AllyxKira - Canções De Amor - Auslly escrita por Mrs Henderson


Capítulo 8
Capítulo 8: Tão Confuso!


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas pela demora! Mas, agora que estou de férias, vou escrever muito! Esse capítulo tem quatro surpresas! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358294/chapter/8

*Pov Ally*

Já fazia três dias que estava compondo com Trent Reznor e quatro que não falava com Austin. Eu tentava, mas não conseguia esquecê-lo! Tínhamos escrito "You Can Come To Me", "Heard It On The Radio", "Help Me Forget You" e "Finally Me". É incrível como consigo compor mais facilmente com Trent do que com Austin! Estava compondo mais uma música:

"a-oh! Yeah!

Stop, Hiding out in the shadows

Scared to show the world you exist

Don't lock yourself in the darkness The world is so much brighter than this

Yeah, if you never take a shot

You're never gonna win

So turn it all around

And break down the walls, whoa

Don't be afraid to let them fall

Break down the walls

Whoa And you can dare to have it all

Come on and give it everything you can

Take a chance and break, break, break down the walls B-b-b-break down the walls, yeah Change"

Eu parei e percebi que não conseguiria continuar. Precisava do Trent! Eu tinha mais inspiração quando era amiga do Austin, agora precisava desesperadamente de alguém, senão nunca conseguiria terminar uma música sozinha. Comecei a chorar, não era assim antes, eu compunha sozinha. Então, conheci o Austin e tudo mudou! Escrevia melhor com ele por perto. Como ele não sabia compor, é difícil trabalhar com ele, mas com ele por perto, eu acho inspiração. Como posso deixar ele ir? Mas não há nada que eu possa fazer! Então, ouço:

– Que foi, Ally? - quando olhei para cima, vi Austin parado na minha frente com uma cara de preocupação. Eu estava brava com ele, mas tinha esquecido completamente, por isso levantei rapidamente e o abraçei. Ficamos abraçados por alguns minutos, não queria soltá-lo jamais. Acabei acordando e percebi que estava abraçando a pessoa que mais amava no mundo que à cinco dias tinha me mandado me foder! Me soltei e olhei com cara feia para ele, mas acabei me perdendo em seus olhos. Quando percebi, estávamos nos beijando! Quero dizer, eu o beijei! Eu o beijei! Não conseguia acreditar em mim mesma! Eu segurava em seus ombros, mas primeiramente ele não me segurava em lugar nenhum, até que colocou as mãos em minha cintura. Eu não consigo dizer o tempo, mas não foi rápido e nem demorado. Mas quando saímos, parecia que havia passado uma eternidade! Nós nos olhamos e ficamos assim por um tempo, até que ele disse:

– Isso foi... foi... foi inesperado!

– S... s... sim. - estávamos totalmente desconfortáveis e ele chocado! Bom, também estava. Era difícil acreditar que havia o beijado! Resolvi fingir que nada havia acontecido para acabar com aquele clima! - Então, o que veio fazer aqui?

– Vim conversar com você.

– Pode falar.

– Quero te pedir desculpas acima de tudo, por falar aquelas coisas e te magoar.

– Sim, tudo bem! Peço desculpas também, não fui tão legal assim. Tenho que pedir desculpas especialmente para a Kira!

– Vocês brigaram?

– Depois que você saiu, eu estava nervosa e acabei brigando com ela!

– Deve ser por isso que ela não fala comigo faz quatro dias! - ele parecia triste!

– Me desculpa! Não queria causar conflitos entre você e a Kira! - meu olho encheu d'água! Queria vê-lo feliz!

– Não, tudo bem! Foi bom, assim pude pensar um pouco! É verdade que me substituiu?! - ele parecia mais triste ainda! Não sabia responder, mas disse:

– Não foi substituir! Trent Reznor descobriu meu talento e quer me lançar como cantora, começando com um dueto juntos! Estamos escrevendo as músicas do meu álbum juntos também!

– Fico feliz que tenha superado seu medo de palco, assim finalmente pode bri... - o interrompi.

– Eu não superei meu medo de palco ainda!

– Então, como vai cantar?

– Eu não sei! Ele disse que vai me ajudar, mas acho que ele não acha que é tão sério. Ele deve achar que vai me colocar no palco e eu vou cantar de boa! Estou pensando em algum jeito! - ficamos em silêncio por um tempo. Fiquei lembrando do beijo. Devia tê-lo beijado de novo ou alguma coisa do tipo, pois queria muito que tivéssemos falado sobre isso e assim poderíamos ficar juntos ou alguma coisa assim. Não deveria ter mudado de assunto, mas não sabia o que fazer! Queria acabar logo com aquele clima! Fui acordada por ele quando disse:

– Sua mãe vai voltar da África semana que vem, né Ally?

