Meu Confidente escrita por Lia Eno


Capítulo 3
Coisas Erradas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358238/chapter/3

13/05/2013

Olá Querido, Amado, Estimado, Confidente!

 Eu criei várias vezes o mesmo capítulo. O capítulo 3. E em todas as vezes algo trágico aconteceu e eu não pude postar. Creio que é porque não era a coisa certa a dizer. Se algo insiste em não acontecer, deixe que não aconteça, talvez seja melhor assim. Não estou falando pra você desistir, afinal se você está lendo isso é porque eu consegui.

Coisas erradas....Ultimamente é o que eu mais faço. Errado porque? É errado? Só é errado porque mamãe não deixa eu fazer. E é errado porque está me prejudicando. Mas o errar é justamente desafiar o certo. Erro. Algumas coisas que são erradas pra você não são pra mim, e não é porque eu sou sem educação, é por causa que os príncipios de cada pessoa é diferente. Cansei de mentir, e estou com medo de manter a mentira. De que meus lábios confessem a verdade. Poxa! Olha ao ponto que eu cheguei. Preciso confessar a verdade. Confessar a verdade? Doideira. E se mentir virou um vicio? Ai Ai. O vicio é ruim independente da droga.

Confidente....

Pra que existir, se posso viver? Acima da média, o meu melhor n~so vou reter ♫♪

E é exatamente o que estou fazendo...Retendo meu melhor, o meu melhor, algo que cabe a mim, diz respeito a mim, é meu. Cada um tem o seu melhor, e cada um tem que dar o seu melhor pra ser melhor. O meu melhor talvez esteja abaixo do seu melhor. Mas não me julgue, só eu sei o melhor que posso dar. Sei que estou errando, mas...eu quero errar! E não venha me dizer que só se aprende errando, porque veja bem: se eu erro sabendo que é errado eu não preciso aprender, eu já sei que aquilo é errado. Agora se eu erro sem saber que é errado, aí sim. Pra isso que serve a frase '' Só se aprende errando''. Podes me entender confidente?

 Por hoje é só, até algum dia. E ainda confesso mais: tenho preguiça de sempre vir lhe contar as coisas.

Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Confidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.