Natsu: Não fale besteiras seu imbecil!
Natsu da um soco na cara de Otani que é arremessado para longe!
Rocky: Natsu eu vou matar esse imbecil!
Natsu: Você não pode!
Rocky: E por quer não? Ele me encheu a paciência!
Natsu: Bem por que se lutasse em uma luta de vida ou morte com ele você provavelmente morreria!
Rocky: Natsu eu estou muito mais forte eu treinei muito nesses últimos meses!
Natsu: Eu não estou falando que você é fraca pôs vocês esta aqui sozinha nessa masmorra treinando sozinha provavelmente você esta muito forte.
Rocky: então porque falou que eu morreria certamente para ele?
Natsu: Pôs nem mesmo eu sei se eu posso vence-lo, ele pode não demonstrar mais ele é um jogador muito inteligente e forte e inclusive e o Líder da guilda: Espadas!
Rocky: Espadas eu conheço é aquela guilda com poucos jogadores que é tão forte quantos os Cavaleiros do Juramento de Sangue.
Natsu: Sim isso mesmo, agora entende??
Otani volta onde Natsu e Rocky estão.
Otani: Bem Natsu eu tanho que ir pôs tenho que resolver uma coisas da guilda mais manhã eu voltarei no mesmo horário, e adeus Rocky, é esse o seu nome né??
Rocky: Sim comandante!
Otani: Não precisa dessas formalidades aqui, apenas nas linhas de frente. Bem agora adeus!
Otani usa um cristal de teletransporte e some.
Rocky: Natsu oque você vai vir fazer manhã aqui?
Natsu: Rocky amanhã você pode vir comigo se quiser.
Rocky: Claro!
Natsu: Já que você quer entrar nas linhas de frente eu vou te propor um desafio, Amanhã você contra eu, oque acha?
Rocky: Eu contra você?? Não sei se posso te vencer em uma luta!
Natsu: Quem falou em lutar contra?
Rocky: Não é isso?
Natsu: Amanhã você vai entender!
Rocky olha para Natsu.
Natsu: Eu entendi! Vamos para um lugar para conversarmos eu tenho que te contar uma coisa ai então você vai entender o "porque do laranja?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - The Parallel History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.