– Uhum.

– Nós poderíamos cantar pra ela! Como um presente! Assim, você poderia perder seu medo! Eu posso te ajudar se você quiser! - era uma ótima ideia! Tenho que admitir! Mas fiquei em dúvida.

– Você tem certeza que seria conveniente depois de tudo o que aconteceu? - estava falando da briga, mas acho que ele entendeu que eu falei do beijo também!

*Pov Austin*

– Vamos esquecer tudo e começar de novo. como amigos. Somos amigos ainda, né? - ela queria acabar a parceria comigo por causa do beijo e da briga, achei melhor sugerir continuarmos só com a amizade!

– Sim. Claro. - ela parecia confusa. Eu a abraçei como se fosse um aperto de mão para selar o nosso acordo de amizade. Estava confuso. Estava decidido em pedir a Kira em namoro. Quando venho conversar com a Ally, ela me beija e me deixa mais confuso ainda! Quando nos soltamos a beijei. Foi um beijo muito longo e intenso, por isso quando nos separamos, parecia que íamos literalmente morrer sem ar! Começamos a gaguejar e foi tão esquisito que nem sei direito o que falamos! Estávamos muito confusos! Será que estava começando a gostar dela?

– Austin, o que você acha disso? - eu sabia do que ela estava falando, mas não sabia responder, então disse:

– Disso o quê? - ela parecia muito desconfortável!

– De nós! - ela estava olhando pro chão. Essa pergunta realmente havia me pegado.

– Eu acho que estamos nos precipitando! Ficamos um tempo longe um do outro e sentimos tanta saudade que isso acabou acontecendo! Mas não acho que seja algo forte, já que você não gosta de mim, né? - eu estava confuso, mas a Ally nunca gostaria de mim! Sempre fomos tão diferentes... ela deve ter sentido pena de mim, por isso fez aquela pergunta.

– N... não! Não gosto. - estava confirmado! Ela não queria nada comigo!

– Eu também não. - aquele clima desconfortável entrou de novo, naquela sala onde Ally compunha na Sonic Boom! - Então, o que acha você de cantarmos uma música que vai em seu álbum?

– Sim! Poderíamos cantar meu dueto com o Trent: "You Can Come To Me"!

– Você não quer cantar com ele? - o dueto era de Trent & Ally não de Austin & Ally!

– Não! Eu quero cantar com você! - nos olhamos profundamente.

– Ok. Me dá a letra, assim vou aprendendo a cantar. - ela pegou a letra dentro de uma pasta cheia de letras de músicas (deve ser as músicas de seu álbum já que normalmente ela guarda as letras no diário) e me deu.

– Bom, vou indo então! A gente se vê amanhã para ensaiar essa música!

– Ok. - acabamos dando um selinho. Eu fui embora. Achei melhor! Precisava pensar, mas pra quê? Seria em vão já que Ally não gosta de mim! Estava passando na praça de alimentação do shopping, quando vi a Kira. Confuso e agindo por impulso eu disse:

– Kira! - ela parou de andar. Fui em sua direção. - Tudo bem?

– Tudo. - ela foi muita fria.

– Sei que está brava comigo por causa do outro dia, estava confuso e bravo. Você aceita conversar comigo? - ela fez que sim. Nos sentamos numas das mesas. - Quero te pedir desculpas por ter te abandonado no show da Adele, por ter sido grosso, não ter falado com você por quatro dias e por ter demorado pra pedir desculpas! - ela começou a rir.

– São tantas coisas pra se desculpar! - rimos juntos. - Eu aceito suas desculpas! Mas sério, você disse que não tinha nada com a Ally, mas a briga que teve foi porque gosta dela! Me abandonou para ir atrás dela!

– Errei feio, Kira! Mas acabamos de conversar e nos resolvemos! De verdade! No show da Adele, estava planejando te pedir em namoro!

– Que pena!

– Eu ainda considero isso! Então, você que namorar comigo? - ela parecia espantada!

– Austin, eu preciso pensar! - ela começou a beber o suco que havia pedido, enquanto ríamos! Estava esperando ela pensar.

– Então, já pensou?

– Você quer que eu dê a resposta agora?! Preciso de mais alguns dias pra pensar, ok? - tive que aceitar!

– Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí! O que acharam? Tô muito animada para escrever o próximo capítulo! Comentem por favor! Críticas e sugestões são bem vindas! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AllyxKira - Canções De Amor - Auslly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.