Dramione, Uma Coisa Passageira escrita por Bella Potter Cullen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa oneshot é dedicada para a Vilu y Leon, uma Dramionesca que eu amoo muitoo!! Espero que voce goste, e espero que tenha comentarios nessa oneshot!! Espero mesmo!

LEIA AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358284/chapter/1

Pov. Hermione Granger

Entrei no Salão Principal na hora do almoço observando a mesa da Sonserina, e percebi que Malfoy me fitava seriamente, e depois que percebeu que eu o olhei, sorriu maliciosamente, mas eu não cai nesse truque dele.

Almocei rapidamente sem prestar atenção no que o Harry, Ron e Ginny falavam, e fui saindo quando Ron me chamou:

- Hermione, aonde você vai?

- Ãhn... Eu... Eu vou para a biblioteca! – Menti.

- Ok, boa leitura!

Só queria sair do Salão Principal o mais rápido possível, porque enquanto comia, sentia o olhar pesado de Malfoy na minha nuca.

Quando tive certeza que ninguém mais me via, comecei a correr direto para o meu Salão Comunal, mas não deu muito certo, porque enquanto atravessava uma estatua, senti alguém agarrando meu braço.

- Que isso Mione, vai fingir que nada aconteceu? – Era o Malfoy...

- Do que você esta falando Drac... Quer dizer, Malfoy.

- Você evoluiu muito moreninha do meu coração! Já até começou a me chamar de Draco! Uau! – Ele falou com uma voz sedutora.

- Eu não... Eu não... – Tentei falar, mas não consegui.

- Que isso, não consegue falar direito quando eu estou por perto é? – Ele perguntou. Como ousa?

- O que? Você esta maluco garoto?

- Só se for por você!

Esse garoto é bipolar, só pode ser. Até ontem me xingando e hoje falando isso? LOUCO!

- Cala a boca Malfoy, e eu nunca iria te chamar de Draco na minha vida! Você é LOUCO! – Falei já ficando com raiva.

- Você já conseguiu esquecer ontem?

- Já, por quê? Você não? Acho melhor você esquecer!

- Como eu poderia esquecer uma morena tão gostosa assim tão fácil, hein?

O QUE ELE DISSE AGORA?

- Oi? Eu acho que eu não entendi direito o que você falou!

- Entendeu muito bem sim senhora! Eu te chamei de morena gostosa, e posso ficar falando isso para o resto da minha vida! Morena gostosa, morena gostosa, morena gostosa, morena gostosa...

- Para garoto, alguém pode ouvir!

- Eu só paro com uma condição!

- E qual é?

- Me beija!

Essa garoto tem demência, só pode!

- O que? Você, Draco Malfoy, acha que eu, Hermione Granger, irei te beijar por livre e espontânea vontade!

- Sim!

- Por que você acha isso?

- Porque se você não o fizer, sairei gritando pela escola inteiro “Hermione gostosa!”! Você que decide!

- Garoto, você já esta me enchendo!

Cheguei mais perto dele e comecei a beija-lo. Só parei porque necessitava de ar.

- Mas já acabou? – Ele perguntou com carinha de cachorrinho!

- Já!

- Então antes de você ir, quero fazer uma coisa para que você fique pensando sobre ontem!

- O que você vai fazer gar... – Mas eu não consegui terminar a pergunta porque ele começou a me beijar novamente, mas esse foi um beijo desesperado.

Empurrei-o contra a estatua e saí correndo para o Salão Comunal, enquanto passava pela minha cabeça as cenas de ontem.

Flashback On.

Eu estava na biblioteca fazendo um dever do Snape para a próxima aula (que só seria na semana seguinte) e do nada, viro para trás para procurar um livro, e me deparo com um Malfoy me olhando curiosamente.

- Ai que susto Malfoy! Essa sua cara de doninha albina saltitante ainda me mata, nunca mais faça isso, ok?

- Sabe Granger, não sei se você lembra, mas no terceiro ano você me deu um soco, e agora estou eu aqui, dois anos depois, planejando a vingança perfeita!

- E como você pretende fazer isso Malfoy?

- Não faço a mínima ideia!

- Até parece que eu vou cair nessa Malfoy! Eu não sou mais uma dessas idiotinhas que você fica agarrando por ai!

- Esta com ciúmes de mim Granger?

- Vai sonhando Malfoy!

Vi que ele foi chegando mais perto do meu rosto, e me esquivei logo, levantando automaticamente da cadeira.

- Não adianta fugir Granger, eu vou te pegar (N/A: sem malicia pessoal!) mesmo se você não quiser.

Ele foi caminhado em minha direção, e a cada passo que ele dava, eu dava um para trás, mas de repente, sinto que não tenho mais saída, porque eu cheguei a parede.

Ele agarrou meu pulso e os prensou contra a parede para eu não conseguir me soltar.

Começou a beijar meu pescoço com carinho, até chegar ao canto da minha boca e falar:

- Eu sei que você esta gostando Granger!

- E começou a me beijar ferozmente, enquanto me puxava para mais junto ao seu corpo.

Ele me tirou do chão e eu envolvi as minha pernas na sua cintura, e ele me colocou em cima de uma das mesas. Ainda bem que não tinha ninguém na biblioteca! Ou não...

Quando ele ia me beijar novamente ouvimos um “U-hum” vindo de trás de nós.

Viramo-nos rapidamente, e vimos que era Blasio Zabini, o melhor amiguinho do Malfoy.

- Que bonito vocês dois hein!

E ele começou a rir feito um louco!

Flashback Off.

Mas mesmo depois de todos esses beijos trocados, eu sabia que não seria possível ficarmos junto, mesmo que o Malfoy gostasse de mim!

Primeiro: é impossível o Malfoy gostar de mim.

Segundo: eu não sou uma sangue-puro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe, eu tambem sou shipper de Romione, e por isso eu estou escrevendo uma fanfic Romione!!! Agradeceria muito se voces fossem lá dar uma olhadinha nessa outra fic!

http://fanfiction.com.br/historia/342273/Romione_-_Uma_Historia_De_Amor

Espero que gostem e até a proxima!!

Beijinhos!!!

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!!