Sword Art Online - The Parallel History escrita por SrYubaba


Capítulo 12
Deslisa e Parte!!!


Notas iniciais do capítulo

Bem o capitulo ficou meio curto mas espero que gostem.
E mais uma coisa precisos da opinião de vocês, Preferem que a historia siga o curso do anime ou posso criar outro final???????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358296/chapter/12

No capitulo anterior!
Shiro: Impossível! Eu já vi o Natsu rebater sozinho um golpe de um Boss, mas mesmo com a ajuda da Rocky eles não puderam aguentar.
Natsu se levanta se apoiando na sua espada.
Natsu: Eu sabia que ia ser difícil mas não imaginei que ele seria tão forte!
Miky: Oque vamos fazer??
Tsukuyomi parte para cima de Miky mas antes que seu golpe acertar Miky Shiro usa toda a sua força para desviar o golpe.
Miky: O HP do Shiro caiu apenas por desviar aquele golpe.
Rocky: Nós vamos todos morrer aqui!
Natsu e Shiro: Não sé nós pudermos evitar!!
Natsu: Vamos lá Shiro!
Shiro: sim Natsu!! Vamos acabar com ele de uma vez por todas!

Agora!

Natsu e Shiro partem para cima do boss com toda a velocidade
e logo o Boss tenta pará-los com um golpe de espada.
Natsu: Shiro agora!
Shiro: Entendi!
Os dois desviam do golpe no ultimo segundo e juntos golpeiam o Boss.
Miky: Não posso acreditar que eles desviaram da quele goslpe no ultimo segundo!
Rocky: Bem era de se esperar já que eles jogam nas linhas de frente do jogo, eles já enfrentaram boss de andares juntos por isso eles lutam tão bem juntos.
Miky: Esse é o poder das linhas de frente, incrível!!!
Natsu e Shiro recuam para perto de Rocky.
Natsu: Eu e Shiro vamos fazer esse esquema e vocês sempre que tiverem a chance ataquem eles!
Rocky: Entendi vamos!
Eles seguem esse esquema e aos poucos vão derrotando o Boss, logo a vida do Boss chega a ultima barra.
Natsu: Prestem atenção! Quando a sua ultima barra chegar aos 15% sua velocidade e poder de ataque irão aumentar.
Shiro: Então não vamos poder mais fugir no ultimo minuto!
Natsu: Sim!
Miky: Então oque vamos fazer??
Natsu: Eu Rocky e Miky vamos segurar os ataques dele!
Rocky: Mas será que vamos conseguir??
Natsu: Sim Vamos!
Shiro: Mas Assim eu vou ficar com o item do ultimo golpe!
Natsu: Não tem problema.
Miky: Eu não me oponho! Miky fala com um sorriso.
Rocky: Sim eu também não me oponho.
Natsu: Vamos!
Eles partem para cima do boss e no ultimo segundo eles desviam do ataque e golpeiam o boss.
Avida do boss atinge os 15%, seus olhos ficam vermelho e sua expressão muda!
Natsu: Se preparem!
O boss Parte para cima para atacar E os três se preparam para parar os golpes, o boss vai para cima da Miky e Natsu e Rocky e os três param o golpe juntos!
Miky: Mesmo parado nosso HP ainda desceu!
Natsu: Agora Shiro!
Shiro parte para cima do boss e executam uma sequencia de golpes deixando o boss com apenas 3% de HP.
Todos recuam.
Natsu: Vocês duas esperem aqui!
Natsu e Shiro vão para cima do boss !
Natsu: Shiro Deslisa e parte!
Shiro: Entendi!
Rocky: Am?? Isso não fez nenhum sentido!
Natsu corre ao lado de Shiro, o boss faz mais um taque e nos últimos segundos Natsu segura na mão de shiro e o joga deslizando de joelhos pelo chão. Shiro passa por debaixo do ataque mas Natsu não tem a mesma sorte e é atravessado pera espada do boss.
Shiro Desliza até perto do boss e quando se aproxima salta golpeando o monstro partindo ele ao meio. O monstro se parte em vários polígonos de luz e a sala logo fica escura. Logo uma mensagem uma tela aprece na frente de todos informando os valores de XP e Cor que tinham ganho na batalha e para shiro mais uma tela informando oque tinha ganho o bonus de ultimo ataque!
Natsu: Acabou?
Natsu cai inconsciente.

Natsu: Onde estou?
:Esse é meu quarto????
:Eu não posso acreditar eu estou no meu quarto!
Alguém abre a porta.
Natsu: Mãe e Pai?
Mãe: Natsu como você pode??
Pai: Depois de tudo que fizemos por você?
Natsu: Eu não queria!!! Por favor me desculpe!!!
Pai e Mãe: Suma Natsu... Natsu.... Natsu.
Logo Natsu vai recobrando a consciência.
Rocky: Natsu!!!
Miky: Ainda bem que o Natsu-kun acordou!
Shiro: Você nos deixou preocupados!
Natsu: Não precisa se preocupar comigo!
Rocky: Não fale assim idiota você nos deixou realmente preocupados, você ficou quase uma hora inconsciente e ainda estava chorando agora!
Natsu: Agora que você falo, eu estou chorando!
Natsu seca seus olhos com com a manga da camisa.
Natsu: onde nos estamos?
Miky: Quando derrotamos o boss fomos teleportados para fora do castelo.
Rocky: E depois disso o castelo desapareceu!
Agora eles estavam no meio de uma floresta.
Natsu: Bem já vou indo!
Rocky: não vá!!
Shiro: Eu pretendo ficar junto com a Miky e Rocky pelo menos até eu descobri que era aqueles cara que atacaram a Miky!
Rocky: Natsu Fique conosco!
Natus: Eu agradeço Mas eu não posso! Bem e tenho que ir pôs tenho coisas a fazer, shiro tome conta delas por mim!
Shiro: Claro!
Rocky: Espero que nos possamos nos encontrar em breve!
Natsu: Sim Também espero!
Natsu olha para trás e sorri e segue andando.
Rocky: Tome cuidado Natsu! Falou quase como um sussurro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - The Parallel History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.