Simplesmente Te Amo escrita por Erika k


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358239/chapter/1

POV Zoro

Não creio que estou fazendo isso, aqui, agora, com ele.

Logo ele? Que sempre me irritou...

Selei nossos labios em um beijo simples e calmo, que logo se tornou forte e quente, nossas linguas dançavam em um ritimo, bom, único e prazeroso!

Coloquei minha mão por dentro de sua camisa e olhei seu rosto corar de forma infantil, sorri.

-Pa-pare-pediu ele.

-Quer mesmo que eu pare seu hentai? Certeza?-perguntei, ele virou o rosto corado e sorriu de forma doce.

Após estarmos completamente nús comecei a masturba-lo, ele segurava com força o tapete do ninho do corvo e ele gemia baixo me deixando louco.Depois dele chegar ao seu maximo e senti-lo em minhas mãos o virei e disse:

-Minha vez-sorri de lado e ele me olhou zangado, fazendo um biquinho fofo.

-Marimo de merda-ele começou a falar fraco.-Vá com calma!

Confirmei com a cabeça. Comecei a penetra-lo devagar.Nós dois soltavamos gemidos de prazer, ele me segurava com força.

Enquanto eu ainda dava algumas estocadas, dei-lhe um chupão no pescoço e finalmente cheguei no meu maximo.

Caimos suados e ofegantes. O abracei e ele retiruiu corado, apoiando a cabeça em meu peitoral.

-Te amo marimo!-ele olhou para cima

-Te amo ero-cook-sorri o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'o' Ja podem me jogar pedras (T.T)

Nos comentários podem dizer no que devo melhorar :*
Bjuuuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.